Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 170
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    A má Fama da CBX 250 Twister

    Olá a todos,


    Bom criei este tópico para conversar com vocês a respeito da má fama que pregam da twister.
    Sei que neste forum muitos discordam (inclusive eu) outros concordam com seus defeitos de projeto.
    Falo também porque antes de comprar a minha eu tinha uma pilhagem danada, principalmente pelo fato de achar muita reclamação da motoca.


    Mas uma coisa eu conto pra vocês! Ô coisa boa é moto bem cuidada ein :#... não que a minha esteja perfeita, mas tenho muito carinho nela!

    O que fico mais indignado, são esses twisteros" que acham que é só por gasosa sabe? um bando de f#@p .....
    Hoje indo pra faculdade vi uma que a corrente faltava bater no chão... imaginem quanto tempo essa corrente não é apertada? |
    Nossa, chega da dó de ver as motoca!

    O Pior é que os caras entram em foruns, sites de opiniões pra falarem mal! :NOOK:

    O que vcs acham disso?

    abraço
    Minha "Férrare"

  2. #2
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    barra mansa rj
    Posts
    40

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    realmente manutençao é tudo.

  3. #3
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Paraná
    Idade
    31
    Posts
    49

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Eu Adoro conversar com quem entende de moto,
    chego a passar horas jogando papo fora sobre motos e viagens,

    Só não gosto dos "Miguézeiros", otro dia um cara veio conversar
    sobre moto, e ele disse que a CB300 Dele pegava 182 Na Descida
    e Blablabla.

    [size=10pt]Era daqueles que só aperta corrente quando troca o Pneu[/size]

    Tive de virar as costas e sair andando :s

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    A Twister é uma moto quase perfeita e ela só tem 2 características ,não defeitos que são fortes ,um certo consumo alto de gasosa (mas se aliviar a mão ,ela manera ) e o forte barulho de corrente , que se se resolve usando outras
    marcas ...agora defeito era o famoso kick back , que as 1as Twister tinham , que era a vibração na direção em altas velocidades, mas parece que resolveram ... pra mim Twister nunca teve má fama...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #5
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    A maioria do que falam é lenda a moto é muito boa, quanto ao barulho da corrente ele se deve em maior parte porque a balança é oca e funciona quase como uma caixa de alto-falante para os ruidos da corrente muitas pessoas coseguem minimizar o problema colocando algodão dentro dos tubos da balança.

    Na minha opinião o maior defeito da TW pelo menos onde moro é que voce compra uma e ganha um ladrão de brinde | | |
    ER-6N

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Cara a moto é boa, eu não teria porque perdi o gosto pelas streets, mas sempre que eu vejo uma tornado laranja 2008 meus olhos brilham

    Problemas que eu conheço da twister

    Barulho da corrente (quando se esta em cima dela esse barulho diminui muito)
    Corrente do comando
    Um pouco gastona
    Depois que a moto ta parada pra achar o neutro é uma batalha
    Amigos do alheio, aqui em SP não só a twister, mas todas as hondas são muito visadas, o que me impede de "up`ar" para uma xre ou uma tornado laranja :amor:

    De resto a moto é da hora, freio traseiro mesmo a tambor é muito bom, dianteiro tambem é muito bom, anda bem, confortavel
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Nada a reclamar da Twister que eu tinha.

    ja tinha mais de 60.000km rodados

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista Avatar de bruno almeida
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    660

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    lembro em 2005 quando meu tio comprou uma twister e no auge dos 19 anos,só tinha andado de cg,quando montei nela ja apaixonei,ao dar a primeira acelerada em um reta foi um orgasmo :lol:
    ai todo sábado eu pegava emprestado e as minas achavam que era minha,eu pagava de gatinho e acelerava a twistera...

  9. #9
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    As pessoas que falam mal da Twister é por que não tem condições de manter a Moto em Ótima condições de uso. A minha esta com 49mil KMs nunca me deixou na mão. Abração...
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de felipe250
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Flores da Cunha, RS, Serra Gaúcha
    Posts
    451

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    realmente, odeio também pessoas que chegam a falam bah minha CB 300 chega a 150 cortando giro.puts a minha moto no máximo que fui foi uma ou duas vezes cheguei a 9 mil RPm, nao passei de 130 até hoje,mas mesmo esse ela tem uma força que taloco,se precisar é só acelerar que ela repsonde. claro tem defeitos em seu projeto que todos que tem uma twister sabem,mas ela é uma ótima moto, não só de design quanto de conjunto em si. recomendo a todos.
    [img width=319 height=130]http://img191.imageshack.us/img191/5253/moto17.jpg[/img]
    Ando Devagar Pra Não Ver Chorando, Quem me espera Sorrindo

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Não seria bem uma má fama dela. A maioria que fala mal nunca andou em uma e é porque ouviu de outros, que ouviram de outros; e de outros, etc...
    Quem tem e fala mal é porque não sabe cuidar... ai quando dá um problema; e pela manutenção dela ser mais cara, fica reclamando que gastou um monte e blá-blá-blá.

    Graças ao PN aprendi muito sobre mecânica e cuidados que se devem ter com a motoca.
    Só pra se ter uma idéia: Comprei um kit relação de ótima qualidade já fazem 14000km e até agora, não precisou fazer uma regulagem se quer; pois a cada 1000~1500 eu verifico a folga, os dentes do pinhão e coroa para ver como esta de desgaste... garanto que ainda da pra rodar muito... isso fazendo quase que semanalmente a limpeza e a lubrificação da corrente.

    O barulho da corrente infelizmente não fica silencioso, mas com as dicas do pessoal reduzi bastante ele e, pilotando ele fica beeeem baixinho, nem dá pra ouvir quase.

    Cuidando bem dela, vai ser quase remota a possibilidade de dar problema... assim como acontece com as outras motos tbm... tudo vai do cuidado do dono.




  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Já andei em twister e ví muitas passarem. Sobre os defeitos eu não sei mas que o barulho na transmissão é irritante isso é.
    Na minha Strada eu fico p.uto quando tá chiando, mas tem muitos que nem se lembram de ajustar e lubrificar.


  13. #13
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    A twister tem os problemas dela como toda moto. Acontece que como ela é honda, e o passo seguinte de uma legião de pessoas que vieram das hondas menores. Te preço acessivel, e muito mexanico arrumando ela meia boca pelo Brasil. Junta isso ao cara que acha que manter uma 250cc é igual a uma 150cc e ai ja viu o quadro pintado. Coisa que vc naum ve muito na fazer 250cc... Acho que é isso que leva a ma fama da twister existir.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de RenanTche
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    santa cruz do sul , rs
    Posts
    170

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    É mesma coisa que as Stradas.....quem tem gosta e quem ve fala mal!
    Renan M. D. / CBX 200 Strada!

    Comentem!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  15. #15
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:A má Fama da CBX 250 Twister

    Eu tenho a minha twister a quase 2 anos ja rodei 14mi km de so alegria, nunca me deixou na mão o barulho de corrente nem ligo na verdade na br nem escuto heheh a corrente da minha ta na hora de trocar, fiz uma pessima compra cquando troquei a relação e agora to vendo que vou ter que troc ar a corrente pq a bentida tem que regular a cada 200km afe;...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •