Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Idade
    32
    Posts
    185

    Re:Antena Corta Linha De Pipa Resolve Mesmo????

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    A uns dois anos tinha uma linha ou cerol, sei la que era aquilo, colombiano...acho que era linha colombiana o nome. De boa...vi umas fostos e o negocio pegando na carcaça de carros e caminhões principalmente...chegou a cortar um pedaço da lata nas fotos. Ainda bem que não se ve disso com facilidade. Qto a anteninha, se for boa, com certeza ajuda. Mas tem umas anteninhas por ai que se um aviãzinho de papel bater enverga junto. Tem que colocar uma boa. Graças a Deus nunca passei por isso.
    eh linha CHILENA kkk ela corta como se tivesse com cerol.

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Antena Corta Linha De Pipa Resolve Mesmo????

    Ainda bem que na minha região, não temos problemas com esse tipo de coisa...

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    171

    Re:Antena Corta Linha De Pipa Resolve Mesmo????

    Funciona sim cara,inclusive sempre na epoca de ferias eu coloco a minha,e ja me salvo umas vez sim..



    Foto da minha moto no forum,comenta la? To upando ela..
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/fotos-das-motocas/minha-pororoca-esta-ai!!!/

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    BH - MG
    Idade
    33
    Posts
    10

    Re:Antena Corta Linha De Pipa Resolve Mesmo????

    A anteninha pode não ser 100% eficiente, mas pelo menos uns 90% acredito q seja, não dispenso a minha por nada. Ela é bem rígida, creio q corte a linha sem envergar. Mas ainda assim prefiro não precisar comprovar sua eficiencia.. :lol:

  5. #20
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    RIO
    Posts
    78

    Re:Antena Corta Linha De Pipa Resolve Mesmo????

    Coloquei a minha hoje... espero não precisar dela

  6. #21
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    101

    Re:Antena Corta Linha De Pipa Resolve Mesmo????

    Comigo funcionou, mas eu esqueci ela inclinada a linha acabou descendo para o meu dedo... Pra minha sorte a linha não tinhe cerol, mas acabou queimando...
    Uma coisa que eu vi em uma moto uma vez foi o cara ter colocado duas antenas, uma de cada lado, fechando a frente interia. Esteticamente achei feio, mas funcional...
    Projeto transformer em andamento...

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Antena Corta Linha De Pipa Resolve Mesmo????

    bem lembrado isso da inclinação da antena, a minha estava inclinada pra frente, acabei de ler seu post e arrumar, também me interessei por 2 antenas, sempre penso e se a antena demorar a cortar a linha e durante um arrasto da linha ela vir a cortar lateralmente meu pescoço do lado que não esta a antena...
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de gabriel1988
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    São Vicente-SP
    Posts
    125
    Ressucitando o assunto devido ao acontecido com um colega de trabalho.
    Vinha o mesmo por uma via expressa quando sentiu um ardor na parte superior do nariz, já seguido por sangramento. Instintivamente pôs a mão à frente e percebeu que era uma linha de pipa.
    No momento ele jogou a moto para o pequeno acostamento. Poderia ter caído ou resultado em algo pior.
    Estava com a viseira aberta. Usa um daqueles capacetes sem queixeira. O fato é que a linha "quebrou" no nariz dele, resultando em 2 pontos.

    Já estou a providenciar a minha anteninha corta linha.
    Abraços!
    "Os rolês na cidade, fizeram parte da vivência.
    Antes era liberdade, agora é teste de sobrevivência".
    -Síntese

  9. #24
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    aqui na minha cidade quase ninguem anda com isso.. mais pro centro de sp é mais perigoso. uma vez levei um susto. Estava passando em uma rua de bairro.. quando de repente vejo uma linha na altura do capacete.. por sorte tive tempo de abaixar.. era de dois moleques empinando na calçada. Acho que depende muito de onde você mora e época do ano tbm.. ferias escolares é complicado.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •