Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 84 de 84
  1. #76
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Por falar em equipos de segurança, eu tenho MUITOS problemas.

    Não menciono minha estatura nem sob tortura norte-coreana, mas se levarmos a média brasileira, eu não tenho tamanho de gente.

    Meu pé, na real, é 32 (33 é o primeiro de adulto, para mulheres) e minha mão tem 8 cm de largura. Bem, imaginem agora como é procurar equipamentos de segurança BONS para mim!

    Solução: calçado 34 com meias (grossas) e luva eu achei uma de equitação, tamanho 10 anos.

    Quanto a bota eu já me resolvi, mas o meu problema agora são as luvas. Eu comprei uma da Riffel XS e ficou grande. Vi num site alemão que existem modelos XXS, pergunto: algum ser humano mignon igual a mim, já comprou?

    De qualquer modo, o que realmente eu gostaria era encontrar uma loja que vendesse equipamentos de cross infantil, só que não acho nem na General Osório e arredores, aqui em SP.

    Se alguém puder me indicar uma loja física, eu agradeço, pois muitas coisas tenho que experimentar.

    hehe - tirando o desabafo - vai ser super legal encontrar alguma coisa!
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  2. #77
    Usuário de motoneta Avatar de Clarion bilmont
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    Petrópolis - RJ
    Idade
    45
    Posts
    122
    Tá valendo ainda??? No site está R$179,90

  3. #78
    Olhei No Site o produto ta esgotado é isso mesmo?

  4. #79
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Ponta Grossa
    Idade
    35
    Posts
    67
    brother essa promoção é do ano passado, ressuscitaram o tópico!!!

  5. #80
    Banned
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts
    5

    Lightbulb NOVIDADE 2013 Parafusos de Placa com Led - Eliminador de paralama Honda yamaha suzuki

    Olá Galera....Venho através desse espaço divulgar o produto que serve perfeitamente em todas as motos

    e com o acabamento sem igual....


    Garanto que irão gostar .... No link abaixo é o video demonstrativo do produto NOVIDADE 2013 .


    ----> VALE APENA CONFERIR !!







    Obrigado pela visita e aguardamos seu retorno .


    Qualquer duvida 11-3854-4580

  6. #81
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    53
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Brochadinha Ver Post
    Por falar em equipos de segurança, eu tenho MUITOS problemas.

    Não menciono minha estatura nem sob tortura norte-coreana, mas se levarmos a média brasileira, eu não tenho tamanho de gente.

    Meu pé, na real, é 32 (33 é o primeiro de adulto, para mulheres) e minha mão tem 8 cm de largura. Bem, imaginem agora como é procurar equipamentos de segurança BONS para mim!

    Solução: calçado 34 com meias (grossas) e luva eu achei uma de equitação, tamanho 10 anos.

    Quanto a bota eu já me resolvi, mas o meu problema agora são as luvas. Eu comprei uma da Riffel XS e ficou grande. Vi num site alemão que existem modelos XXS, pergunto: algum ser humano mignon igual a mim, já comprou?

    De qualquer modo, o que realmente eu gostaria era encontrar uma loja que vendesse equipamentos de cross infantil, só que não acho nem na General Osório e arredores, aqui em SP.

    Se alguém puder me indicar uma loja física, eu agradeço, pois muitas coisas tenho que experimentar.

    hehe - tirando o desabafo - vai ser super legal encontrar alguma coisa!
    Meu amigo BROCHADINHA, meu problema é o contrário do seu, tenho uma cabeçona tam 64, e a jaqueta que eu experimentei não fecheou, xxg, hahaha

    Abraços

  7. #82
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    43
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por Flocks Ver Post
    Meu amigo BROCHADINHA, meu problema é o contrário do seu, tenho uma cabeçona tam 64, e a jaqueta que eu experimentei não fecheou, xxg, hahaha

    Abraços

    Olá Flocks, tudo bem? Sou uma Mulher Motociclista, então nem é amigo, mas tudo bem, é só para mantermos os gêneros aqui no lugar! kkkkkk


    Em relação aos tamanhos dos produtos, realmente teremos muitos problemas. Mas adaptações já fazemos desde o início, não é?!

    Abraços!
    A melhor parte da viagem, não é o destino e sim, o percurso.

    Garotas boas vão para o céu, as más vão para todo lugar. - Mae West

    Projeto Rumo Atacama 2012
    Veja em www.facebook.com/ProjetoRumo

  8. #83
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    53
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Brochadinha Ver Post
    Olá Flocks, tudo bem? Sou uma Mulher Motociclista, então nem é amigo, mas tudo bem, é só para mantermos os gêneros aqui no lugar! kkkkkk


    Em relação aos tamanhos dos produtos, realmente teremos muitos problemas. Mas adaptações já fazemos desde o início, não é?!

    Abraços!
    Ops , foi mal minha AMIGA Brochadinha, hehehe ...
    Voltando ao assunto, essas adaptações é que me assustam, já soube de lugares em São Paulo que fazem adaptações no capacete, tipo mudar o forro, ajustar a forma, mas aí eu me pergunto, e a segurança do capacete, fica aonde?
    Esse meu cabeção é um problema, andei procurando e achei 3 capacetes que me serviram, um AGV, esse é muito caro, e só tinha preto inteiro, outros dois HJC, mas fiquei meio cabreiro pois vi naquele site SHARP Helmets - THE HELMET SAFETY SCHEME que ele não é muito seguro ....
    O negócio é ficar com o meu e ir procurando, sem pressa ...
    Abraços!

  9. #84
    Motociclista Avatar de wilson forps
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    1.446
    Amigo eu tenho uma first da x11 muito boa com proteção nos ombros e cotovelo, mas quanto ao frio só com segunda pele e luva longa, a calça eu comprei a hawk da x11 não paça nada de vento !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •