Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re:troquei a cg por uma twister

    Quais as impressões da nova aquisição? Valeu a troca? Estou querendo trocar minha 150 Sport por uma Twister, mas uns amigos me disseram que vou me arrepender, pois, acham a Twister muito dura em relação a CG. Quero ouvir mais opiniões. :G

  2. #17
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:troquei a cg por uma twister

    Sem fotos sem parabéns...

  3. #18
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:troquei a cg por uma twister

    Não tenho que reclamar sobre a minha TW, falar a verdade se eu também fosse ficar escutando opiniões de amigos estava de 150 até hoje.... no começo é claro que vc estranha a diferença, depois tudo é normal...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    PR
    Idade
    33
    Posts
    271

    Re:troquei a cg por uma twister

    Quais as impressões da nova aquisição? Valeu a troca? Estou querendo trocar minha 150 Sport por uma Twister, mas uns amigos me disseram que vou me arrepender, pois, acham a Twister muito dura em relação a CG. Quero ouvir mais opiniões. :G
    sem querer zuar meu amigo mas, quer dizer q vc pensaria ainda em trocar uma CBX250 por exemplo, por uma CBR1000, só por causa de Maciez? :-/ :lol:
    tipo....tinha uma 98 antes......qnd andava na Twister 08 dum amigo meu, a dele parecia uma carroça de dura, qnd vim pra 150 2011.....a minha virou uma carroça SE COMPARADA a uma twister! :0_0: entao, esquenta nao, melhor Tw q CG ne.....toda vida......quer maciez, vai de Colchão Castor...um sonho de colchão :P :lol: :lol: :lol: :lol:

    abração

    PS: nao resisti a zuação :P heheheh
    Moto é como uma doença grave: Depois de adiquirido, você vive dela ou morre com ela...

    FOTO DA MINHA HONDA CG 150 TITAN : http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-200506-prata/ ;D

  5. #20
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Curitiba
    Posts
    65

    Re:troquei a cg por uma twister

    Citação Postado originalmente por Bruce Angelo Ver Post
    Quais as impressões da nova aquisição? Valeu a troca? Estou querendo trocar minha 150 Sport por uma Twister, mas uns amigos me disseram que vou me arrepender, pois, acham a Twister muito dura em relação a CG. Quero ouvir mais opiniões. :G


    Valeu muito a troca. pode trocar q tenho certeza de que nao vai c arrepender.eu me badi um poco quando pequei ela maz ai jah c foi uma semana com ela eh ja me acostumei.
    mto melhor q a guerrerinha..
    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de dfazer
    Data de Ingresso
    May 2009
    Posts
    495

    Re:troquei a cg por uma twister

    ele já postou a foto da Twister com guidão de cross... tá lá no "chuta que é macumba" :lol:

  7. #22
    Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Curitiba
    Posts
    65

    Re:troquei a cg por uma twister

    Citação Postado originalmente por dfazer Ver Post
    ele já postou a foto da Twister com guidão de cross... tá lá no "chuta que é macumba" :lol:

    | | |
    essa ai que vc falo e uma amarela de willing?
    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447

    Re:troquei a cg por uma twister

    parabens velho, curta a motoca

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:troquei a cg por uma twister

    parabens pela troca ,agora sim vc ta numa moto de verdade,(nada contra as cgzinhas)mais depois que eu pegueiuma twister nunca mais me passou pela cabeça de pegar uma moto pequena denovo,a minha tw só me deu alegria passei mais de dois anos com ela e nunka deu prego e eu mal fazia revisão nela,tadinha rsrsrsr...mas em fim parabens e pelo amor de deus não coloque guidão cros na tw deixa o dela mesmo ou o da cb 500.flwwwwwwww
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Manaus - AM
    Idade
    41
    Posts
    22

    Re:troquei a cg por uma twister

    Valeu moçada pelas dicas, me ajudaram a querer ainda mais a fazer a troca.

    Abraços.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •