Citação Postado originalmente por xthug Ver Post
São muito boua mesmo.
Quero ver mais novidades na sua moto em cara.
quando eu consegui os 50 posts, vou coloca tudo que vc me ensino. né mestre?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vlw cara sou muito grato mesmo, não me arrependo nem um pouco de ter mudado ela.

- - - Updated - - -

Pablo, qual lampada vc tá usando na Bros?

Queria um Luz Branca, mas a que tem aqui na cidade, quando eu coloca os polos fica investido.

Ex.: Na Luz Baixa a lampada fica com farol alto
e quando tá no farol alto, a lampada fica com farol baixo.


porque isso? affs

Outra coisa chata é. Eu comprei um lampada de LED para a lanterna traseira, mas ela não acende quando a moto tá ligada.
Só acendo quando eu aperto o freio, o vendedor falo, que os fios da bros são investidos.
Se eu coloca ela normal, caso a lampada LED quime, eu fico sem lanterna pq a lampada comum não vai acende.

Como eu comprei uma CAPA fume e uma lampada comum Vermelha, ela fica rosada a lampada ligada ( Feio pra KRAI).
Então brother, eu uso a lâmpada Phillips M5.
Por vezes tentei usar as lâmpadas brancas/azuis, mas no fim, além de queimar meu globo óptico, não é melhor que essa M5 em questão de iluminação.
Com relação ao seu farol invertido, no plug da moto são 3 fios (1 para farol alto, 1 para farol baixo e 1 de retorno). É muito fácil, basta inverter os fios dos faróis alto e baixo.