Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 68
  1. #31
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Aqui na rua de casa tem uns pivetes, tudo menor, que anda só na rua (deve ter uns 500 metros), sem capacete, empinando, zuando....
    Tenho uma filha de 10 anos.....
    só digo uma coisa....
    se um dia um infeliz desses machucar minha filha, não vou me responsabilizar pelo que vou fazer com a "criancinha" que estava brincado de motociclista.....
    não estou dizendo que seja o caso de nosso amigo (ele afirmou que anda tiozinho, manero, com responsa), mas é o caso de 70 por cento de quem anda sem documentação e irregular e segue as tres regras básicas do irresponsável: "piloto de fuga", "adrenalina na veia", e "qualquer coisa eu sumo" (veja bem, sumo, não assumo)...
    é que nem nosso amigo disse, é tudo relativo, tanto a responsabilidade do piloto e o compromisso dele com o proximo, como o rojão que ele vai ter de segurar se fizer :cocô:....
    depende de com quem ele fizer :cocô:, a :cocô: fede muito mais ainda depois do fato consumado....
    infelizmente, a maioria desses irresponsáveis acaba atropelando pessoas de bem, que não sabem e nem conseguem fazer mal a ninguém....
    só que nem todo mundo e tão cidadão assim de confiar na justiça nesses casos....muitos resolvem a parada pelas próprias mãos.....
    eu acho que documento atrasado é uma coisa, multa sem pagar também, mas habilitação, se o cara não tem, é bom tomar cuidado pela própria segurança, pois dependendo de com quem ele se envolver em um acidente, a :cocô: vai feder....
    boa sorte ai pra tirar a magrela, e agiliza a sua habilitação, até para garantir a sua segurança numa eventualidade....
    aqui, e pelo que sei em todo o Brasil, quando a moto vai para o pátio, só sai com "toda" a documentação em dia, isso inclui as multas, tirando as que estejam em processo de recurso antes da entrada no pátio, bem como a moto tem de sair com tudo regular e funcionando (retrovisores, iluminação, etc..)
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  2. #32
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    vixe mano vacilou legal né ! andar sem capacete... ai veio é chave de cadeia por aqui em santa catarina! aliaz vc vai poder tirar a moto outra vez quando vc pagar toda a documentação dela alem de pagar a estadia do patio e que eu me lembre tb tem que pagar o guincho isso aqui em santa catarina... depois dessa só ande de moto na auto escola e ve se não esquece o capacete...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Mogi das Cruzes
    Idade
    46
    Posts
    7

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Respondendo sobre sua pergunta:
    SIM, vc tem que pagar todos os débitos (como multas ou docs atrazados), tem que pagar o guincho, tem que pagar os kms rodados com o guincho, tem que pagar a diarias e o certo é eles obrigarem a vc concertar tudo que estiver irregular na moto para que vc possa retira-la.

    Agora vou dizer umas coisas, nao estou te julgando, mas tanto VOCÊ como EU vivemos em sociedade e temos que cumprir as regras, leis e praticar o bom censo no que fazemos.

    1 - Sem capacete:
    Eu adoro andar sem capacete e sentir o vento no rosto, mas ja cai de moto 2 vezes e poderia nao estar digitando essa mensagem se estivesse sem o capacete. SEm contar que chama a atencao de todos inclusive dos homens da lei ver um motociclista sem capacete.

    2 - Docs atrasados, multas pendentes, problemas na moto.
    Eu dou muito valor ao meu $$$ mas ando com minhas contas em dia pra nao piorar as coisas. Impostos sao um assunto muito maior que isso aqui, sem contar a segurança que VOCE tem andando com uma moto em boas condições.

    3 - O policial sacou a arma pra vc?
    Se eu estivesse no lugar dele, com a visão que vc proporcionou a ele eu faria o mesmo. Parece que vc pensava em fugir???

    4 - Ela quis brigar????? "ai como ela é super alterada deu nisso"
    Se ela tem problemas com seu comportamento, que busque tratamento psicologico, todos os nervozinhos um dia vao se ferrar por se comportarem assim. E outra ela estava errada.

    5 - "mais por enquanto tenho que me locomover e andar de ônibus ou a pé é impossível"
    Isso é brincadeira nao é? Imagine todos os pais de familia que pegam onibus ou trem ou metro superlotados para ir trabalhar???
    Imaginou? Legal, eu sou um deles.

    Boa sorte, que a "dor" no seu bolso seja uma lição aprendida.
    Twister 2003 - Preta
    Gol G4 2006 - Prata

  4. #34
    Member Avatar de Johny Bravo
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Medianeira PR
    Posts
    55

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Puts cara!
    que vacilo ein!
    eu andei 2 anos sem CNH com a motoka q eu tinha...
    mas por sorte nunka fui parado por policia..
    eu andava na moral e EVITAVA chegar perto docentro ou onde tem movimento...
    Depois q tirei a carta dei um vacilo feio, cai bebado perto da delegacia da civil soh acordei no otro dia no hospital. :NOOK:
    sorte q tinha um amigo meu junto e abafo o caso...

    Mas sobre as multa e tals, aki onde eu moro tem paga TUDO pra tira motoka...
    Flw, e q sirva de liçao, como serviu pra mim no meu caso...
    Ex motoka...

  5. #35
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Galera to vindo aqui falar pra vocês a facada que levei ontem :d
    fui la no DETRAN e paguei as multas, o reboque e as diarias, minha parte deu 400 e pouco
    ai minha namorada pagou os DOCS e 2 multas que tinham antigas, sei que tudo deu 1300 e pouco
    so que ainda não consegui tirar a moto por causa do Maldito DPVAT que demora pra cair no sistema
    passei hoje a manhã toda esperando e nada, ai quando chego em casa e olho no site
    o diabo acaba de cair o pagamento |

    So que seguinte ninguém me falou nada sobre a troca do farol queimado nem nada, será q isso vai ser falado
    quando for pegar ela no patio amanhã ? e tipo nem sei trocar essas coisas ai como eu faço pra trocar ?
    será que eles liberam pra trocar quando sair de la ?

    PS: Vou Começar amanhã as aulas praticas da CNH, so vou andar de moto agora quando tiver tudo certo.

  6. #36
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Já andei sem CNH e já tomei multa por isso. Mas fiquei quietinho, não abri o bico pra reclamar de nada e ainda agradeci ao PM e dei boa tarde.

    Atitude de Homem e não de moleque.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  7. #37
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Não estou sendo moralista nem pagador de sapo...pois essa função cabe ao pai e a mãe...mas enfim

    Se um cara inabilitado, sem documento da moto, sem capacete, farol queimado, sem retrovisor atropelasse sua mãe qual seria sua reação? ecigiria todo rigor da lei com certeza pra ele não é?
    Concordo plleeenamentee com tudu, vc ia ficar muito mais bravo se alguem que[s] não sabe dirigir[/s] não tem CNH atropelace sua mãe, ou sua namorada......

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    Galera to vindo aqui falar pra vocês a facada que levei ontem :d
    fui la no DETRAN e paguei as multas, o reboque e as diarias, minha parte deu 400 e pouco
    ai minha namorada pagou os DOCS e 2 multas que tinham antigas, sei que tudo deu 1300 e pouco
    so que ainda não consegui tirar a moto por causa do Maldito DPVAT que demora pra cair no sistema
    passei hoje a manhã toda esperando e nada, ai quando chego em casa e olho no site
    o diabo acaba de cair o pagamento |

    So que seguinte ninguém me falou nada sobre a troca do farol queimado nem nada, será q isso vai ser falado
    quando for pegar ela no patio amanhã ? e tipo nem sei trocar essas coisas ai como eu faço pra trocar ?
    será que eles liberam pra trocar quando sair de la ?

    PS: Vou Começar amanhã as aulas praticas da CNH, so vou andar de moto agora quando tiver tudo certo.
    Kra, isso vai depender muito do policial.

    Ele pode tanto liberar pra vc levar, como pode exigir que troque a lâmpada queimada pra sair.

    Não fala nada antes dele tocar no assunto... se ele disser algo, fala que vc vai direto dali pra oficina trocar e tals.

  9. #39
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Citação Postado originalmente por jks Ver Post
    Respondendo sobre sua pergunta:
    SIM, vc tem que pagar todos os débitos (como multas ou docs atrazados), tem que pagar o guincho, tem que pagar os kms rodados com o guincho, tem que pagar a diarias e o certo é eles obrigarem a vc concertar tudo que estiver irregular na moto para que vc possa retira-la.

    Agora vou dizer umas coisas, nao estou te julgando, mas tanto VOCÊ como EU vivemos em sociedade e temos que cumprir as regras, leis e praticar o bom censo no que fazemos.

    1 - Sem capacete:
    Eu adoro andar sem capacete e sentir o vento no rosto, mas ja cai de moto 2 vezes e poderia nao estar digitando essa mensagem se estivesse sem o capacete. SEm contar que chama a atencao de todos inclusive dos homens da lei ver um motociclista sem capacete.

    2 - Docs atrasados, multas pendentes, problemas na moto.
    Eu dou muito valor ao meu $$$ mas ando com minhas contas em dia pra nao piorar as coisas. Impostos sao um assunto muito maior que isso aqui, sem contar a segurança que VOCE tem andando com uma moto em boas condições.

    3 - O policial sacou a arma pra vc?
    Se eu estivesse no lugar dele, com a visão que vc proporcionou a ele eu faria o mesmo. Parece que vc pensava em fugir???

    4 - Ela quis brigar????? "ai como ela é super alterada deu nisso"
    Se ela tem problemas com seu comportamento, que busque tratamento psicologico, todos os nervozinhos um dia vao se ferrar por se comportarem assim. E outra ela estava errada.

    5 - "mais por enquanto tenho que me locomover e andar de ônibus ou a pé é impossível"
    Isso é brincadeira nao é? Imagine todos os pais de familia que pegam onibus ou trem ou metro superlotados para ir trabalhar???
    Imaginou? Legal, eu sou um deles.

    Boa sorte, que a "dor" no seu bolso seja uma lição aprendida.
    Sou seu fã!!

  10. #40
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Hoje fui la peguei os DOCS 2011 tudo limpinho, ai depois fui no patio pegar ela
    fiquei com uma dor no coração de vêr a bixinha la pegando sol. Ainda bem que quando cheguei
    la no patio o encarregado la era amigo do meu pai, ai ele so pediu pra por os retrovisores e pronto
    também nem liguei a moto pra n verem o farol queimado, fiquei aliviado por que eles n reclamaram nem do cano
    nem da cor dos piscas que ta diferente tambem menos mal, sai de la ja comprei a lampada e agora ela ta toda certinha
    Pena que so vou andar nela daqui a 2 meses que é quando EU ACHO que ja vou estar com a CNH na mão :G

    Ps: esclarecendo as pessoas ai que falaram sobre o emplacamento, na verdade não foi por imprudência nem por falta de dinheiro
    foi por que a gente não sabia desse lance do numero da placa que é o mês q tem q pagar e como ano passado foi o 1 emplacamento
    e foi feito em agosto ai pensamos que seria quando fechasse o ano. Sei que foi vacilo não saber disso, mas a primeira moto é assim mesmo
    agora q a gente ja sabe ela sempre vai andar certinha.

    Ps: Um obrigado aos que ajudaram e deram opiniões validas e um FUCK YOU -'- para os idiotas que so vieram pra criticar.

  11. #41
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post

    Ps: Um obrigado aos que ajudaram e deram opiniões validas e um FUCK YOU -'- para os idiotas que so vieram pra criticar.
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    Não esquenta não amigo, com esses tipos de atitudes suas a gente sabe quem ja se f... e vai continuar a sifu. :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post

    :lol: :lol: :lol: :lol:
    Não esquenta não amigo, com esses tipos de atitudes suas a gente sabe quem ja se f... e vai continuar a sifu. :OK:
    2ª Parte ai especialmente pra você viu ...

  13. #43
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Citação Postado originalmente por ranylima Ver Post
    2ª Parte ai especialmente pra você viu ...
    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post

    :lol: :lol: :lol: :lol:
    Não esquenta não amigo, com esses tipos de atitudes suas a gente sabe quem ja se f... e vai continuar a sifu. :OK:
    :lol: :lol: :lol: :lol:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #44
    Usuário de motoneta Avatar de ranylima
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Teresina/Piaui
    Idade
    31
    Posts
    249

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Fico impressionado como tem uns caras aqui nesse fórum que entram nos tópicos so pra criticar os outros e ficar tirando onda
    principalmente os antigos, principalmente não exclusivamente acho foda que o povo fica falando que aqui é uma família e talz
    mas que família é essa q so serve pra ficar criticando e fazendo chacota da caras dos outros ?

    Eu não sou a primeira pessoa a falar isso aqui não e isso faz muitas pessoas que chegam aqui atras de ajuda a não frequentarem mais
    por culpa desses que querem ser espertos e acabam se tornando uns belos idiotas.

    Não sei que necessidade é esse que esses caras tem de querer sempre criticar, se ta achando tão ruim assim, não comente
    tenho certeza que "vocês" não são obrigados a comentar todos os tópicos.

    Você querendo ser o fodã.O e fica dando uma de C.uzão ! fica a dica ...

  15. #45
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Moto Rebocada Por Atraso do Licenciamento, Duvidas sobre a retirada.

    Rany, quem tá fazendo papel de bobo aqui é você soltando palavrões de maneira gratuita.

    Eu não sei dos outros que são velhos de forum, mas eu entrei aqui novato e na época tinha gente muito mais bocuda que os users de hoje.
    Infelizmente, por culpa dos novatos chorões estes não aparecem mais por aqui e sobraram apenas os "mais velhos" calmos e compreensivos.

    Familia? Se alguém da minha familia faz cagada eu meto bronca sim senhor. E se eu tenho educação e bom senso hoje é porque meus pais não passavam a mão na minha cabeça quando eu tava errado, é pq eles brigavam e feio comigo quando eu fazia cagada. Familia é isso, não esse bando de playboyzinho chorão que tem por aí porque os pais só sabem fazer é passar a mão na cabeça.

    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •