Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 84
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Roubaram minha moto

    Puts Serginho, sinto muito. Apesar de eu não aprovar a ideia de pagar pra algum agente da lei...mas é o caminho. Tenta a sorte, quem sabe. Qto ao kit chave mixas...esse é o pais que temos né. Tem coisas que ao meu ver deveriam ser controladas, tipo instalação de alarmes, dispostivos de segurança, chaveiros...deveria ter regulamentação para o cara ter uma empresa que preste esse serviço e algum orgão federal deveria tomar conta de dar essa licença para o cara trabalhar, comprar equipamentos, etc... ridiculo qq um ter acesso a essas coisas.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #47
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Roubaram minha moto

    Ouvi num noticiário que os alvos de roubo em SP agora, são as motos mais potentes.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #48
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Roubaram minha moto

    Fui na General Osório hoje e a policia fechou toda a rua, ninguem entrava ou saia

    Sabe por que?

    Roubaram a XRE do filho de um coronel da PM

    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Fui na General Osório hoje e a policia fechou toda a rua, ninguem entrava ou saia

    Sabe por que?

    Roubaram a XRE do filho de um coronel da PM
    Hehehe...mas eles só tão procurando a xre com certeza, pq se não esvazia metade da rua. :G
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #50
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Roubaram minha moto

    Com certeza, eles nunca vão lá
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Roubaram minha moto

    estive vendo seguro de moto.nao achei caro pagar 600 conto pra ficar despreocupado,o q me desanimou é q este seguro pagaria 100% do valor da moto segundo a tabela fipe,é melhor q nada mais nao da pra comprar um zero.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  7. #52
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Fui na General Osório hoje e a policia fechou toda a rua, ninguem entrava ou saia

    Sabe por que?

    Roubaram a XRE do filho de um coronel da PM

    Os PM's e os Civis compram peças lá aos montes, só fizeram isso por causa do filhote do coronel né ...
    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    estive vendo seguro de moto.nao achei caro pagar 600 conto pra ficar despreocupado,o q me desanimou é q este seguro pagaria 100% do valor da moto segundo a tabela fipe,é melhor q nada mais nao da pra comprar um zero.
    Dependendo da moto dá pra por o car system plus, pagam até 10 mil .

    Andar despreocupado por ai não tem preço, Assim que puder eu coloco a minha no seguro .
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  8. #53
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Ouvi num noticiário que os alvos de roubo em SP agora, são as motos mais potentes.
    Quem tem XT 660 , Hornet de qualquer ano , Hayabusa ou Srad 1000/750 (a 750 é bem pior) , CBR 1000 e 600 e R1 de qq ano , se mata pra pagar seguro , mas os assaltos são mais frequentes nas estradas que acontecem mais achas , quer dizer passeios desse tipo de moto ... É a Realidade , carlos , tem migo meu que paga 7mil de seguro pra Bandit 650 dele e a moto dele nem é do grupo das mais visadas!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Quem tem XT 660 , Hornet de qualquer ano , Hayabusa ou Srad 1000/750 (a 750 é bem pior) , CBR 1000 e 600 e R1 de qq ano , se mata pra pagar seguro , mas os assaltos são mais frequentes nas estradas que acontecem mais achas , quer dizer passeios desse tipo de moto ... É a Realidade , carlos , tem migo meu que paga 7mil de seguro pra Bandit 650 dele e a moto dele nem é do grupo das mais visadas!!!

    valeu ...
    7 mil de seguro... rapaz, por isso acho melhor ter uma boa e velha cb450 pra andar na pista de fds, me levando de boa e sem tanta pressa, mas com boa velocidade por ai. Bem, realmente quem pode bancar o custo de uma moto dessa ou de outras nem liga pra pagar 7000 de seguro.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #55
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Roubaram minha moto

    Nossa, me da até arrepios quando leio essas tristes noticias no PN ...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  11. #56
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:Roubaram minha moto

    Irmãozinho, nem sei o que te dizer, a minha também fica na garagem, mas atrás de dois portões uma pitbul e uma máquina bem lubrificada de arremesso de azeitonas. Além do alarme que meu irmão Destro me presenteou.
    Vamos em frente Serginho.
    Se houver algo que nós possamos fazer basta mandar MP.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  12. #57
    Motociclista Avatar de barrugo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Lauro de Freitas - BA
    Idade
    35
    Posts
    592

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    estive vendo seguro de moto.nao achei caro pagar 600 conto pra ficar despreocupado,o q me desanimou é q este seguro pagaria 100% do valor da moto segundo a tabela fipe,é melhor q nada mais nao da pra comprar um zero.
    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    Quem tem XT 660 , Hornet de qualquer ano , Hayabusa ou Srad 1000/750 (a 750 é bem pior) , CBR 1000 e 600 e R1 de qq ano , se mata pra pagar seguro , mas os assaltos são mais frequentes nas estradas que acontecem mais achas , quer dizer passeios desse tipo de moto ... É a Realidade , carlos , tem migo meu que paga 7mil de seguro pra Bandit 650 dele e a moto dele nem é do grupo das mais visadas!!!
    valeu ...
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    7 mil de seguro... rapaz, por isso acho melhor ter uma boa e velha cb450 pra andar na pista de fds, me levando de boa e sem tanta pressa, mas com boa velocidade por ai. Bem, realmente quem pode bancar o custo de uma moto dessa ou de outras nem liga pra pagar 7000 de seguro.

    $600 no seguro!?!
    :0_0:

    tá barato demais!
    fui fazer a cotação pra a Tornado que eu tinha, foi $3500
    pra a 650F é $6300...
    :s
    mas não tem pra onde correr... é melhor que deixar $31k à mercê dos amigos do alheio...
    era pra ser uma 650cc, mas veio uma Ninja 250R no lugar, e eu estou me divertindo muito!


  13. #58
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Roubaram minha moto

    torço para que encontre, e quanto ao seguro, melhor prevenir do q remediar !

  14. #59
    Motociclista Avatar de Tarcisio Discipulo
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Vitoria da Conquista
    Idade
    34
    Posts
    1.150

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Irmãozinho, nem sei o que te dizer, a minha também fica na garagem, mas atrás de dois portões uma pitbul e uma máquina bem lubrificada de arremesso de azeitonas. Além do alarme que meu irmão Destro me presenteou.
    Vamos em frente Serginho.
    Se houver algo que nós possamos fazer basta mandar MP.
    :lol: :lol: :lol: ri de mas ............. a motoka fica dentro de uma fortaleza...

  15. #60
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    Dependendo da moto dá pra por o car system plus, pagam até 10 mil .

    Andar despreocupado por ai não tem preço, Assim que puder eu coloco a minha no seguro .
    pagam até 10 mil caso não encontrem a moto.

    Se encontrarem o quadro da moto (só o quadro mesmo), eles devolvem somente ele e ponto final. Não adianta choradeira.

    Fonte: Fórum PN :e



    Boa sorte ai Sérginho.
    Logo mais os meliantes que levaram a Panicat vão tomar uma azeitona na cara! É o destino pra quem decide tomar esse tipo de vida.

    Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •