Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Carregador simples para bateria!

    Bom Dia galera, eu tenho um carregador bem simples pra usar na bateria das motos ou carro. seria esse modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-a-carga-_JM, comprei desse mesmo cara a uns 2 anos, nunca encomodou. Agora meu pai quer comprar um pra deixar nas motos de fora, e me sugeriu se quiser ficar com o novo, mas andei procurando e achei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/M...os-12v-1a-_JM, achei pratico pelo tamanho, e ambos carregam 1ah, alguem tem noticias desse ultimo que parece um carregador de celular, achei melhor, mas sera que n esquenta muito? Sera que seria melhor q o meu? vlw ae!!!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Carregador simples para bateria!

    ambos sao a partir de fonte chaveada,sem uso de trafo,essa é a nova tecnologia ate os som modernos usam esta tecnologia.o famoso pwm.no lugar de um trafao de 15kilos apenas um trafinho drive e um chaveador pwm,pronto,quase mágico.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re:Carregador simples para bateria!

    Então trocando em miúdos, muito melhor pegar aquele que parece um carregador de celular, pois é pequeno, leve, não tem um ventilador barulhento, e o transformador interno deve ser bem mais leve que o outro que pesa cerca de 1kilo. Sanadas a dúvidas, obrigado!!

  4. #4
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajaí - SC
    Idade
    46
    Posts
    15

    Re:Carregador simples para bateria!

    Se interessar a alguém eu tenho um esquema de um carregador que utiliza um diodo e uma lâmpada. Dá pra montar por menos de 20 pila e eu já carreguei até bateria de 60 A totalmente descarregada
    Agrale SST 13.5; Hunter 90; Honda Twister; Atual Rebellian 250

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •