Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 43
  1. #1
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    Saudações galera do PN!

    É com grande pesar que escrevo estas palavras, mas melhor lugar não há, no Boteco do PN! Aqui compartilhamos com nossos irmãos nossas vitorias, nossos UPs, mas também nossos DOWN's.
    E hoje compartilho com meus irmãos de duas rodas, meu DOWN.

    Depois de muitas derrotas seguidas desde 2010, minha situação chegou a um ponto trágico. Seguidos imprevistos e golpes de pessoas inesperadas, e escolhas minhas precoces e erradas me levaram a esta situação.
    Estou hoje passando as chaves e os documentos da minha moto para o novo dono. Isso mesmo tive que vender meu meio de transporte, meu passatempo, minha companheira e uma das minhas alegrias e paixões.

    Como aquela fabula da aguia que agente conhece, as vezes temos que recuar, recomeçar do zero, e é o que farei. Primeiro, antes de tudo vem as pessoas amadas, depois e bem depois nossos bens materiais, por mais estimados que sejam.

    Bem essa não é uma derrota, é apenas um golpe bem forte, mas com a ajuda de Deus me levantarei e estarei daqui um tempo compartilhando com os irmãos o meu retorno. Com fotos e tudo! hehehehe

    Aos que gastaram esse pouco de tempo lendo, e derrepente se indentificando, obrigado.

    Como diz, nosso amigo: Um abraço a todos os irmãos.
    Xtz é vida

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    PÓ.......que triste....essa....?!?!?! nunca é tarde.....muito triste essa.....

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    É amigo, às vezes precisamos recuar... Vão-se os anéis mas ficam os dedos...

    Logo logo tu volta pro mundo das duas rodas

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    Motoqueiro não para, motoqueiro dá um tempo

    Daqui a pouco você consegue outra. Fica na paz.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  5. #5
    Motociclista Avatar de DavidR
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Itajubá-mg
    Idade
    35
    Posts
    1.063

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    é isso aí as vezes a gente ten que sacrificar algo que a gente gosta, mas Deus sabe todas as coisas :OK: :OK:

    só não some do forum não :OK: :OK: :OK:

  6. #6
    Motociclista Avatar de maurim
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    34
    Posts
    777

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    pow cara a vida é assim mesmo....
    logo logo tu ta de volta, quem sabe
    numa motoca 0km pago avista....
    atitude irmão
    "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...06-06-a-32762/

  7. #7
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    Valeu galera pelo apoio.

    A hora de entregar as chaves ta chegando
    Xtz é vida

  8. #8
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Itapeva SP
    Idade
    31
    Posts
    373

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    Triste mesmo cara, eu não me imagino sem minha motokinha, mas fé em Deus que ele é justo irmão nunca se esqueça.
    Com fé em Deus logo logo vc tera outra moto .

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    Poxa, msguinha, que tristeza de ler isso. Eu levei alguns tombos já e por isso não estou de moto maior ainda.
    Mas o que eu senti acho que não é 1/8 do que vc deve estar sentindo.

    Uma pena mesmo. Muita força a você nesse momento.

    Levante rápido.

    Um abraço.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    Cara, sem tristexa ae maninho, tud nesa vida tme um propósito, logo logo tu pega outra moto que te trará muitas alegrias!
    Boa sorte, e Abraço!

    Como disse o Carleetos: Motoqueiro não para, motoqueiro dá um tempo
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    Com o Tempo, Tudoo Se Ajeita, Pode ter Certeza!
    Também to Passando um Sufoko danado pra Pagar a Motokinha, mas Ageito uma Coisa Aki, Outra Ali e Vamos Levando!
    Isso ae, Logo Logo, Tu Tah de Motoka Nova!
    Sucesso!
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    143

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    muito triste ter que vender a toquinha mas pensa que e por um curto periodo e que daquiapouco vc estara novamente entre 2 rodas e muito vento na cara... mas tchau jamais!!! da so um ate logo!!! :OK:
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

    Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

  13. #13
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    Feito. :s

    Dia 18 de junho de 2011.
    Peguei minha motoca de manhã, sai com as duas companheiras, uma na garupa, e a outra sendo pilotada. Curtimos nosso ultimo dia, os três juntos. Damos um rolé pela cidade, fizemos nossas tarefas para aquele dia, no caminho de volta aceleramos um pouco, sentimos o vento no rosto.

    No meio do caminho um ronco grave veio se aproximando pedindo passagem. Era uma Suzuki Gsx amarela, querendo nos deixar no vacuo, mas o piloto esqueceu que não estava em uma auto estrada, que na cidade as motos anivelam para 250cc devido ao transito.
    A vermelinha não podia sair de cena daquele geito, sendo arrastada, passada para traz, sem dignidade de uma Pequena!
    Aceleramos mais ainda, em uma atitude não tão correta, eu sei, os irmãos podem me condenar, mas eu admito eu excitei uma competição no meio de uma avenida na cidade.

    "Competição"?? Mas era uma Suzuki Gsx contra um Twister, uma Ferrari vs um Fusca! E dai? Pra mim não havia diferença!
    Andamos um bom tempo na frente (inesqueciveis 2 ou 3 minutos) (o piloto da Gsx não tinha muito jeito com os carros e corredores).

    Até que então ela passou. O piloto da Gsx estava visivelmente irritado, deveria estar pensando: "Que que esse cara chato quer?!!"
    E a cada semaforo que fechava e agente encostava na traseira dele, mais irritado o cara ficava, na reta final teve direito a "pézinho" do piloto da Gsx! Isso mesmo, sabe aquele gesto que a gurizada faz quando passa de outro em um pega! O cara da Gsx fez pezinho pra mim! Heheheheheh
    Mas só de saber que cheguei no meu destino quase ao mesmo tempo que uma 7Galo. Já valeu pela despedida.

    Ontem entreguei minhas chaves, mas quem sabe a próxima será uma 750 ou maior!

    Obrigado a galera do PN, pelo apoio! Um abraço aos irmãos.

    Xtz é vida

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    143

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    pode crer... sua historia com essa TW chagou ao fim, mas ela saiu de cena em grande estilo

    Velho pode crer que passou um filminho na minha kbça enquanto lia teu "ultimo" passeio com essa :bike: ...
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

    Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

  15. #15
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:Mais um tchau ao mundo das duas rodas!

    Despedida digna... Ela vai te deixar saudades, mas em breve aparecerá outra pra recomeçar a história.. :OK:
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •