Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 37 de 37

Tópico: Wolver motos

  1. #31
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Pensa bem. Pois vai ser um casamento mais forte do q com a
    Dafra...pós venda ruim, peças a preços muito altos, desvalorizaçao
    Grande...palavra d quem tem uma dafra kansas 150.

  2. #32
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Uma coisa é certa, tu nunca vai poder sair da cidade. Essa marca deve ter menos de uma cc por Estado. Ou seja, nunca vai viajar com ela, pois pode ir e ficar no meio do caminho sem pai nem mãe...

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Citação Postado originalmente por dudamar Ver Post
    Olhem (abaixo) a "criança" (a Wolver) aqui! Até que é bem bonita! E se vc reparar nos detalhes, até que ela é bem equipada. Ela vem com rodas de liga-leve, freio à disco dianteiro, amortecedores a gás, painel da Suzuki GS (que é completo), partida elétrica e a kick etc. Eu liguei para a 2M-Motos, de Duque de Caxias, e vi que o modelo 2012 está saindo por R$3.990,00. Se a moto for tão boa ao vivo quanto é no papel o prêço é uma barganha.
    Entretanto, a Kasinski Comet 150 custa a mesma coisa mas a qualidade das peças é horrível. A Comet não vale à pena, nem por esse preçinho. É preciso ver a Wolver ao vivo e testá-la para se ter uma noção melhor.



    - - - Updated - - -

    AH, tem mais. Eu liguei para a loja e o vendedor me disse que ela utiliza o mesmo motor da Honda 1999, com varetas.
    Eu só não entendi uma coisa, a Wolver é uma 150 e, se não me engano, a CG era uma 125. Será que a informação do vendedor está correta? Olhando o motor na foto parece mesmo com o da CG. Alguém pode me dar uma dica? Abcs a todos.

    Meu caro, eu tenho uma comet com 10.000km e quais das peças da moto você acha que são horríveis?
    Se não fosse uma queda que levei só teria feito a manutenção básica, mas em todas as peças originais não apareceu nenhum ponto de ferrugem e moro em cidade litorânea...quanto ao motor, um mecânico já teve a oportunidade de ficar com a minha moto certo tempo e viu que é basicamente o mesmo motor da CBX Aero..
    Última edição por yuritavares; 15-01-13 às 17:54.
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  4. #34
    Novato Avatar de dudamar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    62
    Posts
    21
    Gente, eu vou dar um pulo pessoalmente na loja da Wolver e vou fazer um test-drive na KN-150. Aí vou passar a vocês as minhas impressões sobre ela.
    A princípio parece que a mecânica dela é similar a da Iros One, ou seja, trata-se de um motor antigo (de 1999) da Honda, varetado. Este motor não é tão macio quanto os OHCs atuais, mas é resistente. Se for verdade que pode utilizar peças Hondas é ponto para a moto.
    Agora, nem sempre o problema é dinheiro! Em Niterói/RJ, por exemplo, a criminalidade está um horror. Esta semana bandidos fecharam uma rua de mão única para roubar uma Honda 150. E levaram! O pior não é ficar sem a moto, pois isto o seguro pode compensar. O pior é ser assaltado com um revólver na cara e correr o risco de levar um tiro. Há uns dois anos atrás uns bandidos invadiram um clube e tomaram uma Hornet "no grito" do dono. Minha esposa deixou a Honda Biz dela estacionada nas Barcas e quando voltou ela não estava mais lá.
    Uma "xing-ling" pode ser utilizada como uma utilitária para te levar aos lugares sem te expor a riscos. No caso da Wolver dá até para ter ela e uma outra moto melhor, de tão bom que está o preço...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Meu caro, eu tenho uma comet com 10.000km e quais das peças da moto você acha que são horríveis?
    Se não fosse uma queda que levei só teria feito a manutenção básica, mas em todas as peças originais não apareceu nenhum ponto de ferrugem e moro em cidade litorânea...quanto ao motor, um mecânico já teve a oportunidade de ficar com a minha moto certo tempo e viu que é basicamente o mesmo motor da CBX Aero..
    Yuri, ou você deu sorte ou é um cara super-cuidadoso. Um conhecido meu tem uma. O cano de descarga ele teve que trocar na garantia, pois deu ferrugem. Deu problema também na tampa do tanque de gasolina. A caixa de direção precisou ser desmontada. Tem mais coisas, mas não me lembro agora. Se você quiser ter uma idéia do problema que é a Kasinski visite este site aqui: www.reclameaqui.com.br. Vá lá e digite "kasinski" para você ver o que vai aparecer. São dezenas e dezenas de reclamações "cabeludas", inacreditáveis! Confira e depois me conte.
    Agora, eu até acho que as motos da Kasinski são muito bonitas, principalmente as maiores. Eu até dei uma volta numa Comet 150 e achei a moto gostosa. Foi uma volta pequena, a moto era do vendedor da loja e estava muito bem cuidada. Ocorre que, com um "currículo" destes não dá para confiar nela. É uma pena que a empresa não respeite os consumidores.
    Abcs
    Última edição por dudamar; 15-01-13 às 19:47.

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Citação Postado originalmente por dudamar Ver Post



    Yuri, um conhecido meu tem uma. O cano de descarga ele teve que trocar na garantia, pois deu ferrugem. Deu problema também na tampa do tanque de gasolina. A caixa de direção precisou ser desmontada. Tem mais coisas, mas não me lembro agora. Se você quiser ter uma idéia do problema que é a Kasinski visite este site aqui: Reclame Aqui - Consumidores exponham suas reclamações.. Vá lá e digite "kasinski" para você ver o que vai aparecer. São dezenas e dezenas de reclamações "cabeludas", inacreditáveis! Confira e depois me conte. Abcs

    Pelo que parece esses eram os problemas crônicos dos primeiros modelos, tanto é que no modelo 2013 a tampa do tanque é outra, você sabe o ano da moto dele?? A minha é 2010/11 e não tive nenhum dos problemas que ele citou, só os led's que queimavam e que foi resolvido com a instalação do chicote resistor no farol, eu já abandonei a marca e quem cuida da minha moto é um mecânico de confiança e não tive mais dor de cabeça depois disso, já passei por poucas e boas com ela e não fiquei na mão, já peguei enchente com água na altura do motor, mas vai de moto pra moto, posso ter tido sorte ou seu amigor ter tido azar. Mas, hoje depois de quase 2 anos com a moto não compraria ela, só pelo fator revenda que é nulo, no mais sei que a marca em si é muito ruim quanto ao seu pós-venda, a concessionária daqui de Santos fechou do nada, a mais próxima fica a 50km daqui, apesar de fazerem um bom serviço lá, optei por abandonar a garantia e não ter o trabalho de me deslocar até lá sempre que precisar..
    E o site que você citou é para isso mesmo, ninguém vai lá elogiar a empresa, já procurou ver outras marcas? Honda, Yamaha e etc... todas vão ter reclamações também..
    Última edição por yuritavares; 15-01-13 às 19:55.
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  6. #36
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Gostei bastante do modelo KN 125 S
    Tem injeção eletônica e um design bonito, resta saber qual o fabricante da injeção eletrônica.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  7. #37
    Novato Avatar de dudamar
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Idade
    62
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por yuritavares Ver Post
    Mas, hoje depois de quase 2 anos com a moto não compraria ela (...)
    E o site que você citou é para isso mesmo, ninguém vai lá elogiar a empresa, já procurou ver outras marcas? Honda, Yamaha e etc... todas vão ter reclamações também..
    Todo mundo sabe que a Kasinski não respeita o consumidor, daí a moto ser um "casamento". Até você, que teve uma boa experiência com a moto, diz que não compraria ela de novo.
    O site que eu citei é para fazer reclamações, mas as empresas podem interagir com as pessoas e até atendê-las e resolver o problema delas. Faça uma pesquisa com a IROS. Todas as reclamações que apareceram foram resolvidas, e os clientes que fizeram as reclamações depois se disseram satisfeitos. A IROS parece que quer construir uma boa reputação e crescer no mercado. Já o tipo de reclamação que fazem da Kasinski são coisas de arrepiar, absurdas... tipo, a caixa de direção se soltou, a pedaleira caiu da moto em andamento etc. E a empresa nem dá satisfação alguma.
    PS - a moto dele é 2010. E deu problema na parte elétrica também.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •