Vou ver se assistido agora. Nunca presenciei tais atitude assim em aberto como o Edu falou, ja vi sim relatos mais comedidos...mas alguns de certa maneira qdo vi tive que concordar, pq realmente alguns individuos em cima de algo que chamam de moto fizeram por merecer...sempre foi em situações de risco que acabaram mal. Infelzimente ainda vejo que a maioria dos usuarios de motos é de pessoas que trabalham em cima da moto, nada contra, mas que eles mesmos ja não se dão o valor, com equipamentos e veiculos com condições, fora habilitação, imagine como se porta no transito um cara assim. Não gosto de qdo falam de quem anda de moto é bandido ou algo do genero, mas infelizmente a balança ainda pesa para um numero maior de irresponsaveis sobre duas rodas, que acabam sujando todos nós. Legal a reportagem mostrar o outro lado...mas infelizmente eu ainda não tiro a razão da grande maioria da sociedade que fica aterrorizada quando ve um motoboy ou uma moto passando perto. Meu pai foi esses dias comigo aqui em vinhedo no encontro de motos... a impressão dele era que ia ser uma terra sem lei, era essa a imagem que ele tinha. Saiu de la abismado com o comportamento do pessoal, tudo super gente boa e calmos, alegres e sempre prestativos. Mas não o culpo, pq o contato que ele tem é o que ele ve no transito todo dia dos ditos profissionais de moto frete kamikazes fazendo asneiras no transito. Sei la o que fazer pra mudar essa visão, só fazendo a sociedade conhecer um pouco a mais do mundo de duas rodas...parabens pela reportagem, que o pouco que to vendo aki ainda ta legal.