Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 49
  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Fortaleza-CE
    Idade
    47
    Posts
    6

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Também não vejo como preconceito, mas assim como você eu tomaria a mesma atitude. Em muitas concessionárias de uma certa marca, os caras te tratam com um desdém inadmissível pra quem esta vendendo um produto. Fui cc da Yamaha só para ver os preços - e deixei bem claro isso - mesmo assim fui tratado excepcionalmente bem, com toda a atenção e cordialidade que um cliente merece. Já na outra, o vendedor parecia que queria me ver pelas costas, total desprezo com um possível futuro cliente. Nunca mais volto lá.

    Parabéns pela motoca, estou de olho na ED nessa mesma cor, em breve.

  2. #17
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    42
    Posts
    9

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Ixi, e eu com uma Green Sport (foto ao lado) pra vender ela. Ninguém ker!!! Loja ? Nem olham pra ela, dizem que não tem financiamento nem valor de mercado... resultado: To casado. Porém a moto é potima, motor é um honda, serve tudo de honda nele.... e chama atenção da muierada hehehehe e ladrão? nem olha!

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Minas Gerais
    Idade
    34
    Posts
    385

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Aêee! :OK: :OK: :OK:

    Parabéns pelo UP.
    Linda moto, parabéns!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Parabéns pela moto, muito linda essa cor. A Yamaha tem a pequena mais linda de todas, sempre digo isso.

  5. #20
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Nem de longe é preconceito por parte da CC. Isso é preconceito exclusivamente do consumidor. A cc apenas não pegou pq sabia que ela ia sofrer preconceito na hora de tentar empurrar a motoca.

    Mas...
    curto pacas a Factor. Acho ela linda.
    Parabens pela motoca.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  6. #21
    Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Uchoa/sp
    Idade
    42
    Posts
    1.800

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Rapaiz mas peguei uma Birra do vendedor de peças de uma C.C da Honda.. Resumindo fui comprar uma Relação para minha twister mas o vendedor fez descaso comigo só porque eu estava com a roupa da Empresa suja de Graxa ai vem ele com a cara de pau perguntar vc vai pagar a vista? eu disse sim..Falei para o vendedor que agradeço pela sua "Educação" ao me atender disse para ele que aqui nunca mais compro uma uma Miseravel peça... e fui reclamar para o gerente dele já que eu sempre comprei peças lá á mais de 7 anos... conclusão o cara foi despedido....
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    1º lugar nobre colega....você não sofreu preconceito porque estava com uma Sundown.......Honda tá por cima da carne seca e vendedores estão usando tamanco....eles esnobam é todo mundo que faz algum tipo de pedido ou pede "esmola" pois acham que aquele "idiota" final das contas vai é comprar Honda mesmo então não fazem nenhuma concesão e nem cortesia......

    No sentido exato da palavra eu tava era com o dinheiro no bolso.....fui na Honda com 6.500 na mão e expliquei que precisava que me dessem o emplacamento de cortesia senão lascaria meu lado.....pois bem me jogaram pro alto e nenhuma disse que dava!.....

    Aqui em casa sempre teve Yamaha......fui na Yamaha e a Factor K além de 100 reais mais barata que a Fan 125 KS ainda me deram emplacamento e capacete e um belo desconto em acessórios que eu comprei lá.......

    Pois bem desde 01/04 tenho uma Factor K na garagem e vou te dizer que delícia!.....eu já fiz 48,2 km/ com ela.....mas média é 45/46.....sou gordinho....creio que se fosse magro faria os 50 km/l sem sacrifício......

    Detalhe a minha o marcador de gasola tem 100% de precisão........entra na reserva lá pelos 470 km mas dá pra rodar tranquilo tranquilo até os 530 km e ainda sobra uns 2L no tanque.....


  8. #23
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Parabéns pela compra, moto nova é a melhor coisa.
    Moto é tudibão!

  9. #24
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Parabéns pela nova moto cara, mais fica frio
    se eu fosse o vendedor também iria reagir dessa forma, são coisas de mercado mesmo...

  10. #25
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Parabéns!
    Acho que fez uma boa compra, só ouço falar bem de Factor. E tá cheio de vídeo no Iu-tu-biu mostrando que essa motoquinha 125 carburada não faz feio! Melhor que isso só se fosse injetada.

    Quanto à Honda, esquece essa gente, eles se acham a última Trakinas do pacote, se acham o último fodão na ilha deserta cheia de mulher.
    Tem vendedor de Honda que não usa argumentação baseada no mercado de motos, tem vendedor que esnoba mesmo, esculacha com qualquer outra marca que não seja Honda. Adoram botar defeito em Fazer, adoram botar defeito na Yes e por aí vai.

    Um dia essa gente da Honda vai se dar conta que o mundo não gira mais ao redor de concessionárias Honda, as pessoas hoje possuem o direito da escolha. Está muito devagar mas o mercado está olhando para outras marcas, basta ver os resultados positivos da Kasinski e os bons resultados de Yamaha, Traxx e Shineray no Norte/Nordeste, regiões que sempre foram dominadas amplamente pela Honda.

  11. #26
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    RIO
    Posts
    78

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Pow mano primeiramente parabens pela moto,

    Como o pessoal falou não chega a ser preconceito, é um preconceito do consumidor, seria um problema para ele vender... Mas vc fez bem fechou com quem te deu melhor atendimento e melhores condições de negociação.

    E vc fez um otimo negocio... a FACTOR é otima... amigo meu tem uma... moto muito resistente e diferenciada das cgs... fans...etc etc... ela tem muuuito mais estilo e porte.

    ABRAÇÃO!!

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    nao esquenta amigo para a honda só existe moto honda o resto não é moto.
    fica ai mais um exemplo de como a honda trata os clientes.

    a factor é completa amigo,nisso a yamaha é show!
    "Paz nas estradas e nos corações"

  13. #28
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Pessoal até eu que não compro Honda por nada não tenho essa briguinha boba com concessionaria Honda. Quem criou as CC Honda assim foram os usuarios. enquanto o lema "Honda é Honda" existir as CC continuarão assim, e com razão.

    Agente precisa urgente parar de ficar jogando a culpa toda nos outros.

    E bora andar de motoca.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    barra mansa rj
    Posts
    40

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Kkkkkk bem feito pro vendedor incompetente pois c tivesse boa vontade já Teria arrumado pra pegar sua moto antes de vc ir na Yamaha e não depois parabéns vc fez o certo

  15. #30
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    43
    Posts
    3.416

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Brother, parabéns pela sua escolha e pela belíssima moto, vc fez a escolha certa, Yamaha sempre. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •