Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 47
  1. #16
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    Que sorte emm! vo ver se da pra lubrificar os rolamentos da minha..
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

  2. #17
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    Fica a dica de nao andar a 120
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #18
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    Nem da pra acionar judicialmente a cc, vai dizer o que pro juiz "eu tava andando a 120 por hora e a roda travou"
    ele vai te olhar e dizer "120 eh?" :# :#
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    BH - MG
    Idade
    33
    Posts
    10

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    Baita sorte heim amigo, poderia ter acontecido algo pior. Putss 120km/h...

  5. #20
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    Então galera foi sorte mesmo... e sobre não bater dinovo 120km/h concerteza vou fazer isso denovo afinal não foi esse o problema o problema foi a ma revisão efetuada pela Honda ainda mais que eu perguntei se tudo isso foi feito... e sobre dizer o Juiz que estava 120km/h qual problema é a velocidade da Via.... sem contar que pelo "puxão" que levei se eu estivesse a 80km/h 60km/h 40km/h..... seria tombo na certa ou seja seria bem pior imagina isso em SP onde nego fica colando atrás de você parece estranho mas foi melhor que tenha acontecido isso.... pois se fosse outra ocasião concerteza era chão e dependo se fosse no transito então putz....

    Ah voltando a motoca peguei ela ontem deu tudo certo.... os caras do meu serviço buscaram na faixa(me livrei de uma divida de 300,00 :G) ..... agora ta no mecanico vou pedir para ela tirar umas fotos para mostrar como estava o rolamento tenho a nota da Honda dizendo que efetuou a revisão com anexo pedi para eles no dia me dar a relação do que deveria ter sido feito.... mandei a moto no meu mecanido de confiança e depois vou pedir nota para ele ae vou na Honda... meu sogro é Advogado e vai verificar para mim quais são os meu direitos.. chega de ser "bonzinho" arrisquei minha vida ao pilotar uma moto que deveria estar revisada e pronta para rodar....

    posto as fotos aki no fim do dia e digo quais foram os estragos.... :-/

    flw
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    puts que sorte cara , mais corre atras do seus direitos se houver uma chance da honda te rassarsir corre atras deles .
    abrasssssss...

  7. #22
    Motociclista Avatar de # BinhO #
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Idade
    35
    Posts
    731

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    rapaiz mt Sorte, heim... :0_0:

    eu vi o topico ja pensei :-
    Putz, o maluco deve ta todo ralado...
    ainda bem q vc segurou a Motok....
    O Homem...
    Querendo Praticidade Criou a Roda,
    Querendo Conforto Criou o Carro,
    Querendo LIBERDADE CRIOU A MOTO...

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    O_O Kra! ce deve te passado um c#g#sso danado!
    Já pensou se ela levantasse a traseira!?... ce podia não estar aqui entre a gente pra conta isso!... ainda mais a dianteira travada! Que tenso! :0_0:

  9. #24
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    Rapaz, não gosto nem de tentar imaginar a cena da roda dianteira travando. Graças a Deus voce esta bem. Eu ia em uma concessionaria diferente, pediria um laudo e tacava a cc que fez o serviço no pau... e pederia uma boa indenização. Muita sacanagem isso.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #25
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    Você não sabem o que eu passei kkkkk fiquei calmo e tenso ao mesmo tempo....

    CALMO: Para saber o que fazer e não me ferrar..

    TENSO: Por tudo que poderia acontecer se desse algo de errado...

    Mas graças a Deus gente deu tudo certo mesmo.... o Mecânico já me ligou e disse que foi falhas deles mesmos que não haviam lubrificado o rolamento... e assim teve varias conseqüencias que ele está analisando... E como ele tem Nota Fiscal e ele mesmo já vai Vender as peças por ser loja... vou entrar em processo com eles.. Não é possível que eu não tenho direito de ressarcimento, como pode alguém fazer isso...

    Deus que me ajudou e muito...

    Valeu galera... pq passei um c#g#ç0 "BUNITO"... :d


    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Você não sabem o que eu passei kkkkk fiquei calmo e tenso ao mesmo tempo....

    CALMO: Para saber o que fazer e não me ferrar..

    TENSO: Por tudo que poderia acontecer se desse algo de errado...

    Mas graças a Deus gente deu tudo certo mesmo.... o Mecânico já me ligou e disse que foi falhas deles mesmos que não haviam lubrificado o rolamento... e assim teve varias conseqüencias que ele está analisando... E como ele tem Nota Fiscal e ele mesmo já vai Vender as peças por ser loja... vou entrar em processo com eles.. Não é possível que eu não tenho direito de ressarcimento, como pode alguém fazer isso...

    Deus que me ajudou e muito...

    Valeu galera... pq passei um c#g#ç0 "BUNITO"... :d
    Vc simplismente nasceu de novo irmão :0_o:
    A CC simplismente tentou te matar as custas desse relaxo. :-/ :tiro:

  12. #27
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Vc simplismente nasceu de novo irmão :0_o:
    A CC simplismente tentou te matar as custas desse relaxo. :-/ :tiro:
    Tentativa de assassinato..... :-/
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  13. #28
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    a minha roda travou, mas foi o FREIO, tava baixa a manete, e meu mexanico sugeriu de eu colocar Moedinhas de 1 centavo, ali onde a manete da o primeiro contato para acionar o freio a disco... coloquei e realmente a manete fikou alta e maravilhosa, era so encostar q o freio pegava :drool: .. so q nao tava pegando no disco, parece q depois de alguns dias, o freio começou a pegar, esquentou e dilatou, e o freio TRAVOU, a roda nem mexia, resultado, em pleno Sabado a Tarde comercio fechado, eu indo busca minha namorada no hospital, fikei na mao, achei uma oficina a 3 quarteiroes, peguei algumas chaves e tirei a manete, tirei as moedas, o freio voltou ao seu estado baixo |

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #29
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    Vamos lá:
    Toda vez que comprarem uma moto ou trocarem os rolamentos por novos, façam o seguinte;
    Retirem o selo do rolamento, lavem com muita gasolina, sequem bem e passem graxa Molikote com molibidênio.
    Montem tudo e esqueçam, isso tem que ser feito, também, na caixa de direção.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:Minha roda "Travou" a 120m/h

    Tenho um amigo que sempre realizo viagens com ele, a moto dele e uma 750 honda, numa das viajens que fizemos ele sofreu um acidente por causa de rolamentos, estavamos em 9 na viajem, viagem relativamente curta 230km, quando ja estavamos perto do destino a moto dele simplesmente travou a roda traseira ao sair de uma curva, foi chao na hora, sorte que ele se meteu numa faixa de cana de acuçar e os danos foram os menores possiveis, outra coisa que contribuiu para minimzar os danos foi o uso de roupa de segurança.

    Mais o engraçado foi que estes rolamentos que foram para o brejo tinham sido trocados a pouco mais de 10 dias do acidente, troca esta que foi feita na CC honda, ele foi la reclamar apos o ocorrido, apos muita conversa e advogados envolvidos eles pagaram os prejuizos causados, a parte que eu acho interessante de tudo isso e que não são apenas rolamentos que se arrebentam, tem muitas outras cosias mais que dao problemas e a galera fica numa boa, nao diz nada, eu mesmo comprei uma moto aqui para a empresa e a moto so vivia dentro da CC sempre acionando a garantia, perdia muito tempo com ela por la para resolver problemas que poderiam ser resolvidos em poucas horas levava tres quatro dias, houve um dia que eu entre na oficina e a quantidade de motos com os mais diversos problemas era inclivel, era muita moto de marca conceituada com problemas que iam desde rolamentos travados ou esquentando a eixos de balança quebrados ate mesmo parte eletrica inoperante.

    Ja fui dono de muita moto, como ainda sou hoje em dia, pois contando com a minha propria moto ainda tenho mais 8 motos na empresa, sendo uma delas honda "a problematica", totalizando 9 motos, mais hoje nao tenho a menor voltade de comprar uma honda pra mim e nem para minha empresa, nao estou dizendo que a honda e boa e que a honda hoje em dia trata o consumidor brasileiro apenas como gado de corte, nao se atentando a colocar produtos de alta qualidade para seus consumidores, digo isso pro mim e baseado em outros exemplos que tenho de amigos, funcionarios e depoimentos de terceiros, tem um rapaz aqui na empresa que sofreu um acidente com a moto dele uma Fan KS 125 a moto simplesmente travou a roda trazeira a partir do motor, o motor travou causando o travamento da roda trazeira na epoca a moto dele tinha menos de 5 meses de comprada "se nao me engano", isso e so um pouquinho do que eu ja vi e ouvi de problemas com motos, logico que outras marcas tem problemas mais da gravidade dos que eu ja vi acontecendo com motos honda ainda nao vi.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •