Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Rio de Janeiro - Brasil
    Posts
    1

    Corrente da Fly 125

    Boa noite a todos,

    Tenho um Fly 125 e arrebentei a corrente dela, gostaria de saber se posso só trocar a corrente ou tenho que trocar toda a relação?
    E se puder trocar só a corrente de qual moto cabe na Fly?
    Obrigado.

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de Honda Motors
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Posts
    376

    Re:Corrente da Fly 125

    Va tem que ver como está os dentes do pinhão e coroa...se estiverem afinados na ponta igual dente de cão, já era.

    Quanto ao tamanho da corrente é só levar a que arrebentou na loja e comprar uma igual...acredito que a de CG dê.
    Segundo o matemático Oswald de Souza é possível definir a qualidade de um ambiente usando a CG Titan. Em sua tese de mestrado no ITA ele começou com o seguinte axioma: A qualidade do ambiente é inversamente proporcional ao número de titans que se encontram no estacionamento.

  3. #3
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    77

    Re:Corrente da Fly 125

    Então jorge....


    A relação da traxx (coroa e pinhão), é exatamente igual a da xl 125. Lembre-se que é da XL e não XLR. Porém a corrente desse mesmo kit, não serve por completo na fly 125, ela é menor que a corrente original dela. Voce deverá comprar uma corrente para XL e vai precisar de mais um pedaço de corrente. Compre Duas novas se você puder (se tiver R$ sobrando é claro), ou use um pedaço da sua antiga mesmo para emendar.


    Não existe (pelo menos eu e os muitos outros proprietários da fly 125), corrente paralela do mesmo tamanho da original dela, a da XL é a mais proxima, pois a distancia entre o pinhão e a coroa é maior na fly 125 do que na XL.


    Já tive que fazer esse procedimento na minha, e optei por comprar duas correntes de XL, pois a original da traxx, não vale o preço que pedem nela, mas se mesmo assim voce quiser comprar a original pra ter menos trabalho, se voce é de SP e se você quizer, te passo o endereço da autorizada da traxx que temos aqui em sp.


    Abraços e boa sorte !.
    Puts ... Esqueci o texto...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •