Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 74 de 74
  1. #61
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Pra mim esse tópico já deu o que era pra dar.
    Primeiro por se tratar de um assunto que não é necessariamente o foco do PN. Segundo por estar começando a causar discussões sobre um assunto diferente. Motos 125/150... uma anda um pouco a mais, outra um pouco a menos, mas isso faz a mínima diferença para quem respeita as sinalizações e os limites das nossas (péssimas) vias...

    Vou ficar de olho, qualquer coisa passo a régua....
    vc quis dizer q não fazia ?

    Como o tempo e o vento...

  2. #62
    Motociclista Avatar de NiveaC
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    35
    Posts
    1.362

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    ele quis dizer que de titan ou hayabusa vc vai ter que andar a no máximo 120km/h em estradas então pra que ficar se preocupando com velocidade máxima se todas chegam no limite da via??
    [IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]

    "Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'

  3. #63
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Isso mesmo Nivea!

    Não vou falar que nunca fiz isso pq ninguém é santo, mas encima de uma 125/150 a 120 por hora não dá pra sentir segurança nenhuma, essas motos foram feitas pra andar a 80-90 por hora. E não adianta dizer ah, mas a minha dá 140 de boa, isso é mentira, a moto não foi feita pra isso, não tem peso pra isso, não tem freios e não tem pneus pra isso. Chegar nessa vel. até é possível mas não com segurança. Qualquer um que tenha um mínimo de amor a vida sabe disso

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    maua sp
    Posts
    188

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    que anda ralando compra uma R1 meu truta e vai a 300 km por hora e c mata afff os cara pença q as 125/150 sao hornet cb 500 galo c q chega a 140 com uma moto compra uma hornet mas eu prefiro a R1
    Primeiro Deus criou o homem à sua imagem e semelhança, depois, vendo que estava só, criou a moto para levá-lo onde quisesse; em seguida criou belas estradas de pista dupla e loiras, morenas e ruivas para levarmos na garupa. Aí veio o diabo e criou o radar, os buracos e a sogra.

  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    ele quis dizer que de titan ou hayabusa vc vai ter que andar a no máximo 120km/h em estradas então pra que ficar se preocupando com velocidade máxima se todas chegam no limite da via??
    O problema que eu encontro aqui na minha cidade é o seguinte:

    Eu moro na beira da BR104, todo dia pego ela pra ir/vir pra minha casa. As placas aqui indicam o limite de 80km/h no máximo, mas se eu venho nessa pista umas 10h da noite, meu ponteiro marcando 110km/h, os carros ficam na minha cola pra passar, nenhum deles é multado por esse pequeno excesso.

    Seria interessante na minha opinião poder andar a uns 13, 140km/h sem esgoelar a moto, pra ficar mais tranquilo na frente desses caras.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #66
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Concordo plenamente Carleetos, talvez seria até mais seguro, mas as nossas pequenas não foram concebidas pra isso, infelizmente pra isso é preciso uma moto maior. Pra andar de boa numa pequena é 80-90 por hora, independente da marca ou modelo.

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    O problema que eu encontro aqui na minha cidade é o seguinte:

    Eu moro na beira da BR104, todo dia pego ela pra ir/vir pra minha casa. As placas aqui indicam o limite de 80km/h no máximo, mas se eu venho nessa pista umas 10h da noite, meu ponteiro marcando 110km/h, os carros ficam na minha cola pra passar, nenhum deles é multado por esse pequeno excesso.

    Seria interessante na minha opinião poder andar a uns 13, 140km/h sem esgoelar a moto, pra ficar mais tranquilo na frente desses caras.
    Infelizmente esse nesse caso o problema não é a moto, mas sim a falta de educação generalizada dos "motoristas" brasileiros...

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    O Alan disse o que é, é a falta de educação.
    Isso de correr porque o de traz esta te empurrando e complicado, pois se o cara tiver um carro que vai a 250 por hora vc vai ter que ter oque?
    Já tive serviço de viajar todo dia e eu rodava de 300 a 500 kms. Tive varios cursos de direção defensiva.
    O Negocio e rodar na velocidade normal usar a pista ocupando o espaço de um carro se tiver algum problema com esses doentes que se acha o dono da rodovia , seja mais inteligente que essa topeira, encoste e deixe passar, pois se entrar algo na sua frente, um cachorro uma criança e vc tiver que frear ele ja te atropelou ai é tarde.
    Em caso de transito cheio e o cara de traz andar colado aumente sua distancia da frente para poder frear mais devagar ou ter mais meios de sair de algum problema maior.
    Onde eu moro eu pego a dutra todo dia, sempre vou a uns 30 a 40 metros de um onibus o caminhão a 90kms e não tenho problema algum.
    Agora sobre a velocidade da apache tanto faz 110 ou 125 km/h rrs abraço a todos e tenham em mente a segurança sua e dos outros em primeiro lugar.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Concordo plenamente Carleetos, talvez seria até mais seguro, mas as nossas pequenas não foram concebidas pra isso, infelizmente pra isso é preciso uma moto maior. Pra andar de boa numa pequena é 80-90 por hora, independente da marca ou modelo.
    Com certeza, foi o que eu respondi ao amigo na primeira página, ou compra uma moto maior ou vai continuar se frustrando com essa.


    Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Infelizmente esse nesse caso o problema não é a moto, mas sim a falta de educação generalizada dos "motoristas" brasileiros...
    Pois é. Uma pena, quando eu paro pra observar o quanto a maioria das pessoas que está dentro do seu carro, 'protegida', não estão muito preocupados com a cordialidade no trânsito. Se cada um cedesse, abrisse mão um pouco do seu lado em benefício do todo, o trânsito seria bem melhor.

    Agora, entre me martirizar com essa situação e andar mais rápido, enquanto na frente, pra me proteger dessas figuras, prefiro a segunda opção.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #70
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Concordo plenamente Carleetos, talvez seria até mais seguro, mas as nossas pequenas não foram concebidas pra isso, infelizmente pra isso é preciso uma moto maior. Pra andar de boa numa pequena é 80-90 por hora, independente da marca ou modelo.
    por isso tanta gente se lascando em motos pequenas.ja vi q acima de 90kh fica muito instavel, ja pensou botar 140kh em uma titanzinha? ate o vento se torna um inimigo nosso. prefiro andar de boa.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:DE UMA VEZ POR TODAS, QAUL VELOIDADE MAXIMA DA APACHE???

    Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
    PRIMEIRO NÃO CHEGUE ESCREVENDO ASSIM OK!!!!
    Não entendi... pq repreender o cara? ele digitou alguma coisa fora dos padrões do PN? Eu já li as regras pra postar e não vi nada de errado na forma que ele escreveu.
    Agora fiquei curioso??

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de WgtAlves
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    125

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    Fala velho... bem eu tenho uma opinião + ou - formada sobre a dafra... mas aprendi aqui no PN a não ficar falando mal de marcas ou motos pra não criar um clima ruim com alguns proprietários que se sentem ofendidos. Portanto vamo respeitar a motoca.
    Em relação a velocidade, cara ai eu acho que não é nem questão de marca "A"... marca "X".... ou marca "Y", o fato é que o tipo de moto que vc comprou vai se manter nessa média de desempenho mesmo a não ser que vc comece a fuçar o motor dela (eu não acho boa idéia ja que a moto é nova). Portanto relaxa, esquece esse lance de 120..140..150... curte tua motoca de boa.

    um abraço

  13. #73
    Motociclista Avatar de Kabong_S
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Terra de Areia - RS - Brasil - Mundo
    Idade
    31
    Posts
    753

    Re:DE UMA VEZ POR TODAS, QAUL VELOIDADE MAXIMA DA APACHE???

    Citação Postado originalmente por WgtAlves Ver Post
    Não entendi... pq repreender o cara? ele digitou alguma coisa fora dos padrões do PN? Eu já li as regras pra postar e não vi nada de errado na forma que ele escreveu.
    Agora fiquei curioso??
    Agora o cara ja editou, mas asism que postou estava em caixa alta, e etc...

    mas isso é o de menos, esse tipo de tópico sempre da discução, e aliás esse tbm deu!
    Ateh acho que o cara correu e tal...
    Clique e confira:
    CG 125 Fan Nega Véia!!!
    A Honda faz... e Nós Preparamos!!!

  14. #74
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    limeira SP
    Idade
    33
    Posts
    18

    Re:De uma vez por todas, qual a vel. max. da Apache ?

    ja bati 148km/h na minha mais com coroa 38
    [img width=640 height=426]http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGBhUomqgBf2BkqQK7NM8jEsrWoQVzleoMdEsvVJnkL9i6 v24KHEBAouGbA0_iJejQ6cU85GA3g2UroAckr7F5gAm1T1UBlk 8inwEHTJuBwngXByUpY2m4E2.jpg[/img]Painel da apache dafra

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •