Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272

    Ajuda tirando roda yes

    me ajudem , queria saber passo a passo como tirar as rodas da yes tanto a da frente como a de trais .

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Ajuda tirando roda yes

    Ptz, eu so pessimo pra explica a distancia, so o tipo de cara q tem q FAZER pra ensinar kkkk

    Mas e muitooo simples cara, na frente e uma chave unica, deve ser n ° 12 ou 14.. vc tira, ali e um EIXO, q atravessa a roda.. vc tira de um lado.. e puxa o eixo pelo outro... depois disso vc puxa a roda, tirando ali o disco de freio da Pinça...e a parte do Caracol do velocimetro ja cai, pois fika solta.. nisso a roda dianteira ja ta tirada...

    Na traseira, vc tira a Vareta do Freio primeiro, tirando akela porquinha, mas cuidada pra nao perder os itens da vareta como a mola...
    depois de uma Lado ela usa uma chave 22 e na outra uma 17... vc afroxa a Regulagem de Aperto da Corrente q fika na Balança ali atras, dos dois lados, apos afroxar td, basta vc puxar a roda, se nao me engano da pra puxar e tirar a roda, ate no final ali, pra vc pode depois tirar a corrente (sem precisar tira o protetor dela), ahh qd vc tirar, vai notar q o ESPELHO da roda do lado direito tb fika solto...
    Pronto, ja tirou td.. a parte facil e tirar, colocar q e chato pra caramba.. hehehe

    Cara me desculpa, nao sei explicar direito, espero de dado pelos menos uma Luz ai..
    abrço

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de TskPG
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Praia Grande
    Idade
    30
    Posts
    272

    Re:Ajuda tirando roda yes

    Bo e como me de uma luz, pq eu tinha algumas duvidas, mais na parte traseira por causa do freio hehe, mais obrigado mesmo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •