Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Olha, sinceramente não duvido que proíbam não, porque o brasileiro em geral acha mais fácil proibir do que regulamentar e fiscalizar direito.

    Vamos aproveitar o máximo possível.

  2. #17
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Citação Postado originalmente por Nickneo Ver Post
    Olha, sinceramente não duvido que proíbam não, porque o brasileiro em geral acha mais fácil proibir do que regulamentar e fiscalizar direito.

    Vamos aproveitar o máximo possível.
    Se proibir não vai resolver nada, aidna vão haver motoqueiros que causam acidentes, ainda haverão motoristas mais imprudentes que farão os motoqueiros se acidentar, a cidade vai sofrer por falta do serviço, e sem consientização continuará o problema...

    É o mesmo caso da natalidade em paises, dizem que quem tem muitos filhos é pobre por causa disso, ao contrário, tem muitos filhos por causa da pobreza!
    O prblema não ta nas motos, os acidentes vão reduzir a hora que melhorar a cabeça do povo não proibindo de ter motos!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  3. #18
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Atitude Insana. peguei esses dias uma reportagem na tv que tão tão querendo liberar a idade de 16 anos para tirar Habilitação com o consentimento dos pais...... Tem tantas e outras coisas mais serias para ser tratadas com extrema Importancia...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #19
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Atitude Insana. peguei esses dias uma reportagem na tv que tão tão querendo liberar a idade de 16 anos para tirar Habilitação com o consentimento dos pais...... Tem tantas e outras coisas mais serias para ser tratadas com extrema Importancia...
    Eu acho isso justo, nos EUA funciona assim e não tem probelma, hoje em dia as crianças ja tem noções de transito na escola antes da 4ª série...
    E se pode votar com 16 e decidir o futuro de uma nação (na teoria e lado poético) porque não pdoe dirigir um carro? Sendo que passará pelos mesmo processos de aprendizagem...

    A esperança é que essas coisas funcionem a as próximas gerações saiam melhores nisso do que a atual!
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Não sei onde saiu essa reportagem, mas..
    Esse é um dos motivos de eu não assistir TV e não ler jornal...
    TV é uma gigantesca lavagem cerebral para o povo, a grande maioria das pessoas tem a mente fechada, ou seja.. acreditam e seguem tudo que aparece na TV (Lê-se Rede Globo). Se todos formassem sua própria opinião sobre o mundo em que vive, as coisas seriam bem diferentes...
    Falou tudo stone, principalmente a TV aberta que pra mim não passa de um lixo tirando a TV ESCOLA que é um dos poucos canais que leva educação e cultura para o telespectador mas o resto é ferramenta de propaganda dos politicos,não sei do dia que assistir Tv aberta é uma porcaria só passa novela e telejornais que apresentam matérias imcompletas e maquiadas, quando se trata de motociclista sentão o pau na gente.

    Mas de uma coisa eu garanto se chegar à restringir a circulação de motos no brasil o pau vai quebrar, e eu tou até o pescoço neça briga :briga2: :briga2: :briga2: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: >-[ >-[ >-[ >-[ >-[

    Ops: só pra esclarecer sobre o comentario que fiz sobre a Tv aberta,não quis ser melhor que ninguem valeu só fui realista e mesmo não querendo enxerga essa é a pura realidade.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #21
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Esta cada vez mais difícil ser humorista no Brasil. haja concorrência.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  7. #22
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Falou tudo stone, principalmente a TV aberta que pra mim não passa de um lixo tirando a TV ESCOLA que é um dos poucos canais que leva educação e cultura para o telespectador mas o resto é ferramenta de propaganda dos politicos,não sei do dia que assistir Tv aberta é uma porcaria só passa novela e telejornais que apresentam matérias imcompletas e maquiadas, quando se trata de motociclista sentão o pau na gente.

    Mas de uma coisa eu garanto se chegar à restringir a circulação de motos no brasil o pau vai quebrar, e eu tou até o pescoço neça briga :briga2: :briga2: :briga2: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: >-[ >-[ >-[ >-[ >-[

    Ops: só pra esclarecer sobre o comentario que fiz sobre a Tv aberta,não quis ser melhor que ninguem valeu só fui realista e mesmo não querendo enxerga essa é a pura realidade.
    está certo nesse ponto, ainda bem que nós temos a internet pra salvar a gente nesse ponto.
    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post

    Eu acho isso justo, nos EUA funciona assim e não tem probelma, hoje em dia as crianças ja tem noções de transito na escola antes da 4ª série...
    E se pode votar com 16 e decidir o futuro de uma nação (na teoria e lado poético) porque não pdoe dirigir um carro? Sendo que passará pelos mesmo processos de aprendizagem...

    A esperança é que essas coisas funcionem a as próximas gerações saiam melhores nisso do que a atual!
    mais será que no brasil, com este sistema de educação existente? será que isso seria bom para todos ?
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  8. #23
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Acho que o fato de poder votar com 16 é muito menos do que conduzir um veiculo. Só vota com 16 quem quer...e alias, são poucos que vão la e votam, algus poucos tiram o titulo e raramente vão la. Acho que até hj, depois de uns 6 anos como mesario em eleição, nunca vi um adolescente de 16 anos indo votar na seção que camelo...que dizer trampo
    Só que habilitação ai vai chover garotada com sangue no olho...que diferença de posição né, qdo se trata de dever civico em ir eleger os governantes com conciencia, nenhum deles tem, agora se fosse exigir um direito de dirigir ai era até passeata. Acho que nossos jovens tem que sepreocupar com coisas mais importantes nessa idade.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Acho que o fato de poder votar com 16 é muito menos do que conduzir um veiculo.
    mas isso é uma prova da lavagem celebral que os politicos tentam fazer com a população pois quanto mais novo e semi-analfabeto mais facil comvelos a votar neles.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  10. #25
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Na verdade votar é uma cpoisa muito mais expressiva...

    Mas a mídia não faz as pessoas terem interesse, tem campanhas e tal mas na verdade o povo não se interessa...

    Mas o fato é, votar é mais importante, do que dirigir, mas pros politicos vale apena somente o adolescente de 16 votar pra tentar ganhar mais um voto do que deixar um dirigir...
    o qu é inútil, duvido que alguém aqui tenha dirigido somente na auto-escola e depois de tirar a carteira, e digam se tinha algum problema pra conseguir dirigir?

    Não, ninguém tinha, acidente vai ocorrer não por causa de iade,m depois que aprende todos sabem a mesma coisa..
    ha mas dae não é "responsável se hou ver um acidente pois é menor de 18...
    Bom pra mimentão não se deve votar porque se não tem responsabilidade pra assumir o que faz.. com que tem pra votar e escolher um representante da importância de um parlamentar? (obvio que o povo nõ pensa dando essa importância e que eles são nossos representantes e devem ser cobrados, mas se pensassem garanto que as coisas iriam melhor)
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Pode até ser...só sei que votar deveria ser pra quem quer, ai os que tem um pouco de conciencia politica com certeza iriam la votar. O voto é obrigatório pq a massa que elege... e pode olhar o restropecto das eleições...fhc e lula se elegeram na primeira vez pq falaram o que o povo queria ouvir (o fhc até fez mais pra se eleger, com o plano real qdo ministro) e depois ambos se reelegeram pq deram coisas pro povo que elege... bolsa familia, bens materiais mais acessiveis e assim foi... qdo o povo tem que votar ele lembra disso e vota em quem fez algo por ele a curto prazo...ja que tem que votar eu voto nesse, não precisa ser novo, só precisa ser favorecido de alguma maneira. Esse tipo de politica tem que ser mudado... mas isso é assunto pra outro topico mesmo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post

    o qu é inútil, duvido que alguém aqui tenha dirigido somente na auto-escola e depois de tirar a carteira, e digam se tinha algum problema pra conseguir dirigir?
    Eu nunca dirigi antes dos 18 uai...uma pq naum me interessava, minha familia tinha 3 carros na garagem até...e outra pq os donos do carro tinham conciencia que eu não deveria guiar um carro antes dos 18. Fui tirar carta com quase 19 anos, e juntei dindin pra tirar e eu mesmo pagar. E só fui ter vontade de ter moto com 26 anos...antes disso passava longe delas :drool: :drool:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #28
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Eu nunca dirigi antes dos 18 uai...uma pq naum me interessava, minha familia tinha 3 carros na garagem até...e outra pq os donos do carro tinham conciencia que eu não deveria guiar um carro antes dos 18. Fui tirar carta com quase 19 anos, e juntei dindin pra tirar e eu mesmo pagar. E só fui ter vontade de ter moto com 26 anos...antes disso passava longe delas :drool: :drool:
    Caso raro maninho, quem gosta de motos e carros aprende cedo, mas tbm nunca sai andando por tudo, trabalho desde os meus 14 juntando os pila, assim comprei minha moto, e tirei a carteira.. tudo do meu bolso, aprendi antes andei em lugares próprios, (tipo terrenos vazios, campos.. aqui no fim do mundo tem bastante) e poucas vezes na cidade, nunca me meti em encrenca e não era o que queria... as vezes que andei de moto sem carteira foi indo trabalhar, ou estudar!

    Edit: Trabalho com esse propósito desde os 14, mas trabalhar ja trabalhava desde dos 11...
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Tenho 28 anos e piloto desde dos meus 14 anos,mas dirigir mesmo foi aos 18 mas não gosto de carros :stop: :stop:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Cariacica-ES
    Idade
    32
    Posts
    156

    Re:A culpa da 2ª Guerra Mundial é do motociclista …

    Citação Postado originalmente por HeitorBsb Ver Post
    é muito fácil acabar com todos os acidentes de moto.
    é só proibir o uso delas.
    facinho né?
    esse cara ta de brincadeira com a nossa cara... :0_0:
    Eu concordo com ele. Acho que deviam proibir todos os meios de transporte que ultrapassem os 25 km/h, pois são todos perigosos.
    Deviamos mesmo aposentar motos, carros, onibus, etc e voltar as bicicletas, de preferência de roda quadrada igual no ****-Pau pra não ter nenhum perigo,
    :lol: :lol: :lol:
    Tive a oportunidade de comprar uma CB 300 novinha, mas ao inves disso peguei uma Twister 2002 bem "sambada", foi minha melhor escolha. Aprender, mexer, melhorar, me faz gostar mais da minha moto a cada dia.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •