Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 16
  1. #1
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Alarme Positron DuoBlock L2009 - Nova aquisição

    Buenas!
    Hoje vim aqui pra compartilhar minha nova aquisição. Um alarme Positron duo block L2009.
    Penso na segurança da minha pequena já que estão roubando e furtando motos demais poraqui...
    Agora minha dúvida cruel. É um bom aparelho? É de fácil instalação? Tem boa vida útil?

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Alarme Positron DuoBlock L2009 - Nova aquisição

    Esse eu não conheço, mas os positrons costumam ser bons. melhor comprar uma corrente tb ja que estão furtando motos por ai, é feio mas é eficiente. E só uma dica, não use o controle do alarme junto com a chave, assim se for assaltado, mais na frente ela vai cortar o combustivel e alarmar, e da tempo vc correr, ou pedir ajuda. Pelo menos penso assim. hehe
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Alarme Positron DuoBlock L2009 - Nova aquisição

    O controle, vc coloca bem longe, esconde esse trem, eu tava pensando em usa um controle estragado meu, junto com a chave, se algum dia fosse roubado, o ladrao ia babando junto com a chave ali no controle, e ia embora, ai sim o verdadeiro entrava em açao ] ... ladraozinho ia fika no chinelo, enquanto eu sumia, e pedia ajuda... :OK:

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Alarme Positron DuoBlock L2009 - Nova aquisição

    Hehehe, pensei a mesma coisa!
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:Alarme Positron DuoBlock L2009 - Nova aquisição

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    O controle, vc coloca bem longe, esconde esse trem, eu tava pensando em usa um controle estragado meu, junto com a chave, se algum dia fosse roubado, o ladrao ia babando junto com a chave ali no controle, e ia embora, ai sim o verdadeiro entrava em açao ] ... ladraozinho ia fika no chinelo, enquanto eu sumia, e pedia ajuda... :OK:
    Estou pensando em comprar esse alarme mês que vem, é necessário hoje em dia.
    vou seguir esta idéia. muito boaaa.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Alarme Positron DuoBlock L2009 - Nova aquisição

    Graças a deus, eu paro no estaciomento da Escola, lah deve ter tipo 10 cgs pra cada Yamaha ou Suzuki.. + corrente + alarme, as chances de eu ser roubado, sao de 0,00001% em relaçao as demais no local...
    mas hj bandito nao escolhe moto, celular, nem pessoa pobre ou rica, entao nao pode da mole cara... oq vc tive pra ser usado contra eles, vc deve ter..
    Eu uso Positron, de presença.. muito bom, apos vc se afastar cerca de 1 km do controle, começa a conta 3 min, apos esses 3 min, ele dispara, e cortar a Energia.. se o cara desligar ele na bateria, ele trava como "ativado" ou seja, ou vc desativa no controle, ou usa a senha na chave, q no caso e pessoal e diferente de todos....

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  7. #7
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Alarme Positron DuoBlock L2009 - Nova aquisição

    é verdade... bandido não escolhe, tá lá é pa roba...
    a corrente eu axei uma desumana numa loja de ferragens, ela é tetra e tem um segredo junto 72 reais, to babando...
    to encafifado com essa história de roubo de veículos... no meu fusca eu tinha um corta corrente junto com uma humilde tranca no volante HASDUIHASDIUSAHD (ele não tinha chaves nas portas vivia aberto KKKKKKKKK) providenciei chave pra todo ele... afinal o que é nosso deve ser nosso e não dos meliantes.

  8. #8
    Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Serra, Espirito Santo
    Posts
    966

    Re:Alarme Positron DuoBlock L2009 - Nova aquisição

    [size=12pt][color=green]Não tenho o que reclamar do meu, que é um dual block positron com sensor de presença, e de movimento, muito importante mesmo e nao deixar o alarme a vista nem nos bolsos pois bandido pede o alarme,
    eu particularmente ando com um "falso" no bolso e o verdadeiro guardado em algum lugar, ja tem 3 anos que utilizo e nao tive problema algum, so as trocas da bateria do controle pois quando começa ficar fraco ele nao eh reconhecido pelo alarme e ela começa a avisar que vai disparar no meio da rua ... e corta a corrente |
    e o mais bunitinho é que o meu é rosa hahahahaha

    olha dele ai



    agora essas correntes acho util, porem esteticamente ficar carregando esse troço é mto feio ....
    [/size]
    bjim K2

    http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

  9. #9
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Alarme Positron DuoBlock L2009 - Nova aquisição

    segue o link do alarme ae ó: http://bit.ly/lXIDum

    Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    [size=12pt][color=green]Não tenho o que reclamar do meu, que é um dual block positron com sensor de presença, e de movimento, muito importante mesmo e nao deixar o alarme a vista nem nos bolsos pois bandido pede o alarme,
    eu particularmente ando com um "falso" no bolso e o verdadeiro guardado em algum lugar, ja tem 3 anos que utilizo e nao tive problema algum, so as trocas da bateria do controle pois quando começa ficar fraco ele nao eh reconhecido pelo alarme e ela começa a avisar que vai disparar no meio da rua ... e corta a corrente |
    e o mais bunitinho é que o meu é rosa hahahahaha

    olha dele ai



    agora essas correntes acho util, porem esteticamente ficar carregando esse troço é mto feio ....
    [/size]
    bjim K2
    é mas eu tenho banco pra guardar AIUSHDIUADHSUIASDH
    pense pelo lado bom, pelomenos vou ter que carregar o celular no bolso ;x

    bjinho Jennifer
    Última edição por charrinho; 30-09-11 às 14:38.

  10. #10
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Ressussitando o tópico pra informar que esse foi o melhor up que eu já dei na minha moto.
    eta coisa boa deixar ela e ficar com a sensação de tranquilidade de saber que a motoca ta segura (mentira) KKKKKKKKKK

  11. #11
    Motociclista Avatar de Faet
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Alvorada - RS
    Idade
    45
    Posts
    624
    Quanto tu pagou no alarme?

    Cara eu uso bloqueador/rastreador tk103b.

    Eele tem dentro um chip de telefone que eu escolhi, não tem mensalidade só que eu tenho que manter o chip com credito.

    Paguei 315 estalecas e gasto 15 estalecas por mês pra manter con créditos, assim sempre sei onde minha moto tá.

    Se empresto ou se me roubarem (Deus me livre) deicho o cara ir embora, vou pra um lugar seguro, ligo pra ela e desligo a moto, e sei onde ela tá.

    Alarme é fria, aqui no RS os caras roubam assim, um leva a moto e o outro fica contigo se a moto desligar o cara te mata.

    E aí? Do que adianta?

  12. #12
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    aqui tem uns q anda armado.., o bandido pega a moto, e vc mete bala pelas contas do bandido quando ele tah pensando em ir embora..,
    vc pega a sua moto riscada ou não dependenu da sorte e vai embora antes q aparece alguma testemunha ^^

    Como o tempo e o vento...

  13. #13
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Citação Postado originalmente por Faet Ver Post
    Quanto tu pagou no alarme?

    Cara eu uso bloqueador/rastreador tk103b.

    Eele tem dentro um chip de telefone que eu escolhi, não tem mensalidade só que eu tenho que manter o chip com credito.

    Paguei 315 estalecas e gasto 15 estalecas por mês pra manter con créditos, assim sempre sei onde minha moto tá.

    Se empresto ou se me roubarem (Deus me livre) deicho o cara ir embora, vou pra um lugar seguro, ligo pra ela e desligo a moto, e sei onde ela tá.

    Alarme é fria, aqui no RS os caras roubam assim, um leva a moto e o outro fica contigo se a moto desligar o cara te mata.

    E aí? Do que adianta?
    eh to ligado... mas o alarme pra mim eh vantagem só no deixar estacionado, pq do jeito que eu ando ngm encosta cmg pra levar a moto...

    ---------- Mensagem adicionada às 13:45 ---------- Mensagem anterior foi às 13:44 ----------

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    aqui tem uns q anda armado.., o bandido pega a moto, e vc mete bala pelas contas do bandido quando ele tah pensando em ir embora..,
    vc pega a sua moto riscada ou não dependenu da sorte e vai embora antes q aparece alguma testemunha ^^
    só depois que tirar porte e andar com arma de registro até que penso em usar... mas ae depois q estiver na legalidade quero que venham me assaltar USDHUAHDIUASDUIA

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    kkkkkkkkkkkkk,

    mas é sério.., tava tendo uns par de assalto assim por aki.., 1 a cada 15 dias +/-..,

    deram a sorte de assaltar um pm, o cara esperou os caras subirem na moto, acertou um na cabeça do q tava encima da moto dele.., e meteu uns 2 tiros no da outra moto.., mas num pegaram não..

    do nada simplismente ACABOU esse tipo de assalto aki..
    tipo, os caras pegavam no sinal vermelho.., e ja saiam metendo o revolver na cabeça falando pra descer da moto..,
    mas um dia encontraram um de mal humor..

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238
    Alarme é bom se a moto estiver parada com você longe, esse negócio de querer enganar o ladrão é tenso...

    Eu tive um Duoblock L2009, mas deu defeito e tive que tirar, hoje não tem alarme nem corrente nem nada, mas dependendo da situação não deixo ela sozinha na rua não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •