Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 49
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    se foi preconceito eu não sei,mas vc tem que ver que se eles pegassem sua moto iria dar trabalho pra revendela e arriscando não ganhar nada em cima ou até perder.,principalmente hoje em dia que ta tão facil pegar uma motinha 125cc ou 150cc..a honda daki da minha cidade nem pega mais moto usada por causa disso quase sempre ela saia perdendo,,tenho nada contra sundowm,kasinsk, shineray,,mais as poucas que tem aki na minha cidade em puco menos de um ou dois anos de uso ja tão tudo froxa perdendo a cor, a sundowm e a kasinsk nem tanto mais a shineray me parecem ser descartavel.
    agora a motoka que vc peguo ai sim é uma moto meus parabens essa cor fika linda com detalhes pretos ,apesar de eu preferir as hondas tbm gosto de algumas yamahas e essa motoka que vc pegou é otima pra dar akeles ups,,,felicidades com a motoca e muitos kms pra vcs....
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  2. #32
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Eu acho que é tudo mais simples.
    Se eles não pegam a Hunter, então não deveriam te enrolar.
    Então vc sofreu de um caso absurdo de enrolação(padrão de cc).

    Eu tenho certeza que vc comprou uma exelente moto e vai estar menos visado para os "amigos do alheio".
    Aqui em Americana tem 2 cc honda e 1 Yamaha.
    Uma honda eu não compraria jamais, mesmo que pague mais caro na outra, pq a outra atende MUITO bem seus clientes, eu fui muito bem atendido qdo levei a cg para revisão com eles.

    A Yamaha eu já tive atendimentos ótimos e ruins, então eu levo minha moto em um mecânico de confiança(quase do lado da Yamaha) e ele que vá lá comprar as peças(sim eu pago mais caro pela confiança).

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Bom trabalho em uma CC honda mas aprecio um belo conjunto independente da marca :# :# :# :# :#

    E a facto é uma boa aquisição,até porque tenho uma YBR 2007 e é uma ótima moto não tenho o que reclamar dela nesses 4 anos.

    Parabens


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  4. #34
    Motociclista Avatar de Pablo Peres
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Barra Mansa - RJ
    Idade
    33
    Posts
    1.141

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Não coloque a culpa na Honda, pois nem todos funcionários são assim. Na minha cidade eu fui muito bem tratado na Honda e na Yamaha não.
    No seu caso eu faria o que você fez. Nós temos que fechar negócio com quem quer realmente vender.
    Um abraço e aproveite a motoca nova!
    1ª: Honda Bros 150 2010 (SuperMotard)
    2ª: Honda CB 300R 2012
    Atual: Dafra Apache RTR 2011

    Corram pelos seus sonhos! Ninguém vai correr por vocês!

  5. #35
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    214

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!


    É PRECONCEITO SIM!!! |

    Se não fosse, porque eles aceitaram receber a moto quando o cara foi na Yamaha??? Ãh? Ãh? :lol:
    Se eles não queriam aceitar a moto, era só desvalorizar ela, e não ficar com enrolação!
    Agora o cara vai na Yamaha, e eles dizem que vão fechar negócio? Ah vá...

    Fez muito bem cara. Talvez outro teria ido na cc da Honda pra ver a proposta, vc desligou na cara. Parabéns!
    assim que se deve agir... colocou boneco pra aprovar crédito, entregar a moto, ou receber usada? Passa pra outra...

    Por isso que Iros tá vendendo como agua na minha city. Aqui, passou na calçada eles aprovam o credito... uhauhauhauha.

    PS: Parabéns pela motoca, moto zero é o que há. Principalmente de um cara zeloso como vc.

    Flw
    Up! Up! Up!
    Comprei uma CG150 Sport! \o/

    Ex: CBX200 Strada - CG125 Fan 07 - CG150 ES 06 - CG150 Sport.

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    40
    Posts
    475

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Parabéns pelo UP... E essa Factor dessa cor, é muito linda.. parabéns denovo! eheh

    e parabéns por ser uma YAMAHA, na minha opnião a melhor marca. Apesar de ter hoje uma honda na garagem.. mas foi questao de bom negocio, e claro que nao deixa de ser uma otima motoca tb. Mas sou Yamahista.. kkk

    abrax e boa sorte com a roxinha!
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  7. #37
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Citação Postado originalmente por Pablo Peres Ver Post
    Nós temos que fechar negócio com quem quer realmente vender.
    (2)

    Eu tb penso assim. Hj to de Honda, amanhã posso estar de Yamaha, Suzuki...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #38
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    meu , vc sofreu caso de preconceito sim!!! e está certo ,é a lei de mercado ... compre aonde for o melhor atendimento ... Parabens pela moto , vc agora tem uma Yamaha , uma moto de verdade!!! (zueira pura ,sempre gostei da Hunter , um ex usuario do forum tinha uma 90 e só falava bem ...)

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  9. #39
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Fala manow blz ? Parabéns pelo UP , muito linda essa cor de sua moto !! agora é só curtir !!

    Boa sorte e tudo de bom :OK:

  10. #40
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Quando eu estava com a Twister e fui pra Federal Motos, revenda Yamaha aqui no DF, ver se pegava uma Drag Star nova. Nem olharam pra minha cara e saí de lá prometendo nunca mais voltar. No final, troquei por uma Drag usada, mas com 4 mil km rodados.

    Hoje estou casado com a Drag Star. Ela é 2004 e não pode ser financiada e, para vende-la, teria que ser barata e torcer pra apareceer comprador. As lojas de motos usadas e concessionárias não pegam na troca por outra e se pegarem, vão querer pagar o preço de uma CG.

    Acho que, daqui há 3 anos, quando eu quitar o carro e terminar de pagar as divídas do nosso ap, irei financiar uma HD nova. A Drag darei pra minha filha, que já terá 18 anos na época.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #41
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    não é preconceito é a lei de mercado mesmo...aki não pegam nem moto semi-nova honda comprada lá mesmo para a troca de outra nova(concessionaria honda).

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    TBm acho que não chegou a ser preconceito, foi apenas a lei de mercado mesmo.
    Vc fez muito bem, tem que ir pelo melhor atendimento, ja que a Motec ficou enrolando!

    Comprou lá na Pico motos né?
    Sou de Foz

    Pegou uma bela motoca :OK: ... muito economica e bonitona estéticamente :OK:
    Muitos Km's de felicidade
    Abs.

  13. #43
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    sou de foz sim! comprei na Pico Motos! Show de bola!

    Abraços

    Barudi_007 :drool:
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Eu sou um que vou muito pelo atendimento. Se me desconsideram em um lugar seja por aparencia, roupa ou jeito de falar pode saber que não volto mais lá, e que perderam cliente bom. Afinal sou jeca mas quando quero comprar tento ao máximo ir juntando aos poucos, e nem que demore, mas pago a vista!
    Isso que aconteceu pra ti foi bom! Afinal no fim da história tu pegou uma moto mais completa e deu um troco bem dado a esses vendedores enrolões.
    Parabens! :OK:

  15. #45
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Ótimo negócio !

    Das pequenas 125 a Factor está acima. Só não vende mais porque não tem asinha no tanque.

    Sobre preconceito eu CONCORDO e digo mais.
    É como se a Ronda não desse o braço a torcer para as outras marcas. Fazem pouco caso.

    "Ah, se o Barudi não comprar vem outro e compra"

    A Yamaha quis VENDER !

    Fim de papo.
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •