Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Halo-lunar

  1. #1
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Halo-lunar

    Daew gfalera! hoje sai do serviço e olhei para o céu e me assustei!!! vi um circulo perfeito de nuvens em volta da lua! um negocio bem estranhao! ta até agora! quem sair agora pra fora é capaz de ver!!! dae vim no pc e pesquisei e chama halo-lunar e é normal mais que não conheçe concerteza se assusta!!! é bem assim ó:
    [img width=473 height=480]http://deepskycolors.com/pics/astro/2007/11/11-24-2007_LunarHalo.jpg[/img]

    loko né? vejam e comentem!!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  2. #2
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Halo-lunar

    Q massa! Se não tivesse informação disponível facilmente já ia sair em algum jornal fuleiro q é um OVNI! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #3
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Halo-lunar

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Q massa! Se não tivesse informação disponível facilmente já ia sair em algum jornal fuleiro q é um OVNI! hehehe
    VIVA A INTERNET!kkkkk
    Eu fiquei com medo! parecia um sinal de alguma coisa! mas graças a internet o medo passou!kkkkkkkkkkk
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Halo-lunar

    po mol bonito o efeito , outro dia tava na varanda de casa falando com a namorada no celular qaundo vi tipo ma estrela cadente meteorito sei la fez um risco de fogo rapidamente no céu em direção ao chão eu sabia oque era mais nunca tinha visto assim tão nitido bem na minha frente , levei um $#@%$# susto fiquei imprecionado e sem palavras voltei a mim com minha namorada no cel gritando julioooo juliooo ta ai ? kkkkkkkk agora oque eu queria ver mesmo é a aurora boreal isso sim deve ser coisa linda de se ver

  5. #5
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Halo-lunar

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    agora oque eu queria ver mesmo é a aurora boreal isso sim deve ser coisa linda de se ver
    Vc ta loko? se eu visse um negocio desse eu saia correndo e gritando!kkk eu vi as fotos mas isso existe mesmo? parece feito no fotoshop!!!
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  6. #6
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Halo-lunar

    Uma vez há muitos anos atrás teve um evento de noite, nem lembro o que era, mas era no centro aqui da cidade. Colcaram vários canhões de luzes bem potentes apontados para o céu. Esses canhões faziam círculos que ficavam se mexendo de um lado para o outro e mudando de tamanho.
    Como a noite tava com vária nuvens baixas, as luzes apareciam bem forte nas nuvens. Dava um efeito muito louco!

    Mas eu ri muito foi no outro dia. O que tinha de gente lá do interior falando que viu disco voador nos céus de Taquari durante a noite não foi pouco :lol: :lol: :lol:

  7. #7
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Halo-lunar

    por aqui eles falam que quanto mais longe o circulo da lua , mais frio vai fazer @_@

  8. #8
    Motociclista Avatar de Mano Sony
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ponta Grossa-PR
    Idade
    30
    Posts
    820

    Re:Halo-lunar

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Uma vez há muitos anos atrás teve um evento de noite, nem lembro o que era, mas era no centro aqui da cidade. Colcaram vários canhões de luzes bem potentes apontados para o céu. Esses canhões faziam círculos que ficavam se mexendo de um lado para o outro e mudando de tamanho.
    Como a noite tava com vária nuvens baixas, as luzes apareciam bem forte nas nuvens. Dava um efeito muito louco!

    Mas eu ri muito foi no outro dia. O que tinha de gente lá do interior falando que viu disco voador nos céus de Taquari durante a noite não foi pouco :lol: :lol: :lol:
    kkkkkkkkkkkk capeal é foda! kkkkkk aqui aonde eu moro é bem interior mais é bem loko ninguem liga num ta nem ae!RSRSSRS
    [img width=164 height=130]http://img219.imageshack.us/img219/5264/adfdh.jpg[/img]

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    Re:Halo-lunar

    existem muitos mistérios ......mas oque vale mesmo é estarmos no comando de uma moto bem nervosa nem lindo dia em uma bela estrada.....

  10. #10
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Halo-lunar

    Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    po mol bonito o efeito , outro dia tava na varanda de casa falando com a namorada no celular qaundo vi tipo ma estrela cadente meteorito sei la fez um risco de fogo rapidamente no céu em direção ao chão eu sabia oque era mais nunca tinha visto assim tão nitido bem na minha frente , levei um $#@%$# susto fiquei imprecionado e sem palavras voltei a mim com minha namorada no cel gritando julioooo juliooo ta ai ? kkkkkkkk [glow=red,2,300]agora oque eu queria ver mesmo é a aurora boreal isso sim deve ser coisa linda de se ver[/glow]
    a aurora boreal é de fuder demais!!!
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Halo-lunar

    Citação Postado originalmente por Mano Sony Ver Post
    Vc ta loko? se eu visse um negocio desse eu saia correndo e gritando!kkk eu vi as fotos mas isso existe mesmo? parece feito no fotoshop!!!
    existe manow se num me engano tipo nos polos é mais facil a formação tipo polo sul e norte é muito lindo .

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •