Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 18 de 18
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Dúvida Correia de Transmissão

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    Lordbrill.

    Qual calibragem tu usa na tua twister?
    33lbs dianteiro.
    36lbs traseiro.

  2. #17
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Dúvida Correia de Transmissão

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    Hoje troquei o pneu da minha moto, coloquei um Pirelli Sport Dragon na traseira. ae retirei a roda e levei lá ae trocou beleza. remontei a roda ae na hora de regular reparei uma coisa estranha.

    Tipo eu ia rodando o pneu e ia verificando a folga da correia, só que em partes da correia ela ficava bem espichada e rodava mais um pouco a roda e ficava bem folgada. sabem porque acontece isso? é normal?
    Explicando melhor. Quando estava rodando a roda a correia está folgada em algumas partes e outras ela fica espichada.
    pode ter certeza cara é corrente empenada , tem um amigo meu que tinha o mesmo problema e ele trocou a relação completa e ficou blz.
    confere lá e fala para nos aki .
    falow...

  3. #18
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Dúvida Correia de Transmissão

    Tenho pouco tempo de motociclismo direto (algo em torno de 6 anos) e pra mim considero NORMAL essa alteração de tensão conforme a corrente gira.

    Minhas 2 motos são assim e de meus amigos TB. Gostaria que alguém que realmente entenda desse um parecer final. Pelo que eu li aqui eu meu pai e meus conhecidos somos todos empenadores de corrente, roda, pinhao etc. rs :OK:

    abs
    So de boa... observando!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •