Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 170
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    pra mim o problema da tw é so o barulho de corrente, mas isso vem de la traz, as stradas também tem, nao sei se resolverão isso na cb3, ate hj nao vi uma com barulho de corrente!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Paulinhoo
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.158

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    A minha Tw, nada de Problemas até agora! Semana que vem, Vou Trocar o Cilindro da Bengala e os Retentores!
    Isso eu Preciso Fazer. Do Resto, Eh So manter ela em Ordem!
    Isso aee
    Clique ~> Minha Twister Azulona!
    "~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Alguem ja reparou nisso?
    Na pascoa viajei de carro para a praia e TODA moto que passava fazia muito barulho, tava la no carro a uns 100km/h de repente começava um barulho de britadeira com serra eletrica do cão, ai passava uma cg, uma twister, uma fazer, moto faz barulho demais
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Pois eu acho quase o mesmo caso das motos 2t. Onde tem 3 principais categorias de pessoas pra julgar a moto:

    1ª categoria: Os que tem a moto e aprovam. Desses praticamente todos sabem dar a manutenção correta ou tem seu mecanico de confiança. Não empurram os problemas com a barriga, mas previnem eles de acontecer. Esses reamente podem julgar a moto.

    2ª cateroria: Os que compram a moto por ter preço acessível, já que é fora de linha. A na maioria já pegam bem rodadas, judiadas, precisando de uma revisão geral. Mesmo assim pegam e sentam o sarrafo sem sequer saber regular uma corrente. Aí quebra por falta de manutenção, vendem pra outro, muitas vezes dessa mesma categoria, depois saem dizendo por aí que a moto é ruim.

    3ª categoria: A pior de todas! Aqueles que nunca sentaram a bunda em cima de uma, só ouviram da 2ª categoria que a moto é ruim e saem falando merd@ como se entendessem da moto. Formam seu pré conceito e os mantem, aumentando os mitos.

    Eu mesmo nunca andei em TW, só ouço falar, então não me meto a julgar a moto. Posso falar o que eu vejo, que é uma moto bonita. E me basear nos comentários de quem tem. (Os que pertencem a categoria 1, lógico.)

  5. #20
    Motociclista Avatar de djleo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de janeiro
    Idade
    46
    Posts
    1.639

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    eu era feliz com a minha e não saia :s


    Fazer ou não fazer algo, só depende de nossa vontade e perseverança

    (Albert Aisten)

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de Adriano_Paulista
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Sampa / Fortaleza
    Idade
    37
    Posts
    183

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    bom eu sou loko pela twister.......desde qnd lançaram........depois q mudou o design 07/08.......nossa aih q fkei + loko ainda........
    td moto tem suas caracteristicas......tw naum poderia ser diferente........na situaçao financeira q me encontro no momento eu naum compro uma pq naum conseguirei cuidar igual cuido da minha 150 por isso naum me meto a comprar 1.........mas assim q eu melhorar um poko.......coisa q c/ fe em DEUS naum vai demorar muito......eu compro a minha.......aih sim vou poder opnar de verdade sobre a moto........acho falta dq fazer qm naum tem a moto e fika falando mal pq ouviu pessoas mal informadas criticarem a motoka.........mas acredito q seja 1 moto muito boa............

  7. #22
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Citação Postado originalmente por felipe250 Ver Post
    realmente, odeio também pessoas que chegam a falam bah minha CB 300 chega a 150 cortando giro.puts a minha moto no máximo que fui foi uma ou duas vezes cheguei a 9 mil RPm, nao passei de 130 até hoje,mas mesmo esse ela tem uma força que taloco,se precisar é só acelerar que ela repsonde. claro tem defeitos em seu projeto que todos que tem uma twister sabem,mas ela é uma ótima moto, não só de design quanto de conjunto em si. recomendo a todos.
    Digo o mesmo!

    Hoje, depois que troquei a relação e fiz uma revisãozinha peguei uma reta pra testar a final.... pq nunca tinha testado.... não passou de 130km/h, 8500rpm 9mil por ai.....
    pelo menos pra mim não precisa mais que isso, pra mim essa velocidade só serve pra ultrapassar...

    Minha "Férrare"

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Citação Postado originalmente por Edu_ Ver Post
    Alguem ja reparou nisso?
    Na pascoa viajei de carro para a praia e TODA moto que passava fazia muito barulho, tava la no carro a uns 100km/h de repente começava um barulho de britadeira com serra eletrica do cão, ai passava uma cg, uma twister, uma fazer, moto faz barulho demais
    é isso mesmo...

    é esses maluco de que tanto falam.... ontem tava no espetinho... passou um tiozinho numa titan que a corrente faltava bate no chão.... ele passou o quebra-mola ... quando acelerou só ouvia a corrente pular dente, dando uns estalos... |


    é esse site aqui que me deixou doido antes de comprar a tutu..... eu me baseava muito por eles -&gt;http://bestcars.uol.com.br/tm/twister.htm
    Minha "Férrare"

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de ronyk9
    Data de Ingresso
    May 2010
    Idade
    31
    Posts
    447

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    nunca ouvi falar mal de twister não, so o barulho de corrente mesmo =P (OBS: DOS RELAXADOS)

  10. #25
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Não acho que o barulho da corrente seja um defeito em si ele não me incomodava, tive uma 2006 por dois anos e alem de óleo ,pneu e relação só fiz regulagens da corrente de comando .

    Não sei aonde os caras tiram defeitos nesta moto ela anda o que uma 250 monocilindrica tem de andar faz curvas tão bem quanto uma esportiva pequena, freios muito bons painel legal as peças são faceis de achar e não considero nada abusivo o preço para o porte da moto, qualquer pessoa que me perguntar, se eu recomendo a moto eu indico na hora que sim é muito boa.

    O resto é procurar pelo em ovo a Twister e a Fazer em poucas palavras são otimas a unica coisa que se tem de prestar atenção é que como é uma moto usada ela tem de estar bem conservada e uma boa parte dos donos originais de TW perteciam a categoria moto-mano cupim de ferro ou seja não é nada dificil comprar uma bonita por fora mas moida por dentro.
    ER-6N

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    quem nunca teve esta moto conheci ela sem olhar só de escutar este famoso barulho de cascavel do asfalto.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  12. #27
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Presidente Prudente - SP
    Idade
    38
    Posts
    227

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Tenho uma........ e foi de longe a melhor compra que fiz nos ultimos anos........

    assino embaixo de tudo que o magrao tk falou....


    Realmente ela tem um barulho de corrente que incomoda, mas apenas quando esta mal lubrificada... logo, vejo o barulho como um aviso "poe oleo aqui por favor"......

    anda bem? sim, anda.... mas pra andar bem, ela vai beber bem tb... andando sussegado, vai beber como uma 250cc....

    Peças? depende do seu cuidado com ela !!! se é daqueles que espera estourar tudo pra depois trocar, ai esta lascado meu amigo, agora se for daqueles que preza por uma manutenção preventiva, raramente vai gastar muito .......



    tenho a minha vai fazer 1 ano.. peguei com 21000km rodados, rodei ate agora mais uns 8000km...... o que gastei até agora foi com um Kit relacao de boa marca ~R$300,00... 1 Pneu ~RS250,00. e o resto só troca de oleo, Lubrax SL a cada 2000km, trocando oleo + filtro (adianta trocar cueca sem tomar banho.....entenderam neh )

    Do resto não tenho nada a reclamar....... só a elogiar
    Twister 2007/2007 - Carteiro Edition

  13. #28
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    oq eu ouvi e vi sobre a twister é sobre a relação que faz barulho, e tb sobre a suspenção traseira que em curvas ela sai um pouco de traseira por causa do monoshock... fora isso é uma moto boa e bonita...
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

  14. #29
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    É uma boa moto. Tem defeitos como qualquer outra.

    Eu particularmente não comprei por causa do barulho de corrente e porque fui mal atendido na concessionária Honda. Peguei a Fazer e hoje penso que fiz uma melhor compra, mas isso não torna a TW uma moto ruim, de forma alguma. Inclusive a considero muito melhor que a CB300, podiam ter pego só a injeção e colocado na TW que ficava ótima!

  15. #30
    Motociclista Avatar de FRANGOPUNK
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Navegantes-SC
    Idade
    41
    Posts
    589

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Citação Postado originalmente por stcowboy Ver Post
    É uma boa moto. Tem defeitos como qualquer outra.

    Eu particularmente não comprei por causa do barulho de corrente e porque fui mal atendido na concessionária Honda. Peguei a Fazer e hoje penso que fiz uma melhor compra, mas isso não torna a TW uma moto ruim, de forma alguma. Inclusive a considero muito melhor que a CB300, podiam ter pego só a injeção e colocado na TW que ficava ótima!
    Complementando o seu comentario, a fazer foi considerada a moto com o melhor custo/beneficio da categoria, entre as as as suas duas concorrentes diretas, a cb300 e a Kawazaki 250r
    Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •