Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 76
  1. #46
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    A moto 250 cc da suzuki que tá em teste em sp é a GW 250, que ja foi apelidada de Mini B-KING. em breve vai entrar um pacotão da suzuki que vai quebrar o vizu da concorrencia!
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  2. #47
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
    A moto 250 cc da suzuki que tá em teste em sp é a GW 250, que ja foi apelidada de Mini B-KING. em breve vai entrar um pacotão da suzuki que vai quebrar o vizu da concorrencia!
    Quebrar quem ? Rapaz...tão falando que a ninjinha foi um sucesso ano passado pq vendeu 5 mil unidades, se a suzuki vier e vender 5 mil tb...vai ser otimo pra jtloledo...e vai roubar clientes da kawasaki e um pouco da yamaha. A Honda vende só de cb300 quase duas vezes mais do que todas as 250 de todas as marcas e categorias junta...sem contar a xre. Acho que vai mecher com o brio da kawasaki, da kasinski...um poko da yamaha mas resvalar na honda acho dificil. E isso se acontecer.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #48
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Quebrar quem ? Rapaz...tão falando que a ninjinha foi um sucesso ano passado pq vendeu 5 mil unidades, se a suzuki vier e vender 5 mil tb...vai ser otimo pra jtloledo...e vai roubar clientes da kawasaki e um pouco da yamaha. A Honda vende só de cb300 quase duas vezes mais do que todas as 250 de todas as marcas e categorias junta...sem contar a xre. Acho que vai mecher com o brio da kawasaki, da kasinski...um poko da yamaha mas resvalar na honda acho dificil. E isso se acontecer.

    num sei meu, mais considero o vizual da mini b-king melhor que as outras... isso é a minha opnião... creio eu que alguns vão ficar balançados pela moto, inclusive eu... eu prefiro uma fazer do que uma cb 300. mas que a mini b-king vem muito diferenciado que as outras, isso ela vem.
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  4. #49
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post

    num sei meu, mais considero o vizual da mini b-king melhor que as outras... isso é a minha opnião... creio eu que alguns vão ficar balançados pela moto, inclusive eu... eu prefiro uma fazer do que uma cb 300. mas que a mini b-king vem muito diferenciado que as outras, isso ela vem.
    Rapaz...com certeza vai ser uma boa moto. Mas nós temos que parar de achar que a honda vai tremer com isso. Tb sou mais a fazer...naum teria uma honda nacional atual das de menores cilindradas, não pela qualidade ou robustez em si...mas pelo preço, acho que são boas, mas não valem o preço que pedem. Quero ver a bagunça que vai acontecer se a jtoledo trazer ela mesmo...vai roubar mercado da kawasaki e da kasinski com a gtr. E ai quero ver se a kawasaki abaixa o preço...acho que não. E se não vender muito, pode ter certeza que ela tira do mercado...e um segmento nervoso, dificil de prever. Não vai incomodar a cb300...pq vc, eu e mais alguns damos valores para algumas coisas...mas 90 % dos consumidores só enxergam honda. E os numeros de vendas do ano passado ta ai pra confirmar. A honda vendeu muito, mas muito mais cb300 e xre 300. Ja falei...se a honda enfiar esse motor de 300cc num quadro e fazer uma custom, vira sucesso de venda...infelizmente.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Marcio, eu num vejo, nenhuma montadora, chegando e arrebentando com a Honda, assim com uma Unica moto, mas a Honda ta meio acomodada com sua posiçao e o seu alto numero de vendas.... se ela bobiar, a Fazer ja chegou e ta vendendo bem mais q sua antiga.. ai chega a Kawasaki, Kasinski, Dafra, Suzuki... aos poucos ela ta perdendo uma fatia do mercado... pq se nao tivesse essas motos, com certeza o consumidor ia ser OBRIGADO a comprar Honda... num acho q em menos de 10 anos, a honda perca mercado... mas se ela continuar enviando resto de estoque, com motos maquiadas nos consumidores... as 8/10 motos vendidas do brasil sendo Honda, rapidinho cai pra 7/10 .. 6/10...

    Entenderam, nao e UMA q faz a diferença contra a Honda, sao Varias montadoras....

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  6. #51
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Ninguem soube me responder sobre o pós venda da Suzuki.. e ai quem usa, é bom? regular? má o meno? rs..

    E essa 150 ai fica só para o salao mesmo sera?..

    abraços!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  7. #52
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Ninguem soube me responder sobre o pós venda da Suzuki.. e ai quem usa, é bom? regular? má o meno? rs..

    E essa 150 ai fica só para o salao mesmo sera?..

    abraços!
    Pow cara aki em BH, eu num acho q seja ruim nao, o pai do meu amigo, vendeu a dele 2007 para uma loja de motos usadas aki e pagaram 3 mil na dele, isso pq ele tava com presa, ele chegou e fechou negocio... meu irmao comprou a 2005 dele por 2.500 (tava escamadinha, com 50 mil rodados, painel quebrado) mas isso ele ja arrumou... e ai ofereceram, 3 mil com os doc pagos... a minha ja me ofereceram, na casa de 3.500 mas com ela quitada, a minha e 2008.. infelizmente nao to com grana pra fazer a venda dela, e fazer um Up, tenho q esperar + um pouko :#

    Resumindo: depende da cidade onde vc esta localizado, na regiao Sudeste acredito q seja facil a venda.. e a Yes ganhou uma valorização no mercado nos ultimos anos..

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  8. #53
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Ninguem soube me responder sobre o pós venda da Suzuki.. e ai quem usa, é bom? regular? má o meno? rs..

    E essa 150 ai fica só para o salao mesmo sera?..

    abraços!
    Pelo menos no meu caso fui muito bem atendido pela revenda suzuki não sei se pode por o nome qualquer coisa mando por mensagem, e torço para que a Suzuki realmente lance estas motos honda em São Paulo é sem futuro minhas primeira 6 motos foram todas Hondas mas depois de roubarem uma CG150 com duas semanas de uso minha e quase matarem meu primo por causa da Falcon dele desisiti de ter uma e andar sempre acelerado.

    Uma suzuki faz tudo que uma honda faz tão bem quanto e pelo menos por enquanto ainda da para andar com uma então esta 250 é uma chance de up para a cidade de primeira categoria.
    ER-6N

  9. #54
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Ninguem soube me responder sobre o pós venda da Suzuki.. e ai quem usa, é bom? regular? má o meno? rs..

    E essa 150 ai fica só para o salao mesmo sera?..

    abraços!
    O pós venda, no sentido de vc negociar a moto, vai da sua pressa, como foi dito. Nas cc´s da suzuki, geralmente, elas aceitam pegar a sua moto, mas se for só pra passar pra frente eles derrubam o preço bem. Qto ao atendimento, tecnico, horrivel...como em toda concessionaria, essa é minha opinião. Qto a peças...bem to esperando peças basicas pra minha como guidon, tampa lateral, pezinhos, cavaletes, paralama...nem uma das duas cc´s daqui tinha em estoque :0_0: O prazo de 5 dias uteis ja se foi...e vou te falar algo pra vc ver se eu não tenho razão de chorar : Estou em Jundiaí - SP, exatamente de onde a Jtoledo tem sua sede e sua parte de distribuição de motos e peças...o coração de tudo. As motos são recebidas desmontadas em manaus, são pre montadas, adicionado alguns itens nacionalizados e depois despachadas para ca... assim como as peças de reposição. As duas cc´s estão a 10 min de carro da jtoledo...e nem uma delas tem peças pra reposição, qdo vc vai atras tem que esperar eles colocarem pedido (que não é no dia que vc encomenda...ja percebi isso) e ainda esperar e torcer pra peça vir certa...no fim do ano passei o mesmo perrengue...demorou uns 10 dias uteis pra vir algumas peças e qdo vieram, vieram erradas...mais 15 dias pra trocar. Mas isso tudo na minha opinião é 30 % culpa da jtoledo que não exige um padrão das cc´s e 70 % das cc´s que são sacanas...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  10. #55
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    nossa Marcio q zica cara... aki em BH, a Cc pelo menos q eu frequento as vezes, vivo pedindo favor, e orientaçao lah :G ... o estoque parece ser bem grande, no balcao ja da pra vc ter uma noçao, de varios tanques, todas as cores, todas as partes plasticas, baterias, parafusos (perdi o da vareta de freio), e qd vc chega na oficina, ve muita moto sendo montada, com manutençao msm, se ve mais e de Bandit a Srad, e as velhas Intrudes 250, vi algumas lah...
    Outro detalhe desse CC eh q ela vende Original e Paralela.. sabia q uma bateria de Yes original custa 290 reais :0_0: .. comprei a paralela lah msm por 120, olha q o cara nem me ofereceu a original...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #56
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    nossa Marcio q zica cara... aki em BH, a Cc pelo menos q eu frequento as vezes, vivo pedindo favor, e orientaçao lah :G ... o estoque parece ser bem grande, no balcao ja da pra vc ter uma noçao, de varios tanques, todas as cores, todas as partes plasticas, baterias, parafusos (perdi o da vareta de freio), e qd vc chega na oficina, ve muita moto sendo montada, com manutençao msm, se ve mais e de Bandit a Srad, e as velhas Intrudes 250, vi algumas lah...
    Outro detalhe desse CC eh q ela vende Original e Paralela.. sabia q uma bateria de Yes original custa 290 reais :0_0: .. comprei a paralela lah msm por 120, olha q o cara nem me ofereceu a original...
    Por isso que falo que a cc´s geralmente tem 70 % da culpa. E isso na maioria dos casos. Que bom que a cc que vc tem ai é ponta firme. Eu acho um absurdo eu estar aki em jundiaí e passar por essas coisas...mas sei que em grande parte dessa perrengue é da cc que é capitalista mesmo. Juro pra vc cara...fui na General Osório aqui em sampa...famosa rua que se encontra de tudo pra moto. Cara só não peguei la pq sei que nem tudo é peça de desmanche que trabalha certinho...e não tenho o dom de saber que loja é séria ou não, mas que me deu vontade de comprar as peças que precisava e voltar com tudo mesmo que precisava pra casa me deu...mas sei que eu posso ser um cara depois que vou ficar chupando dedo sem a moto se agir desse jeito. Mas tem gente que nãos egura esse perrengue não...
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Verdade cara, aki em BH a avenida das motos é a Pedro II.. tem td lah, comprei meu paralama Paralelo de 1° linha pra Yes lah, novo plastificado com nota fiscal.. tem muitas e muitas lojas serias lah.. mas um cara q chega lah, vai na loja ve uma paralama e 60 conto, e na "lojinha/buteco" do lado, pendurado, um semi-novo, ah 20 conto, o cara pega sem sabe a procendencia nem nada... ele pode saber do msm jeito q ele conseguiu akele "facil" o msm paralama q ele ta equipando na moto dele, ainda volta pra akela avenida, pelo fato dele esta financiando o crime... :-/

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #58
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Valeu pelos relatos, na verdade eu quis escrevi pós venda, foi em relação ao tratamento da cc com o consumidor.. peças, serviços e etc.. Mas vlw mesmo assim Bandit pelo relato tb..

    Acredito que sempre vai rolar um atendimento mais ou menos quando a moto em questao ser uma de baixa cilindrada, sei disso porque eu tinha um amigo que era proprietario de uma YBR, e ele ia na mesma CC que eu e odiava o atendimento, ja eu gostava muito de lá, mas na epoca eu tinha uma Fz6N, e com certeza acredito que isso fazia a diferença.. tive uma Fz250 tb e era tranquilo la tb, entao nao sei.. a atual Fanzinha nunca levei na CC, e nunca vou levar.. hoje tenho um mecanino de confiança muito bom.. entao Adeus CC.. a não ser por peças mesmo, já que tb nao compro peças sem procedencia..

    O problema ai no caso vai ser saber se esse motor novo da Suzuki é bom quanto o outro de menor cc ou nao.. ja tinha esse motor em outro pais antes?
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  14. #59
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Campo Grande - MS
    Posts
    150

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Pelo menos aqui em Campo Grande - MS eu sou muito bem atendido pela concessionaria, eu sempre levo minha moto la todas as revisões levo la de 3 em 3mil como manda manual e me tratam bem e todas as vezes teve peças la.

  15. #60
    Usuário de motoneta Avatar de REVOLED
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    criciúma - SC
    Idade
    38
    Posts
    248

    Re:Suzuki Yes 150i com Fotos e Anuncio no site da Suzuki

    Citação Postado originalmente por zanini Ver Post
    Ninguem soube me responder sobre o pós venda da Suzuki.. e ai quem usa, é bom? regular? má o meno? rs..

    E essa 150 ai fica só para o salao mesmo sera?..

    abraços!
    cara, eu comprei a minha yes zerinha na cc suzuki, já fazem 6 anos, sempre levei ela na autorizada e sempre fui bem atendido, nunca fiquei na mão por falta de peças, confesso que o valor pelo serviço é meio salgado, mas vale muito apena pois é de qualidade, os mesmos mecânicos que consertam bandit 1200, hayabusa e Srred consertam as pequenas,
    confesso que levei a motoca algumas poucas vezes em oficinas paralelas, me arrependi muito, pois esses mexanicos só sabem mexer em motores varetados.........

    o valor pelo servio da concesionária é caro comparado ao valor pedido pelos mexanicos, mas com parado com as autorizadas honda e yamaha da minha cidade, chega até ser mais barato.

    sem contar que aqui na autorizada suzuki da cidade eles vendem peas paralelas também..
    rumo aos 150,000....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •