Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 93 de 93
  1. #91
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    32
    Posts
    271

    Re:Motociclistas ficarão surdos!!

    vdd....é engraçado a coisa...........motorista sempre vai puxar a sardinha pro lado deles........mas só quem anda em uma moto q sabe as barberagens q os carros/caminhoes/onibus fazem.........ha BEEEEEEEM menos motociclistas barbeiros do q motoristas.......isso é fato........o q queima a cara dos motociclistas é os cachorro loko fugindo dos gambé ou rancando retrovisor (se bem q tem vezes q o motorista merece tb) ...........sei la, só minha opiniao :OK:
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  2. #92
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Motociclistas ficarão surdos!!

    Carro ainda vende mais, porém ainda há uma parte gigantesca da população que ainda não comprou um veículo e, pelos valores, são mais próximas da moto do que do carro. Caso não se arrume o transporte público, a falta de estacionamento e as pistas cheias, só restará a moto e a bicicleta para o cidadão se locomover. Aí, até quem tem carro, vai ter que repensar o conceito das duas rodas.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  3. #93
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Motociclistas ficarão surdos!!

    Cansei de ler esse Topico e chguei numa Conclusao..

    O erro do outro, nao justifica o seu...
    Vamos parar, de defender o lado do motociclista, enquanto eles defendem o lado dos motoristas...
    Nao vamos falar, q fazemos barbeiragens, pq os outros tb fazem...

    Reflitam um pouko, vamo mudar nossas cabeças...
    So vamo ter respeito por parte dos motoristas, qd nos msm passarmos a respeitarmos eles tb, e vice-versa...

    nunka fui cachorro loko, sinceramente me acho uma pessoa muito educada no transito, principalmente por nao correr d+, inventar coisas, e abusar da facilidade q a moto tem no transito... outra coisa, Nunka estou com presa de chegar no meu desdino...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •