Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 49 de 49
  1. #46
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    42
    Posts
    388

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Parabéns pelo UP!!!!!!
    Não liga não.... quanto ao preconceito... o que importa é vc estar feliz hoje...
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    143

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    ae brother belo Up...

    Parabens ai pela nova motinha... e seja bem vindo ao mundo dos Yamarreiros.... :lol: :lol:

    Esse roxo e muito lindo eu sonho com a nova Fazer muito linda... :drool: :drool: :drool:
    [img width=480 height=120]http://img717.imageshack.us/img717/6397/assinaturao.gif[/img]
    [glow=yellow,2,300]"No Peito de Todo Motociclista, Bate Um Coração Aventureiro, Que o Leva Pelos Caminhos da Emoção!!!"[/glow]

    Financiamento: Faltam so 34 \o/ - 0 [glow=yellow,2,300]██████████████░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░░ ░░░[/

  3. #48
    Usuário de motoneta Avatar de Thalão
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Idade
    32
    Posts
    284

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Sei lá heim cara ... a Honda gosta de te VENDER a moto, mas pegar a sua não.

    Um amigo meu tinha um Today 91 (novinha era moto, mto zera mesmo!), e queria troca de
    moto, foi a honda e nao pegaram a moto dele !! Que era uma Honda tbm. Aí ele foi na Yamaha atras
    da Factor e pronto .. pegaram a moto dele (esta lá na cc a venda ainda) que nem da Yamaha era e
    ele pegou a Factor. A Honda tá muito "nariz empinado" mesmo.

  4. #49
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    A concessionária Honda que eu comprei minha moto aqui em Maceió tem a sessão de seminovas/usadas. Nunca perguntei a um vendedor de lá sobre os preços, mas nos anúncios daquela loja na internet que vejo os preços praticados são acima do mercado daqui. Tipo, uma Twister 2008 aqui, em revendas, fica entre 7500 e 8000, lá é 8500.

    Cada dia pego mais nojo daquela loja.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •