Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 59 de 59
  1. #46
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por mvos Ver Post
    O pneu mais fino n acho pecado.. questão de gosto, senão as novas n vinham com ele.
    O par das bengalas no hyosung source sai R$ 1034,08 pra ter uma idéia..
    A minha Comet ja veio com o pneu 150/80, colocar um pneu mais fino numa moto de porte grande, nem faz sentindo!

    no cometonline o hyosung source é campeao de vendas em peças de reposição, melhores preços e nao demora muito.

    Curto muito a Fazer 250, mais nao engulo aquela rabeta de Twister 2008, acho sacanagem.
    esse face lift ficou otimo no farol e no painel, mais rabeta, cagaram feio!

    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  2. #47
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Hanniball as novas comets vem com pneu 130

    Pneu Dianteiro 110/70 - 17 54 H
    Pneu Traseiro 130/70 - 17 62 H

    http://www.kasinski.com.br/produtos-comet-250-r.php

    150 é exageiro
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  3. #48
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    se morace em uma cidade ouvesse cc da kasinsk iria de comet gt
    mas como aqui so a honda e yamaha iria de cb300
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  4. #49
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Hanniball as novas comets vem com pneu 130

    Pneu Dianteiro 110/70 - 17 54 H
    Pneu Traseiro 130/70 - 17 62 H

    http://www.kasinski.com.br/produtos-comet-250-r.php

    150 é exageiro
    pois é
    eu vi
    a minha é 2008, veio com pneu 150/80
    nao acho exagero, acho perfeito, rsrs
    na vdd queria por um maior, 160/60 michelan
    vou esperar a oportunidade, ainda tem muita borracha pra queimar!

    a minha é dessa, mais sem a carenagem no farol, com pneu 150/70 de fabrica!

    http://www.motonline.com.br/kasinski...exclusividade/



    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  5. #50
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    boa pessoal

    gostei das respostas ai realmente pro meu amigo Pedro vai usar a moto no dia a dia...ele disse que nao vai da mesmo...nao tem condições de banca e tal
    realmente concordo é uma moto pro outro "genero"...de FDS viagens encontros e tal essas coisas nada alem...assim como uma 250 uma 500 600 etc....
    se eu tivesse e se fosse eu caso compraria apenas pro fds nada alem e preparar o bolso pq pelo oque vi a facada ai é grande em HUAUAHUAH
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    comet 250 gt com sertesa :OK: :OK: :OK:

    Eu não pençaria 2 veses Já estou farto dessas motos monocilindricas :stop: :stop: :stop: :stop: :stop:

    Tirando as 2t é claro


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    Hoje as peças estao mais baratas, tanto que o preço de uma Comet GT na epoca era 14.500,00
    Hoje vc compra por 11.500,00 modelo novo com injeção,

    agora as cometas sao fabricadas no brasil, antes era totalmente importada, as dificuldades que se tinha ha dois anos atras com peças de reposição nao sao as mesmas hoje.
    E qdo que tão fazendo comet no Brasil...no maximo tão usando algumas peças nacionais. De resto é aquele bom e velho sistema de importar e montar aki.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #53
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    ...Eu dizia isso tambem "toda moto pode dar problemas", "tudo depende do dono", hoje eu vejo que eu estava mentindo pra mim mesmo, é a moto é ruim e pronto (estou falando da flash) enfim eu não aconselho, peguei trauma particularmente da kasinski
    Sei que algumas motos podem sim dar problemoes, mais a maior parte dos problemas podem ser causados pelo dono mesmo ou por quem anda com a maquina.
    As vezes pegamos traumas de algumas motos mesmo, eu mesmo fiquei com nojo de das antigas teneres.

  9. #54
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Com relacao a manutencao da comet nao e este bicho de 10 cabeças que estao passando aqui nao, pois:

    Pneu: Nao se troca todo o mes.
    Pastilhas de freio: Não se acabam em 1 semana
    Oleo: Não se troca a cada dois dias.
    Bateria: Não pifa em 4 dias.
    Carenagem: Você nao cai cair com ela direto ou bater com a moto de vez em quando.
    E assim por diante.

    Se o comprador de algum bem for pensar em quanto e isso ou aquilo, sempre ira viver na sombra dos outros e nunca terá algo que realmente poderia e queria ter, alguem tem ideia de quanto custa a manutencao da minha R1, ou do preço do pneu, so para ter uma ideia eu comprei o jogo de velas dela tem uns 3 meses paguei uma pechincha de R$ 320,00, logico sao velas de iridiun mais comprei elas baratinho mais barato que o normal. Se eu quando pensei em comprar ela leva-se em conta o preço de peças e custo com manutenção eu nem teria passado na frente da cc.

    Por mim ele comprando tanto a Fazer quanto a Comet tera de qualquer forma motos de otima qualidade, digo por experiencia propria, pois tenho a comet tambem e meu irmao tem uma fazer, meu tio tem uma cb300 mais ele diz que se pudesse voltar no tempo teria comprado a fazer ou a comet.

  10. #55
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    (off)meu , sobre quem falou de Haley pra trabalhar e voltar é loucura é porque não conhece Harley ,tudo nelas é feito para durar , tudo nelas é muito robusto e a manutenção preventiva (revisões e troca e peças simples) não é tão absurdo assim , ainda mais agora com a própria Harley gerenciando a distribuição de peças... o bicho pega quando é para se comprar acessórios para els, ai os caras mete preço alto sem dó ... sobre o tamanho delas no transito pesado ,os donos dizem que é de boa e já acostumaram... mas as 883 levm muita vantagem nisso (leio muito a parte de Harley no Motonline)

    Sobre as Comet ,o que pega muito em relaçao a peças é pq não se tem muita coisa paralela pra elas , mas ta melhorando bastante ...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  11. #56
    Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Cuiabá-MT
    Idade
    40
    Posts
    563

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    Citação Postado originalmente por Spawn Ver Post
    Com relacao a manutencao da comet nao e este bicho de 10 cabeças que estao passando aqui nao, pois:

    Pneu: Nao se troca todo o mes.
    Pastilhas de freio: Não se acabam em 1 semana
    Oleo: Não se troca a cada dois dias.
    Bateria: Não pifa em 4 dias.
    Carenagem: Você nao cai cair com ela direto ou bater com a moto de vez em quando.
    E assim por diante.

    Se o comprador de algum bem for pensar em quanto e isso ou aquilo, sempre ira viver na sombra dos outros e nunca terá algo que realmente poderia e queria ter, alguem tem ideia de quanto custa a manutencao da minha R1, ou do preço do pneu, so para ter uma ideia eu comprei o jogo de velas dela tem uns 3 meses paguei uma pechincha de R$ 320,00, logico sao velas de iridiun mais comprei elas baratinho mais barato que o normal. Se eu quando pensei em comprar ela leva-se em conta o preço de peças e custo com manutenção eu nem teria passado na frente da cc.

    Por mim ele comprando tanto a Fazer quanto a Comet tera de qualquer forma motos de otima qualidade, digo por experiencia propria, pois tenho a comet tambem e meu irmao tem uma fazer, meu tio tem uma cb300 mais ele diz que se pudesse voltar no tempo teria comprado a fazer ou a comet.
    mais a citacao dos custos nao foi pra dizer que ocorrem mensalmente, porem, mesmo sendo anual, nos casos do pneu, pastilhas, o preço é mais elevado se comparar com as duas outras motos citadas,
    foi um comparativo em preço de manutenção, nao uma informacao que é corriqueira.
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

    Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

  12. #57
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    pessoal vcs nao acham esse valor da COMET muito alto pra uma moto 250 CC é proxima a uma 600....nao é viavel ne?
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  13. #58
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    meu , é normal , e acho que só a Fazer ,a CB simples e a Lander estão com preço bom , pois Teneré, Ninja e XRE é na faixa de 14-15 mil ,e a Ninja 11 é 17 pilas , nessa faixa ai de 17 mil dá pra achar 660 e ser roubado em SP !!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  14. #59
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:CB300R ou Comet GT EFI

    cb 300 com certeza..............
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •