Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43

Tópico: Chegou o Frio

  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Chegou o Frio

    Citação Postado originalmente por uedaa Ver Post
    Tbm tenho esse problema eu uso anti transpirante em spray seco sem alcool sem cheiro resolveu por completo(tem nos supermercados), é só passar antes de colocar a meia.
    :Q
    Qual o nome do que tu usa? Ele dura pro dia inteiro ou tem de passar mais de 1 vez?

  2. #32
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:Chegou o Frio

    eu uso a luva de lã e uma luva de vaqueta, aquela luva de couro usada geralmente em metalurgicas, ela sustenta bem a temperatura das mãos e vc não perde a mobilidade, mas conforme o uso a ponta dos dedos ficam frios...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Chegou o Frio

    caras minha cidadezinha é bem fria heim pra terem noção to digitando de luva calça 2 meias 1 blusa de lã e 1 blusa de capuz deitado na cama debaixo do cobertor kkkkk

    hoje de manha fui trampa com 2 calça tudo isso que descrevi acima mais 1 luva prosima da outra e a blusona de anda de moto mesmo.


    aqui pora a neblina ( aqui é um vale entre montanhas ) tem muita arvore muita arvore mesmo 85% do municipio é rural então mesmo com sei la 11º a sensação termina é baixisima , oque ta me matando é as canela por causa do vento subir a calça , to providenciando um cuturno de roqueiro kkkk ai alem de proteger a canela e os pés é bem forte de couro deve ajudar numa eventual queda hehe.


    abraço a todos

  4. #34
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Chegou o Frio

    Minha guria comprou umas polainas (não sei se muda o nome pela região, mas é aquelas caneleiras de lã que as minas usam por cima da calça)
    Disse que é bem quentinha, aquece muito as pernas e até os pés.
    To até a fim de comprar aquilo pra experimentar (por baixo da calça né :G)

  5. #35
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Corinto - MG
    Idade
    42
    Posts
    957

    Re:Chegou o Frio

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Mas o frio do miolo de MG ainda é calor perto do frio de SP , 11°C agora com sensação termica de 8... imagina que beleza ...
    Realmente o frio de São Paulo nem se compara com o nosso. O problema maior aqui é a grande amplitude térmica, é isso que arrebenta...

    [size=10pt][glow=black,2,300]
    Dá uma olhada na poposuda e deixa o seu comentário!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,30118.0.html[/glow]
    [/size]

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    42
    Posts
    388

    Re:Chegou o Frio

    essa da luvinha cirurgica eu nao sabia... vou testar
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  7. #37
    Motociclista Avatar de charlespicol
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    SP - ABC Paulista
    Idade
    38
    Posts
    683

    Re:Chegou o Frio

    bom fazem igual eu fiz ...troca a moto por um carro e quando chegar o verão ...tenta arrumar um amoto ..kkk
    pelo menos vou pra quermesse de carro nesse friu ....mas vou falar hein forarm 4 anos de friu e motoca eu e minha mina agente sofreu de mais
    mas ta bom ...agora preciso de uma motinha

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Chegou o Frio

    uma dica para o pessoal que tá pegando friooo nas mãos.
    Ano passado comprei uma Luva de Guidão da Rebeli



    acabei n usando muito pois é um pouco desconfortável pilotar.

    mas ontem tive que tirar do baú. e por minha surpresa, cheguei depois de 50 Km no friooooooooo aqui do sul minhas mãos estavam quentes.

    Não lembro quanto paguei mas é bem barato,mas se puderem usem esse acessório para não congelar as mãos de vocês, afinal precisamos dela para pilotar moto, e com elas congeladas ae fica complicado
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  9. #39
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Chegou o Frio

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    uma dica para o pessoal que tá pegando friooo nas mãos.
    Ano passado comprei uma Luva de Guidão da Rebeli



    acabei n usando muito pois é um pouco desconfortável pilotar.

    mas ontem tive que tirar do baú. e por minha surpresa, cheguei depois de 50 Km no friooooooooo aqui do sul minhas mãos estavam quentes.

    Não lembro quanto paguei mas é bem barato,mas se puderem usem esse acessório para não congelar as mãos de vocês, afinal precisamos dela para pilotar moto, e com elas congeladas ae fica complicado
    Cara...que coisa maneira isso ai hein...estranha, mas como vc falou tem cara de ser eficiente. Valeu pela dica, vou procurar um treco desses pra ca.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Chegou o Frio

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    uma dica para o pessoal que tá pegando friooo nas mãos.
    Ano passado comprei uma Luva de Guidão da Rebeli



    acabei n usando muito pois é um pouco desconfortável pilotar.

    mas ontem tive que tirar do baú. e por minha surpresa, cheguei depois de 50 Km no friooooooooo aqui do sul minhas mãos estavam quentes.

    Não lembro quanto paguei mas é bem barato,mas se puderem usem esse acessório para não congelar as mãos de vocês, afinal precisamos dela para pilotar moto, e com elas congeladas ae fica complicado
    Tenho uma luva de Guidon dessa, só que não dessa marca; paguei 16,00 reais.
    Ontem foi o testdrive da minha, pois tava um frio de lascar e chovendo.
    Realmente é uma maravilha, pois não passa vento e nem água.
    Quando uso ela apenas coloco uma luva de lã.
    Quando não uso, tenho uma luva de couro que ganhei de presente... não esfria e tbm não entra água. O único problema é que já ta bem velhinha e o couro ta meio endurecido; a mobilidade ta meio ruim.

    Tinha um tópico acho que ano passado que tratava desse assunto tbm... lembro da dica do Blau de usar uma luva cirurgica por cima da de lã e uma segunda pele nas pernas; realmente a dica funciona muito :OK:




  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Chegou o Frio

    se comprarem esse útil acessório , postem suas impressões.
    as motos que possuem bolha será que ajuda bastante a desviar o frio do peito ??
    porque o pior é frio no peito , eu agora no inverno segui a dica de um cara que falou uma vez para mim. coloca jornal no peito que não passa frio. Essa é outra dica boa para vocês, eu aprovei, além da capa de chuva que já segura o vento e o frio, o jornal segura muitooooooooo. umas 2 , 3 folhas resolve o problema. é para que tem moto agora o inverno é o inferno.não vejo a hora de comprar um carinho para o inverno. mas no verão me cobro.iudhasiudhada
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  12. #42
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Chegou o Frio

    é uma tristeza esse frio, tenho que me encasacar todo, vestir capa de chuva por cima da calça, botinha de chuva, luva de lã, mais luva de couro por cima, eu visto até cachecol e deixo as pontas para tráz, dai conforme ando elas ficam voando ;D

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Chegou o Frio

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    se comprarem esse útil acessório , postem suas impressões.
    as motos que possuem bolha será que ajuda bastante a desviar o frio do peito ??
    porque o pior é frio no peito , eu agora no inverno segui a dica de um cara que falou uma vez para mim. coloca jornal no peito que não passa frio. Essa é outra dica boa para vocês, eu aprovei, além da capa de chuva que já segura o vento e o frio, o jornal segura muitooooooooo. umas 2 , 3 folhas resolve o problema. é para que tem moto agora o inverno é o inferno.não vejo a hora de comprar um carinho para o inverno. mas no verão me cobro.iudhasiudhada
    Ajuda e muito. Pra vc ter uma idéia, tenho na yes uma mini bolha, colocando a mão no peito qdo vc ta andando, vc sente muito pouco o deslocamente do ar, só qdo sobe na região da cabeça que bate a pressão do ar. Imagine uma bolha maior, tipo ao que o Blaugusto tem, nem no capacete deve pegar. Pra quem ta muito na estrada ajuda pra caramba. E na epoca do frio melhor ainda.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •