Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: "Rebaixar" a XLR

  1. #1

    "Rebaixar" a XLR

    Olá pessoal!
    Essa é minha 1° postagem, pesquisei o assunto aqui no forum e não achei então criei um tópico (espero que no lugar certo )
    .
    Galera tenho uma XLR 125 ES 2002, linda! (como é a unica moto que tenho ela é a mais linda de todas :OK
    So que estou pensando e pegar uma moto maior, e a minha namorada ta querendo comprar a minha moto, oque eu acho uma boa ideia, o problema é que a moto é alta e to com medo da minha namorada cair com ela ( oque seria muito doloroso pra mim, já que essa queda iria "machucar" duas coisas que eu gosto muito) então eu pergunto, tem como abaixar a moto?
    Sei que essa é uma pergunta meio besta, mas é que não entendo nada de mecanica |
    Ja vi um esquema de subir o garfo da moto oque abaixa a parte frontal, mas não sei oq fazer com o pro-link.
    Eaw pessoal oq vc me falam???

  2. #2
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:"Rebaixar" a XLR

    será que ela não tem algum tipo de regulagem de altura na suspensão traseira?
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111

    Re:"Rebaixar" a XLR

    Rapaz, eu tenho uma XLR tbm e o amortecedor dela não tem regulagem de altura. No meu caso, eu sofro do contrário de ti..eu quero deixar minha moto um pouco mais alta....fico com a mesma pergunta que vc. Tem como alterar a altura sem ter que botar calço???

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111

    Re:"Rebaixar" a XLR

    Ninguém?

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:"Rebaixar" a XLR

    Citação Postado originalmente por Camilotaf Ver Post
    Rapaz, eu tenho uma XLR tbm e o amortecedor dela não tem regulagem de altura. No meu caso, eu sofro do contrário de ti..eu quero deixar minha moto um pouco mais alta....fico com a mesma pergunta que vc. Tem como alterar a altura sem ter que botar calço???
    vai ter que botar Alongador ou tentar adaptar um amortecedor de XR200 que provavelmente seja maior!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111

    Re:"Rebaixar" a XLR

    o encaixe da xr200 é diferente do da XLR? Se for igual eu troco na hora...acho que meu amortecedor ainda é o original. kkkkkkkkk

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:"Rebaixar" a XLR

    pera ai, ele ta querendo e REBAIXAR e nao LEVANTAR a moto ue...o da Xr200 num e maior nao? pra rebaixar corta umas arcolas da mota, q ela desce..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de Camilotaf
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Natal
    Idade
    41
    Posts
    111

    Re:"Rebaixar" a XLR

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    pera ai, ele ta querendo e REBAIXAR e nao LEVANTAR a moto ue...o da Xr200 num e maior nao? pra rebaixar corta umas arcolas da mota, q ela desce..
    O Digão quer rebaixar...eu quero alongar...só não sei se o encaixe da XR200 é o mesmo da XLR. Outro pensamento me surgiu...como acho que meu amortecedor está velho, esteja baixo por isso, um novo seja mais alto um pouco...não sei, mas que eu queria minha moto mais alta, isso eu queria, ams sem colocar alongador que é danado pra quebrar, segundo o Renato de Peninha Motos.

  9. #9
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:"Rebaixar" a XLR

    Qd comprei a XLX ela tava com Alongador, tava tao alta, q se vc subisse um moro e acelerasse de uma vez, virava com vc, pq apesar de ALTA, o amortecedor dela e bem macio, entao vc acelerava, a frene levantava e a traseira abaixa de uma vez, tinha q fika esperto, resolvemos tirar, no dia q meu irmao andou com a namorada, ai ele do lado de uma tw, o cara da tw acelerando no ouvido dele, ele nao aguento, e arrancou com td, a moto foi levando no Cabral kkkkk, e a namorada dele qs caiu kk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  10. #10
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:"Rebaixar" a XLR

    Camilo caso o Encaixe não seja o Mesmo os cara la em Peninha Motos desenrola Procure "Frankio ou Jobson" eles sabem fazer!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  11. #11
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    143

    Re:"Rebaixar" a XLR

    Citação Postado originalmente por Digao_Sith Ver Post
    ( oque seria muito doloroso pra mim, já que essa queda iria "machucar" duas coisas que eu gosto muito)
    Fiquei na duvida se ele gosta mais da moto ou da namorada??? :0_0: :lol:
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

    Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

  12. #12
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:"Rebaixar" a XLR

    Citação Postado originalmente por cesap Ver Post
    Fiquei na duvida se ele gosta mais da moto ou da namorada??? :0_0: :lol:
    [2]


    Mas sobre a duvida de REBAIXAR, simples corta as molas atrás quantos elos tu achar que fica bom, só tem duas coisas, a moto vai ficar mais "dura" e não muito confortável, no caso de estradas ruins, asfalto ateh vai, e é ilegal alterar a suspenção de veículos, em carros tu pode pagar e fazer o INMETRO, mas em motos não sei como fica, nunca vi ninguém que tenha inmetro por moto rebaixada!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  13. #13
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:"Rebaixar" a XLR

    acho que o melhor seria refazer o banco, mais baixo e de repente colocar um pneu com perfil mais baixo. ou diminuir as rodas. eu nao mexeria nas suspensões de jeito nenhum.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •