Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Pois é cara, é que tipo...
    Meu vizinho aqui é meio doido, a moto dele fundiu o motor com 10000 / 15000 KM dae ele meteu um kit 150 e não durou 5000km, o mecânico não fez no capricho...
    Depois disso ele colocou um CDI sem corte e em todas as vezes ele usa um Roncar...
    Mas tipo ja sofreu 3 acidentes (azarado pra $#@%$#) dae eu acabei meio que ficando assim de mexer na minha, porque ela ta com 3800 km ainda, mesmo sendo 2007, o antigo dono andava muito pouco, (a do meu vizinho é 2008 e tinha 15000 km em um ano isso que andou algum tempo com o cabo desligado!)

    A idéia é um dia eu ter uma outra moto especifica pra preparar e brincar nas trilhas aqui, na minha quero que ela dure! :OK:
    para vc colocar um Kit de aumento de cc, no minimo a sua moto tem que ter por obrigação um carburador maior, um comando mais forte para alimentar
    o motor, isso e basico
    ja pistão sobre-medida é a ultima medida do pistão original, se fumar com 2mm, arruma outro cilindro velho e faz denovo.
    mas se bem que pra cg-125 tem 3mm da marca nikki, 59,5mm mas e dificil achar.
    e bom que vc consiga um carburador (pelo menos de titan 99 com ecco), pois com original e ruim para acertar e ele pode n alimentar o motor.
    esse tipo de toque eu to te dando e pra vc fazer e n se preocupar. OK??? qualquer duvida pode me dizer que eu respondo
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  2. #32
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    para vc colocar um Kit de aumento de cc, no minimo a sua moto tem que ter por obrigação um carburador maior, um comando mais forte para alimentar
    o motor, isso e basico
    ja pistão sobre-medida é a ultima medida do pistão original, se fumar com 2mm, arruma outro cilindro velho e faz denovo.
    mas se bem que pra cg-125 tem 3mm da marca nikki, 59,5mm mas e dificil achar.
    e bom que vc consiga um carburador (pelo menos de titan 99 com ecco), pois com original e ruim para acertar e ele pode n alimentar o motor.
    esse tipo de toque eu to te dando e pra vc fazer e n se preocupar. OK??? qualquer duvida pode me dizer que eu respondo
    Cara então, o que eu poderia fazer que desse uma diferença sem mexer no pistão, uma carburação diferen e talvez um comando daria certo? usando ainda então o pistão original?
    Embora a tua idéia de comprar um cilindro usado e fazer guaradno meu original me parece boa, mas,,, queria saber algo sem mexer em pistão!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Cara então, o que eu poderia fazer que desse uma diferença sem mexer no pistão, uma carburação diferen e talvez um comando daria certo? usando ainda então o pistão original?
    Embora a tua idéia de comprar um cilindro usado e fazer guaradno meu original me parece boa, mas,,, queria saber algo sem mexer em pistão!

    toda a galera aqui faz isso, compra cabeçote faz e guarda o original, compra carburador e guarda
    compra cilindro velho, reabre e guarda o original, quando quiser montar e so botar tudo original denovo
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Mas pode fazer tranquilo sem mexer no pistão.
    mas um 2mm te da mais força de arrancada
    mas a final fica praticamente a mesma coisa
    pistão e para te dar mais força,torque,
    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  5. #35
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
    Mas pode fazer tranquilo sem mexer no pistão.
    mas um 2mm te da mais força de arrancada
    mas a final fica praticamente a mesma coisa
    pistão e para te dar mais força,torque,
    Entendi, ja tinha essa noçao, mas vou analisar as opções e ver o que faço, é que acredito que sem mexer em pistão garanto uma vida útil mais longa pro meu motor e ainda assim conseguiria um desempenho legal, afinal por aqui tirando a BR nem tem tanto lugar pra fazer a nega andar muito! :G
    Eu vejo assim, e dai talvez numa moto que eu quero ter pra mexer mesmo eu faça uma preparação mais loca pra ver no que da!
    Afinal mesmo original vem aquela máxima: "Nucna duvide de uma CG!" :lol:
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  6. #36
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    737

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Entendi, ja tinha essa noçao, mas vou analisar as opções e ver o que faço, é que acredito que sem mexer em pistão garanto uma vida útil mais longa pro meu motor e ainda assim conseguiria um desempenho legal, afinal por aqui tirando a BR nem tem tanto lugar pra fazer a nega andar muito! :G
    Eu vejo assim, e dai talvez numa moto que eu quero ter pra mexer mesmo eu faça uma preparação mais loca pra ver no que da!
    Afinal mesmo original vem aquela máxima: "Nucna duvide de uma CG!" :lol:
    pois chegamos em um acordo, certo???
    Qual escape vc vai usar??? original vai "prender" um pouco
    o carburador vc vai ter que acertar sem filtro certo, e mais facil



    "Sábio é o homem que chega a ter consciência de sua ignorância."

  7. #37
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:fan 2008 com 150 cc e comando esportivo...

    Acredito que sim, meu negócio e mudar o carburador e comando provavelmente sem mexer no pistão...
    E o escape é meu 788 o qual ja uso a alguns meses e ja sinto uma diferença, gosto dele particularmente.
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  8. #38
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2016
    Localização
    mairi bahia
    Idade
    30
    Posts
    17
    a minha original com gicle de 100 ta dando 135km/h em reta com cdi sem limitador multscan descendo da 140km/k e estou pensando em colocar o pinhao de 15dentes.

  9. #39
    Piloto de moto Avatar de Vulcan
    Data de Ingresso
    Oct 2014
    Localização
    algum lugar de São Paulo
    Idade
    34
    Posts
    4.039
    Citação Postado originalmente por Gazo Ver Post
    a minha original com gicle de 100 ta dando 135km/h em reta com cdi sem limitador multscan descendo da 140km/k e estou pensando em colocar o pinhao de 15dentes.
    Uma estrada em boas condições e clima agradável nunca treinará um bom piloto.
    moto: biz 125 remendada
    kasinski mirage 250 EFI carburadorizada
    Óleo: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49600
    http://www.pequenasnotaveis.net/threads/47126
    suspa: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49837
    buras: http://www.pequenasnotaveis.net/threads/49973

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •