Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 74
  1. #46
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    criciuma
    Idade
    30
    Posts
    98

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Citação Postado originalmente por leohenrique Ver Post
    Realmente é linda mesmo, eu ja fiz o teste parcero e deu 126kph, trocando marcha nos 9000 a 10000 rpm no talo na descida, mas uma galera de um outro forum http://comunidadertr.net/forum/index...c,108.135.html que ja bateu
    132 COM PIAO ORIGINAL na descida RECORDE DE 142 COM PIAO DE 14, ISSO MOSTRA QUE APACHE TEM POTENCIA!!
    continue enrrolando o cabo mais em lugares q n tenha movimento d pessoas, pega a br and sempre cm rotaçao alta tipo a 50km/h d 2marcha 3marcha 70, 80km/h deixe ela perrado logo logo o motor começa a se acustumar e se soltar mais na final. Eu faço sempre isso a minha fan n passava d 105km/h cm garupa agora chega facil aos 110, 115km/h, mais a apache por ser 150cc ela vai pegar muito mais q 115kph cm garupa, n desanime o motor ta na faze d amaciar ainda da no talo faiz o motor sofre q daq a pouco ela bate os 140 na decida e na reta chega aos 125, 130kph lembrec n va nessa onda d amaciar cm o peito colado no taque sempre cm o peito no vento pa forçar mais. Bleza abraços. Sempre acompanhando o tópico adoru essa moto40 na decida e na reta chega aos 125, 130kph lembrec n va nessa onda d amaciar cm o peito colado no taque sempre cm o peito no vento pa forçar mais. Bleza abraços. Sempre acompanhando o tópico adoru essa moto

  2. #47
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    +++++ Marcio Dorigon: Em cima de um problema ecológico os políticos do nosso pais tomam medidas absurdas e injustas e espelhando-se em países de 1º mundo, e onde deveriam dar credito e investir em nossos estudantes de universidades federais para obter soluções eficazes contra a poluição. De certa forma sim poderiam editar leis e normas em caráter nacional e de acordo com a situação econômica de nosso pais, pois a lei só é justa se for para todos. Não estou indiferente como vc acha....A minha consciência clama por justiça e dignidade a todos os brasileiros.E não obstante a isso a minha vida vai melhor que a sua ai na sua cidade. E ao avaliar o seu caráter pela foto que vc gosta e admira: Um lobo selvagem pulando cerca na calada da noite, define bem quem vc é e o que pretende.....seu esdruxulo....

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    A max da apache não importa! O que importa é chegar seguro ao destino!

    Abraços

    Barudi_007 :OK:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  4. #49
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    MINHA Apache chega facil aos 120km/h numa reta.
    No painel é claro.
    É uma 150, não uma 600cc.

  5. #50
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    E quem ta falando mal da Dafra ai ta falando besteira.. As primeiras motos da Dafra davam problemas pra caramba.
    Mas ultimamente não vejo ninguém reclamar mais.
    Apache não é Dafra, é TVS, a Dafra monta e vende aqui no Brasil.
    Esses dias fui na CC, montei naquela Citycom300i.. Putz que moto cara.. O banco parece um sofá! aaheuhea
    12.000km rodados na Apache e só alegria

  6. #51
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    só digo uma coisa:

    [size=14pt]Se as montadoras colocassem a velocidade máxima no manual das motos 125/150, ou anunciasse nas propagandas, a que corresse mais seria a mais vendida.[/size]

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  7. #52
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    O pessoal se estressa demais por bobagem se voce pegar a moto 125/150 mais lenta de todas ela deve antingir cerca de 100Km/h redondos como a XTZ e a Intruder 125 a 150 mais Rapida é a CG150 Sport (não tem choro ela é sim a mais rapida) que deve passar um pouquinho de 120Km/h ai eu pergunto o que estes 20Km/h a mais pode fazer por voce em uma viagem??


    Estas motos foram feitas para andar a 90Km/h esta é a verdade em alguns momentos voce até pode acelerar no maximo mas é impossivel rodas mais do que alguns quilometros com a moto no talo!!!

    Uma pessoa que diz andar a 140Km/h ou mais com uma pequena utilitaria 125 ou 150 original ou é muito sem noção ou esta abusando da boa vontade.
    ER-6N

  8. #53
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    +++++ Marcio Dorigon: Em cima de um problema ecológico os políticos do nosso pais tomam medidas absurdas e injustas e espelhando-se em países de 1º mundo, e onde deveriam dar credito e investir em nossos estudantes de universidades federais para obter soluções eficazes contra a poluição. De certa forma sim poderiam editar leis e normas em caráter nacional e de acordo com a situação econômica de nosso pais, pois a lei só é justa se for para todos. Não estou indiferente como vc acha....A minha consciência clama por justiça e dignidade a todos os brasileiros.E não obstante a isso a minha vida vai melhor que a sua ai na sua cidade. E ao avaliar o seu caráter pela foto que vc gosta e admira: Um lobo selvagem pulando cerca na calada da noite, define bem quem vc é e o que pretende.....seu esdruxulo....
    Oodim, que bom que a sua vida ta boa viu, fico feliz, e vejo que vc tem tanta visão social e ambiental ao mesmo tempo, pq não se candidata a um cargo politico, ou funda uma ong, ou sei la o que, ja que o governo ta fodendo milhões de motociclistas com o promot3 e o controlar ? Coloca a sua teoria da conspiração explicada de uma forma que toda a sociedade vai entender e reune assinaturas para uma ação civil publica e salve milhões de motociclistas que estão tendo suas poderosas 125/150 cc estranguladas e chegando 2 minutos no destino depois do que deveriam...ah faz isso com o controlar tb, ja que vc sabe que ta tendo sacanagem e ma fé, denuncia ta. Ou a sua consciencia clamando justiça por ter certeza disso é só da boca pra fora aqui no fórum ? Se vc me provar eu su um que assino a lista. Lembresse, a sua consciencia clama por justiça né...ja que vc sabe de tanto coisa injusta que nem vc ta falando. Vamos la, sou o primeiro a apoiar.
    No mais... esperar o que, tu deve ser um garotão ainda, o tempo se encarrega de ensinar as coisas. :OK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #54
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    A minha não passa de 100km/h, mas ja coloquei 114 so pra ve. depois nunk mais.
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  10. #55
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:DE UMA VEZ POR TODAS, QAUL VELOIDADE MAXIMA DA APACHE???

    Citação Postado originalmente por Kabong_S Ver Post
    Não é por nada não maninho...

    Mas tu comprou uma dafra, tipo 150cc vai da ali no máximo 130 beeem amaciada e no painel o que é irreal. E sendo dafra sei não hein, não confio, acho que ela ta maracano muit pra ti já mas não boto fé nesse motor aguentar ae...

    Uma dafra não é uma CG e não vai ser ela que vai ser uma das milagreiras que quase originais (considere no mínimo um escape esportivo) batem 140!
    Só pra inicio de comverça a apache não é dafra e sim TVS a quinta maior fabricante de motocicletas do planeta, e esse motorzinho faz de 0 á 60 km/H e 4,8/s e tem uma velocidade maxima com a aferição do painel por volta de 120 á 130 km/h e é tão boa quanto a titan 150.

    Mas na real pessoal, esse tópico não exatamente um poço de cultura para o forum mas devemos falar a real a dafra realmente não uma marca top, mas aTVS é uma pioneira no ramo de motocicletas


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #56
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    o iagosoares pode dizer qual foi a velocidade máxima dele na rodovia, é de impressionar!!!

  12. #57
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    são paulo
    Posts
    330

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Marcio Dorigon: Reclamo porque acho que o Promot3 não adianta nada e pago o Controlar e não vejo proveito e vc vem em minha cidade polui o ar e sai dando rizada porque só os outros devem pagar e submeter-se a isso. Percebe-se que vc boçal, pois instiga a violencia em aconselhar e concordar em que policiais devem esmurrar por deis minutos um jovem que camuflou a placa da moto....E não me venha dizer que o tempo vai me ensinar ....Pois faço do tempo meu aliado e com formação acadêmica asseguro meu futuro a vida é que me ensina como existe estúpidos como vc..... :lol: :lol: :lol: :lol:

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Citação Postado originalmente por oodim Ver Post
    Marcio Dorigon: Reclamo porque acho que o Promot3 não adianta nada e pago o Controlar e não vejo proveito e vc vem em minha cidade polui o ar e sai dando rizada porque só os outros devem pagar e submeter-se a isso. Percebe-se que vc boçal, pois instiga a violencia em aconselhar e concordar em que policiais devem esmurrar por deis minutos um jovem que camuflou a placa da moto....E não me venha dizer que o tempo vai me ensinar ....Pois faço do tempo meu aliado e com formação acadêmica asseguro meu futuro a vida é que me ensina como existe estúpidos como vc..... :lol: :lol: :lol: :lol:
    É a sua conciencia clamando justiça parou de clamar e só sabe xingar. Sabia que tu só tava reclamando pq tem que passar na inspeção e deixar seu veiculo em ordem. Ainda bem que o tempo ainda esta a favor de todos nós, inclusive voce. E pra mim cara que quer se esconder é pq boa coisa não ta fazendo...tem que baixar porrada num tipo desse que esconde a placa por diversão pra ele não pegar gosto pela coisa e não virar bandido.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #59
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache?

    Que diferença isso faz, até hoje não entendo a relevância disso.... Só para ter uma ideia até hoje não sei qual a velocidade máxima da minha moto, para uma moto de baixa cilindrada acho que esse é o fato menos relevante...

  15. #60
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Pra mim esse tópico já deu o que era pra dar.
    Primeiro por se tratar de um assunto que não é necessariamente o foco do PN. Segundo por estar começando a causar discussões sobre um assunto diferente. Motos 125/150... uma anda um pouco a mais, outra um pouco a menos, mas isso faz a mínima diferença para quem respeita as sinalizações e os limites das nossas (péssimas) vias...

    Vou ficar de olho, qualquer coisa passo a régua....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •