Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 84
  1. #61
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Roubaram minha moto

    Pouts, que triste noticia, serginho!!!

    Dá até desanimo.
    Desejo a vc muita sorte e paciencia pra correr atras da moto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  2. #62
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por sergio moreira Ver Post
    estive vendo seguro de moto.nao achei caro pagar 600 conto pra ficar despreocupado,o q me desanimou é q este seguro pagaria 100% do valor da moto segundo a tabela fipe,é melhor q nada mais nao da pra comprar um zero.
    Mas pensa bem. A sua moto não é uma zero km. Seria apenas se fosse roubada na concessionária antes de vc sair com ela da loja. A minha moto tem seguro e paguei uns 1000 reais em 10 parcelas e a franquia é de 6.378,76 Reais. Caso ela seja roubada, me pagam mais de 18 mil na moto, sendo que, se for vende-la conseguiria apenas uns 16 mil.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #63
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501

    Re:Roubaram minha moto

    putz que tristeza irmão, fico puto quando esse tipo de coisa, mas motos cara, tem que fazer igual deixa dentro de casa a noite, se entrar em casa aí já é outra história, mas já evita dos ladrões levarem. Um bom cachorro também é bom para dificultar a ação dos meliantes, tenho um rottweiller que é meio dificil de chegar perto do portão com ele solto ali, protege e bem. Mas a moto dentro de casa é a melhor saída.

    Encontrar tornado é raro já soube de algumas roubadas em cidade pequena e mesmo assim ninguem conseguiu até hoje recuperar, infelizmente é uma moto visadíssima.

    Mas bola pra frente, tenho fé que vem coisa melhor pra vc como sempre aconteceu.

    Abraço irmão!

  4. #64
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:Roubaram minha moto

    Putz que droga.... :d ... Não nem o que dizer mas estamos na torcida....
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #65
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re:Roubaram minha moto

    Aproveitando a notícia do Edu que "fecharam a General Osório" ontem, venho aqui pra dizer que infelizmente é assim mesmo.

    Sabem por que eu afirmo isso com todas as letras ???

    Porque na terça feira logo de manhã (roubaram terça de madrugada) Atibaia ficou cheio de comando. Todas as saídas da cidade estavam com comando. As entradas para a Fernão Dias também tinham.
    Na entrada de Guarulhos (final da Fernão Dias) tinha comando da PRF. Ali em Mairiporã idem.

    E tudo isso porque roubaram a minha moto, afinal de contas, meu pai é inspetor da PRF. Eu mesmo conheço alguns PMs e alguns da Policia Civil (que incrivelmente são na maioria gente boa, diferente dos prepotentes da PM)

    Acho isso legal ? Não, eu não acho...deveriam fazer isso TODO DIA, e não apenas quando roubam moto de filho de coronel, inspetor e o c$ralho a quatro.
    Acho revoltante ! Sou daqueles que quando me param não fica logo dizendo "sou filho de policia". Acho isso coisa de mané que não arca com as consequências. Tanto é que vendi a Biz com 2 multas; uma por placa ilegível (helicóptero) e outra por documento atrasado :P

    Só utilizo deste artifício quando vejo que estou certo e o policial em questão é folgado (na maioria das vezes eles são FOLGADOS)

    Mas enfim...aproveitei esta menção do Edu pra deixar minha posição sobre, afinal somos todos irmãos de 2 rodas.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por barrugo Ver Post

    $600 no seguro!?!
    :0_0:

    tá barato demais!
    fui fazer a cotação pra a Tornado que eu tinha, foi $3500
    pra a 650F é $6300...
    :s
    mas não tem pra onde correr... é melhor que deixar $31k à mercê dos amigos do alheio...
    3.500 pra tornado ?
    Vish.. deixa pra lá ... em dois anos eu praticamente paguei a minha moto ...

    Seguro de moto é caríssimo mesmo ..

    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  7. #67
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    3.500 pra tornado ?
    Vish.. deixa pra lá ... em dois anos eu praticamente paguei a minha moto ...

    Seguro de moto é caríssimo mesmo ..
    Ta uma facada mesmo.
    Esses tempos tava vendo um pra Tw, e o mais barato era de 3200 e uns quebrados.

    Eis o meu conceito sobre a questão do seguro:
    Realmente tá um absurdo, mas no caso de quem ta com a "bíblia" recheada seria a opção mais segura caso perdesse a moto.
    Agora pra quem tem uma quitada e não se preocupar, em caso de perca para os larápios; assumir um financiamento acabaria sendo algo menos pesado pra se ter outra moto (pois os valores das parcelas seriam um pouco menores do que a de um seguro que geralmente parcela em 6x; salvo os casos em que parcelam em 10x... mas não achei nenhum que fizesse em 10).
    Se alguém souber de quem faça em 10 e o valor total não for exorbitante, me avise; pois quero fazer um.

    Lembrando que tem o CarSystem que seria uma ótima pedida (o problema é se encontrarem só parte da moto né!?)

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Ta uma facada mesmo.
    Esses tempos tava vendo um pra Tw, e o mais barato era de 3200 e uns quebrados.

    Eis o meu conceito sobre a questão do seguro:
    Realmente tá um absurdo, mas no caso de quem ta com a "bíblia" recheada seria a opção mais segura caso perdesse a moto.
    Agora pra quem tem uma quitada e não se preocupar, em caso de perca para os larápios; assumir um financiamento acabaria sendo algo menos pesado pra se ter outra moto (pois os valores das parcelas seriam um pouco menores do que a de um seguro que geralmente parcela em 6x; salvo os casos em que parcelam em 10x... mas não achei nenhum que fizesse em 10).
    Se alguém souber de quem faça em 10 e o valor total não for exorbitante, me avise; pois quero fazer um.

    Lembrando que tem o CarSystem que seria uma ótima pedida (o problema é se encontrarem só parte da moto né!?)
    Me falaram que a Mapfre tem uns planos legais, mas eu não cheguei a pesquisar .
    Mesmo se a moto for quitada, não é fácil recuperar toda a grana que vc gastou na compra da motoca .
    Meu caso por exemplo, a minha é quitada, mas eu não tenho condições de encarar um financiamento .
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por manodaw Ver Post
    Me falaram que a Mapfre tem uns planos legais, mas eu não cheguei a pesquisar .
    Mesmo se a moto for quitada, não é fácil recuperar toda a grana que vc gastou na compra da motoca .
    Meu caso por exemplo, a minha é quitada, mas eu não tenho condições de encarar um financiamento .
    Fácil com ctza não é... isso é da condição financeira de cada um.

    Mas pensa, quem não tem divida com financiamento consegue fácil pagar parcelas de 200 e poucos numa 125 nova.
    Agora quem tem, fica complicado né.

    Por isso que passei minha opnião a respeito da necessidade de seguro; entende?



  10. #70
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Roubaram minha moto

    o Patrick me passou um telefone de uma corretora (11) 4991-6626 Cintia, disse que os preços dela sao otimos

  11. #71
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    o Patrick me passou um telefone de uma corretora (11) 4991-6626 Cintia, disse que os preços dela sao otimos
    que cidade ? sabe?

  12. #72
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    que cidade ? sabe?
    Sao Paulo Capital

  13. #73
    Usuário de motoneta Avatar de manodaw
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Idade
    39
    Posts
    498

    Re:Roubaram minha moto

    Citação Postado originalmente por lordbrill Ver Post
    Fácil com ctza não é... isso é da condição financeira de cada um.

    Mas pensa, quem não tem divida com financiamento consegue fácil pagar parcelas de 200 e poucos numa 125 nova.
    Agora quem tem, fica complicado né.

    Por isso que passei minha opnião a respeito da necessidade de seguro; entende?
    Claro, claro, nesse ponto de vista dá pra pagar tranquilo e ficar sucegado ao rodar com a pequena pela cidade .
    " Pior do que não ter onde cair morto é cair morto. "

  14. #74
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Roubaram minha moto

    Negocio é matar essa maloquerada...Bandido bom é bandido morto.

  15. #75
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    130

    Re:Roubaram minha moto

    Se fosse só isso.. mas é um erro cultural e social na minha opinião.. quanto mais matar mais aparece.. e mais cheio fica o Inferno
    YES 08/09 - PROTORK V-PRO - LEVORIN 100-90 18 - VELA NGK IRIDIUM - PASTILHA YBR - SEM RETENTOR FILTRO DE AR - OLEO 90 NA RELACAO RULEZ - OLEO LUBRAX TOP TURBO 15W40

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •