Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 8 de 8
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Barulho no Motor cbx 250... [Video] os mexanicos dizem plato, cubo, campana,

    Olá a todos,

    Bom antes de tudo, gostaria de agradecer vocês, pois este foi uns dos principais fóruns que me ajudaram a escolher minha primeira moto,

    Bom to muito feliz com Cbx 250 twister, mas como sempre depois da compra vc vê uma coisinha aqui, outra ali e vai ficando encucado (normal)

    Vi aqui em alguns tópicos, problemas semelhantes, mas parece-me que não houve continuidade, devido o acontecido ser com um colega do flp_87 http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...ranho-twister/

    O mais difícil acreditar é na conversa dos mecânicos, inclusive os das "redes autorizadas".

    Bom:
    O barulho não existe quando está no neutro ou mesmo com a embreagem apertada.... apenas quando em movimento e nas saidas (quando vou soltando a embreagem).

    Fui na autorizada um dia, com um mecânico ele disse: "bom isso ai cara, tem que trocar o kit de embreagem todo (campana, plato, discos, separadores, cubo, etc)...
    Me assustei...

    Fui em um mecânico de esquina (que dizem que é bom): "nada, isso ai é só platô, eu tenho uns usados aqui por 150 dinheiros, mas o bom é um novo mesmo" por curiosidade já havia verificado um na internet e horiginal honda saia por 39 dinheiros....

    Noutro dia vou na CC denovo e pergunto ao outro mecânico e ele me fala que é o cubo de embreagem.


    Nessas horas da vontade de fazer um curso de mecânica p/ eu mesmo consertar minha máquina!


    Vocês tem alguma sugestão do que fazer?

    Desculpe o texto gigante, me empolguei aqui....

    Abraço a todos.
    Minha "Férrare"

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Barulho no Motor cbx 250... os mexanicos dizem plato? cubo? campana? ou tudo?

    cara,bem vindo não vou poder te ajudar espera q daqui a pouco o stione aparece por ai,mas nunca vi twister fazer isso meu poblema era só pra botar em neutro....
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:Barulho no Motor cbx 250... os mexanicos dizem plato? cubo? campana? ou tudo?

    Citação Postado originalmente por Caique Ver Post
    cara,bem vindo não vou poder te ajudar espera q daqui a pouco o stione aparece por ai,mas nunca vi twister fazer isso meu poblema era só pra botar em neutro....
    Opa, Obrigado pelas Boas Vindas, to esperando ansiosamente algumas respostas..... pq sério, da dó de ve a bixinha "gemendo" quando eu acelero..... e corrente de comando foi trocada a 700km atrás. não bate nada.... hoje vou fazer um vídeo do barulho e posto aqui


    abraço
    Minha "Férrare"

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Barulho no Motor cbx 250... os mexanicos dizem plato? cubo? campana? ou tudo?

    Citação Postado originalmente por Neri Ver Post
    hoje vou fazer um vídeo do barulho e posto aqui
    Bem vindo companheiro :Q

    Faz isso mesmo, tem uma galera aqui que entende mais do que muito mecânico 'bom' de rua.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:Barulho no Motor cbx 250... os mexanicos dizem plato? cubo? campana? ou tudo?

    Minha "Férrare"

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de kingvidal
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    porto alegre
    Idade
    44
    Posts
    155

    Re:Barulho no Motor cbx 250... [Video] os mexanicos dizem plato, cubo, campana,

    ta preucupado com nada!!! é o plato!!!!nem esquenta!!!! :OK:
    È deus no céu e nois no corcel!!!!!!!!!!

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:Barulho no Motor cbx 250... [Video] os mexanicos dizem plato, cubo, campana,

    Citação Postado originalmente por kingvidal Ver Post
    ta preucupado com nada!!! é o plato!!!!nem esquenta!!!! :OK:
    vlw pela opinião.... se for isso mesmo que ótimo né

    mas sabe comé que é, primeira moto, sem experiencia fico meio zonzo.

    mas o problema que faz um barulhão kra.... a gravação não ficou boa pcausa q o barulho ecoou na garagem e ficou muito alto....


    mas brigado mesmo pela sua opinião....

    abraço
    Minha "Férrare"

  8. #8
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Curitiba
    Posts
    65

    Re:Barulho no Motor cbx 250... [Video] os mexanicos dizem plato, cubo, campana,

    estou passando pela mesma situaçao
    alguem ai pode dar uma força? tks..
    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •