Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
Realmente a Factor é a mais bonitinha das 125cc. Eu aconselho pq tem um amigo meu que tem uma 2010 e está satisfeitíssimo com ela.
Moto baixa e bem fácil de controlar. Pode ir de Factor que estará bem servido. x)
Valeu cara, acredito que ela vai gostar também, parece ser uma boa moto, e é bonita mesmo.


Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
Factor , boa de andar ,economica , facil de manter e é a mais barata das 3 ... boa escolha ...

valeu ...
é fiquei sabendo que é uma das mais economicas.. vlw pela dica!

Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
A Factor é uma ótima moto para qualquer um que queira uma boa 125cc não gasta nada é bonita, e o motor é quase indestrutivel eu recomendo, quanto ao seguro pelo menos aqui em minha cidade até existe mas é quase proibitivo de tão caro não vale a pena,principalmente para uma novata, pelo menos em São Paulo as unicas pequenas de boa qualidade na qual é possivel fazer um seguro razoavel são as Suzuki que tem um valor entre R$ 600,00 e 1000,000 dependendo do perfil do condutor as pequenas da Honda e Yamaha quando acha gira em torno de R$ 1600,00~~2000,00.
Então, isso ai que me deixa meio com medo por ela, pois os caras devem achar mais facil roubar uma mulher né, mas tem que ser muito $#@%$# pra roubar a moto de uma mina. O seguro da burgman da namorada de um amigo, ficou 500 reais.. eu achei muito barato que nem parece verdade.. rs Alguem conhece alguem que fez seguro da Factor? eu na verdade nem sabia que existia isso.. seguro para baixa cc.

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
Zanini, já foi falado tudo.

Factor é excelente, não quebra, economica...
O problema é o preço da moto e do seguro.

Eu ainda acho melhor negoocio uma Yes, que é mais barata e seguro mais barato também, além de ser menos visada. com seguro ou não ser roubado não é interessante.
Então falei pra ela da YES, ela quer ver uma de perto, mas esta encantada pela Factor, acho a YES bem legal tb, por ser completona, freio a disco, e etc.. vamos ver o que vai dar, vou levar ela na suzuki pra ver. A Factor eu ja até arrumei uma pra ela, um amigo esta vendendo uma E roxa do jeito que ela gostou, só que a E nao tem freio a disco né.. esta novissima, o cara fez a primeiro revisao de mil fds passado.. zero.. mas ele deu uma raspadinha no portao dele, ai arranhou escap e rabeta.. só isso que tem mais nada.. de resto esta como 0km. 5 pila ele quer nela. 2010. o que acham?

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
vai pegar zero km?
vai de yes então, se for pegar usada também é uma boa já que se encontra yes usadas com pouca km e preço bom!
Então como eu disse acima, talvez se for a Factor vai ser essa semi nova.


Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
Tipo, ela é maior e ja tem carta ? Por mais que isso possa parecer quadrado da minha parte, mas se ela não tem carta ainda amigo, a maior prova de amor pra ela é vc ajudar ela a se habilitar, ensinar ela e trafegar no transito e ai sim depois comprar uma motoca pra ela. Qto ao modelo, aqui pelo menos as minas que não tem biz ou burgman, andam na sua maioria de intruder e factor. A intruder é mais baixa, ai já é uma vantagem e por isso muitas escolhem ela.
Boa escolha
Opa valeu cara!
Tem carta de carro, de moto ela vai ter que tirar ainda.. ja esta vendo moto escola essa semana. Estou dando varias dicas pra ela, mostrando os macetes do transito, perigos e etc.. ela é bem centrada, responsavel, espero que se de bem, sampa é complicado.

Citação Postado originalmente por DavidR Ver Post
[glow=red,2,300][/glow]muito verdade isso, só acho que deve ir de factor,é baixa tambem ,economica e etc..,
Valeu davi!

Citação Postado originalmente por Diego_torbal Ver Post
Factor com certeza, robusta, confortavel, baixa vibração do motor, ela e baixa (altura)
Tb tem a YES, que eu n abro mão de ser uma exelente 125cc, completa, barata, otimo acabamento
baixa, exelente posição de pilotagem..
Valeu Diego, nunca tinha reparado na altura da moto, tb acho a YES bacana, vamos ver oq ela vai decidir no final rs.. obrigado!

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
Fala Zanini certo?
Cara vcs estão querendo a motoca pra já?
A Factor é uma bela motoca, mas se eu estivesse pensando em comprar uma moto 125 150 nova hoje em dia, talvez aguardaria a nova Yes. :G

Abs
Opa certo!!! Então nao sei não vai depender, ja falei com ela do possivel lançamento da nova YES, ela disse que quer ir na Suzuki ver a atual e perguntar sobre a nova, vamos ver né.. Essa Factor que citei de um amigo, esta muito boa tb, e parece ser um bom negocio.. vamos ver.. vlw

Citação Postado originalmente por Adriano_Paulista Ver Post
eh brother factor eh uma boa moto.......naum sei a condiçao de vc6 mas eu iria de esd.....a completona c/ os aros de liga.....

flw!!!!!
Opa valeu Adriano, a ESD é otima mesmo, apareceu essa E semi nova ai.. entao ela ta estudando, a zero ESD é uma grana né.. nem tenho ideia de quanto, mas ai ja acho que vale mais pegar a YES.. apesar que a Factor é mais bonita.
Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
O que você deve mostrar pra ela, além da beleza da moto, é as vantagens de se ter uma mais equipadinha, com freio a disco, cavalete central e um monte de outros acessórios importantes em uma motocicleta.

A Factor é uma boa moto, mas ela completa sabemos que é muito cara. Então fala pra ela que, se não puder pagar por uma Yamaha mais equipada, que pague mais barato em outra marca, como a Suzuki, que vem completa.

Acho importante mostrar para os novos motociclistas a exigir mais equipamento e menos preço, para um dia mudar a forma de pensar das montadoras no Brasil.
Valeu Carlos pela dica, e é isso mesmo, ja falei pra ela sobre isso, ai ela perguntou pra mim, e pq vc pegou uma fan que ela leu num site ontem ser pelada.. kkkkkk ai ferrou né.. expliquei que foi uma boiada que peguei, e foi mesmo, paguei barato mesmo e novinha.. 7mil km.. nem saia da garagem direito.. 2007.. ai expliquei que foi esse o principal motivo.. rs.. e que alem disso a fan é muito boa tb.. nao tem disco, etc.. etc.. mas sou motociclista a quase dez anos, e ja sou mais esperto no que diz respeito a transito, reflexo, e etc.. mas que logo logo tb vou pegar uma completinha pra trabalhar.. ai ela entendeu.. rs

Citação Postado originalmente por mineirinho Ver Post
se ela gostou da factor, vai de factor
é uma excelente moto, bem leve também
valeu mineiro.. obrigado!

Citação Postado originalmente por mvos Ver Post
Eu acho que seriam boas opcoes a Factor e a Yes..

Minha namorada quer uma intruder ou uma Virago quando ela tirar a carta , nós gostamos do estilo custom tbm.. :OK:
É mostrei a intruder pra ela tb, mas ela nao curtiu, ela até gosta de custom, mas gosta das grandonas.. espertinha né.. kkkk pra ela nem se chama custom essas motos, e sim moto do Wolverine.. kkkk
vlw cara.. obrigado!!!

Citação Postado originalmente por Fire_Head Ver Post
Lembrando que a Yes ta para sair com motorização diferenciada!!!
Espere mais algumas semana!!!
Acha que lança quando essa nova YES? vlww


Obrigado a todos ai pelas respostas.. vlw !! vou atualizando aqui conforme vai desenrolando..hehehe