Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 68 de 68
  1. #61
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    anda s/ capacete
    cheio de multa
    docs vencidos
    sem retrovisor
    farol queimado
    cano mexido
    e vc tá preocupado em tirar a CNH pra que? kkk brincadeiras a parte

    ...enfim, se já se regularizou parabéns.

  2. #62
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Não sei se as referências me incluiam, mas digo uma coisa....
    nem gosto muito de postar quando novato entra, pois tem muitos que vem de outros foruns em que a "irmandade" gosta de falar que "deu um enpinão e o trouxa do amigo caiu da garupa...KKKKK" - comentários desse naipe aqui, são muito mal vistos.....é por isso que eu digo quase sempre que somos uma familia - principalmente pelo respeito que temos um com o outro....
    quando agente tem que incluir novos parentes (cunhado, etc...por exemplo) tentamos recebe-los bem, porém explicando as normas da convivência em nosso grupo - ninguém obriga a ninguém fazer parte da familia, mas acho que quem quer fazer parte, chega na humildade, na educação e principalmente ouve mais e fala menos.....(imagine um pretenso genro que abre sua geladeira, toma sua cerveja com os pés na mesa da sala, sem camisa e mudando o canal da tv....)
    O cara começa a se tornar inoportuno pela postura.....ninguém baixou o nivel, teve ataque de verborragia com você, logo não foi justa nem correta sua atitude.....
    Errar é hum anus, porém, pior do que isso e não admitir e querer descarregar nos outros....
    mesmo assim, você viu que muitos responderam fazendo vista grossa para os fatos....tem forun que a gente entra e já sabe o linguajar e a postura dos caras....
    particularmente, meus olhos não são pinico, pra ver tantos improperios e ataques verborragicos sem sentido.....
    o forun tem uma ferramenta em que você pode excluir quem você quiser da conversa....só advirto que cuidado, pois nesse forun, muitos, mas muitos users tem a mesma visão dos que postaram até agora.....
    acho que você vai ter que excluir muita gente, e logo não vai poder aproveitar o forun.....
    a proposito sou velho de idade (embora não me considere) e velho de forun....
    logo, querendo ou não, você me ofendeu, sendo que eu tentei lhe ajudar....
    devemos pensar primeiro no que vamos falar, para não falar besteira.....
    agora, se você não curte forun em que a postura dos users é andar o mais correto possivel, respeitar os outros, que tenta ajudar quem procura ajuda e que exige respeito (todos os itens devem ser aceitos como um todo, sem excluir um), acho que está no forun errado...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  3. #63
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    ranylima, você tem muito a aprender pra se tornar um motociclista.

    Não existe essa de é pertinho, de é uma quadra, de é pra ir só até a padaria....
    Estando na rua você tem que estar dentro das normas, das leis. Andar com docs. atrasados, tudo bem...é só um deslize...farol queimado, td certo, é normal... agora... sem retrovisor pq acha feio, sem CNH, sem capacete, na minha opinião, a lei é até branda dimais, uma moto dessa deveria ser apreendida e ir para leilão.
    Quando eu era gurizão eu também queria comprar uma motoca, nem pra fazer trilha não pude comprar uma, hoje vejo que minha família estava certa, aprendi do jeito certo.

    Agora você tem uma escolha, ou aprende agora ou dá mais uma cabeçada, até aprender. Conselho de amigo, faça do jeito mais fácil, aprenda agora.

    Sobre a galera ficar falando, dando puxões de orelha, estamos num fórum, cada um dá a sua opinião, desde seja usado uma boa conduta e sem palavras de baixo calão, coisa que você não fez, e levará uma pequena advertência por isso...

    Estou de olho, se continuar as briguinha eu passo a régua...

  4. #64
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Acho que ninguém leu oq eu falei nas ultimas postagem so pode, parece que o povo so vê oq quer
    Eu sei que tava errado, e disse varias vezes que agora so vou andar de moto quando tiver com a CNH na mão
    Vocês ficam repetindo como se eu tivesse falando q é certo andar errado :0_0: nunca falei isso, admiti que estava
    errado e paguei mais de 1000 reais por estar errado.

    Meus comentários estavam sendo direcionados apenas a 2 ou 3 pessoas que em nenhum momento tentaram ajudar e
    ficaram fazendo pouco de mim e isso eu não aceito de NINGUÉM, agradeci aos outros que ajudaram e que tiraram a minha
    duvida.

  5. #65
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    31
    Posts
    36

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Errar é humano,todo mundo erra,mais tem que ser homem o suficiente e saber que esta errado e parar de agir desse jeito...
    Acho que essa discursão não vai levar a nada,o cara tava errado,ele sabe disso,e so não repetir mais essa façanha e seja um bom motorista,pra que ficar rendendo briga atoaa???
    Boa sorte na sua carteira parceiro e so toma cuidado pra não perder ela depois que conseguir tirar ela.
    Fui....

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    santa cruz do sul , rs
    Posts
    170

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Sem capacete, sem cnh, documento atrasado, sem espelhinho e com uma moto que não era sua ....

    merecia era uma paulada de banco de titan 98 nas paleta
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

    Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  7. #67
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    o Assunto já foi resolvido, e as graçinhas começaram
    acho que está na hora de trancar...


  8. #68
    Motociclista Avatar de Rogerio Diniz
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Ijui/RS
    Idade
    35
    Posts
    615

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    cara,isso é a maior barbada

    recorre as multa e vai e paga os doc, quando os doc vim,as multa vao ta em processo,pega a moto e sai numa roda só de dentro do patio hehehe

    gosto dessas peleia
    acesse www.equipenograuijui.zip.net
    [img width=480 height=99]http://img864.imageshack.us/img864/7973/semttulobadw.jpg[/img]

    informações sobre peças MSN:[email protected]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •