Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 49
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Olá mais uma vez galera!

    Após rodar mais de 2 anos com minha Hunter 100, e aproximadamente 13 mil km´s rodados...resolvi troca-la!

    Comecei a pegar trechos de médio e longa distancia, e ela na estrada é notável a diferença para uma moto com quinta marcha....em manter uma velocidade boa na estrada....

    E como minha situação financeira não é das melhores fui primeiramente a Honda, pois a Fan 125 ks está barata...5.300 rurais...

    Aí começa a história...

    Inicialmente na CC da Honda, aprovaram de cara meu cadastro, porem eu tinha que me desfazer da Hunter 100, afinal preciso de uma moto, e não duas...

    [img width=360 height=480]http://i40.photobucket.com/albums/e212/barudi2/Imag0350.jpg[/img]

    Aí avaliaram ela lá, comentário do vendedor: " Puxa, ela ta novinha né?"

    "Vou falar com meu gerente e depois te ligo"

    Eu tinha de ir trabalhar e fui embora....

    Esperei a ligação do vendedor.....NADA!

    No outro dia me liga..e fala:

    " Olha Barudi, não posso pegar sua moto por ela ser uma Sundown! Não tenho como dar garantia nela aqui na revenda....mas vou procurar alguém que queira ficar com ela....te ligo assim que consseguir alguem!"

    Eu: Quanto tempo vc vê isso?

    Vendedor: " hoje ou amanhã!"

    Passou 2 dias e NADA de me ligarem....

    Ligo lá denovo....

    " Poh barudi, não conssegui ainda....e bla bla bla!"

    Aí eu tenho um conhecido que trabalha pra BV financeira lá de dentro da CC da honda, ele me falo q ia me ajudar e mecher uns pauzinhos lá pra pegarem minha moto...

    Realmente o cara falou, me ligaram e falaram denovo que não poderiam ficar com a Hunter, tipo preconceito MESMO!

    Aí pensei.....poh, por que to me "humilhando" para esses caras? VOU NA YAMAHA VER UMA FACTOR!

    Galera, cheguei lá na Yamaha aqui de Foz do Iguaçu, e FUI MUITO BEM ATENDIDO!

    Questão de 30 minutos e já estava feito o negócio!

    Cheguei pro vendedor, vc´s pegam a HUNTER?

    Ele: SIM! PEGAMOS SIM!

    isso de primeira!

    E como a Hunter era financiada pela BV, e o sistema é online, o cara la da CC da Honda viu que Estavam quitando a hunter e entrando para a CC da yamaha, o cara me liga desesperado!

    "Barudi! Vc ta na YAMAHA?"

    Eu: Sim!

    Cara da BV : " Não assine NADA! Vou falar com o vendedor pra te ligar agora!"

    Desligou e em seguida ligou o vendedor:

    "Poh barudi, não compra aí não EU PEGO SUA MOTO! Vem aqui na Honda!"

    Eu: " ENGRAÇADO NÉ? AGORA PEGAM MINHA MOTO SÓ PORQUE AQUI ACEITARAM! POR QUE QUE ANTES VOCÊS NÃO PEGARAM E FICARAM ME ENROLANDO POR MAIS DE UMA SEMANA? "

    Desliguei na cara do vendedor...

    Passou 5 minutos e ligaram denovo...era o GERENTE DA CC DA HONDA!

    "Barudi, aqui é o gerente "fulano" da CC da Honda, não assine nada, EU VOU TE VENDER ESSA MOTO, vc nem vai falar com o vendedor, vou te dar capacete e bla bla bla bla a mais pra você....e bla bla bla, pq vc tá comprando uma HONDA! Venha aqui para conversarmos!"

    Eu: depois eu passo....

    Vc´s acham que eu voltei lá? NUNCA MAIS! Fui muito mal atendido e de certa forma tiveram preconceito com minha Hunter..... :NOOK:

    Fechei negócio na Yamaha e peguei uma YBR FACTOR 125 K , Roxa, achei linda a cor! :OK:

    E no mesmo dia já ativaram ela e me entregaram...

    Fotos:

    [img width=360 height=480]http://i40.photobucket.com/albums/e212/barudi2/Imag0362.jpg[/img]

    [img width=360 height=480]http://i40.photobucket.com/albums/e212/barudi2/Imag0363.jpg[/img]

    quase pronta....

    [img width=360 height=480]http://i40.photobucket.com/albums/e212/barudi2/Imag0364.jpg[/img]

    [img width=360 height=480]http://i40.photobucket.com/albums/e212/barudi2/Imag0361.jpg[/img]

    aqui já pronta na hora da entrega...



    gostei muito dessa cor...

    [img width=360 height=480]http://i40.photobucket.com/albums/e212/barudi2/Imag0367.jpg[/img]

    Bom paguei mais caro pela Factor, mas acho que valeu cada centavo, a moto é muito confortável e silenciosa! Anda muito bem! E dizem que chega a fazer 50 km/L se andar na boa....

    Estou tendo um caso de amor com ela agora, só alegria! Que motoca show mesmo!

    Ela tem Lampejador de luz alta, botão de desligar a moto, Trava o guidão no mesmo lugar da iginição ( na fan é debaixo do chassi) , as pedaleiras traseiras já são no chassi,( na fan é na balança o que causa desconforto para o passageiro)....tem marcador de combustível e hodômetro parcial e total de kilometragem.....o protetor anti queimaduras do escape vai até o bocal e não só lateral como na fan, então ela tem por que ser mais cara que a Fan mesmo, é bem mais moto!

    Sem falar que é muito mais linda também, o desing dela é show!

    [img width=360 height=480]http://i40.photobucket.com/albums/e212/barudi2/Imag0368.jpg[/img]

    aqui ela já em casa...

    Essa foi a " historinha" do meu Up! Em breve mais fotos da Factor que ainda ta sem nome....

    Abraços a todos

    Barudi_007 :drool:

    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  2. #2
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Parabéns pela moto nova! Linda essa cor

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de ricardofroes
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São José dos Campos
    Idade
    59
    Posts
    178

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Parabéns pelo up e pelo cuidado de sua hunter, gosto de ver moto original bem cuidada. Abraço e boa sorte com a motocicleta nova.
    Vou ser um eterno bicicleteiiiro
    .--. -.-- ..--- .... .

  4. #4
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Ilhota - SC
    Idade
    27
    Posts
    120

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Vooc Fez o Certo caraa :OK:
    e a Cor é Linda mesmo ]
    [img width=136 height=130]https://lh3.googleusercontent.com/-UQgt2yAMyN8/TRyFaxtf6yI/AAAAAAAAAAU/MXGbTzZS9xQ/s512/DSC03988.JPG[/img]
    Se você for motociclista, que Deus lhe abençoe, se não for Deus lhe perdoe.

  5. #5
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Amigão nao é preconceito! o lance ai foi comercial mesmo! o drama do "Pós Venda!!!"

    ontem mesmo um amigo meu me ofereceu uma moto 0km uma Iros One 125 ex!!!

    sabe qual foi minha resposta? "DEUS ME LIVRE!!! Vai dar esse casamento a outro!!"

    amigo ele queria que eu pegasse a moto dele por preço de 0km 5.500R$ + Volta de 4.000R$

    quer dizer que eu ia ficar com um casamentão e minha moto ia sair por 9.500R$ é uma palhaçada!

    isso porque minha moto nem ta a venda.. ai sempre aparece esses bizonho!

    Amigão comercio! apenas isso! oque você passou nao foi Preconceito e sim o drama do "Pós Venda!!!".

    Agora você tem uma Boa Moto e com um Pós venda considerável.


    EDIT:

    Outra coisa nao culpo o atendimento a "HONDA" e sim o Lojista credenciado a ser concessionária Honda
    por ter péssimos trabalhadores!

    Aqui na cidade é tranquilo atendimento Perfeito.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #6
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Cara, não foi preconceito, isso é o mercado, a cc não é obrigada a pegar tua moto, porém o vendedor devia ser instruido a te falar isso no primeiro atendimento e não enrolar uma semana.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  7. #7
    Usuário de motoneta Avatar de Hanz
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    39
    Posts
    238

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Poxa, coisa chata esse lance com a hunter, mas ainda bem que deu tudo certo.

    O fato é que hoje em dia o atendimento faz a diferença, e os caras da pico atendem melhor mesmo.

    Parabéns, essa moto é muito linda.

  8. #8
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    FOZ DO IGUAÇU - PR
    Idade
    42
    Posts
    675

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Amigão nao é preconceito! o lance ai foi comercial mesmo! o drama do "Pós Venda!!!"

    ontem mesmo um amigo meu me ofereceu uma moto 0km uma Iros One 125 ex!!!

    sabe qual foi minha resposta? "DEUS ME LIVRE!!! Vai dar esse casamento a outro!!"

    amigo ele queria que eu pegasse a moto dele por preço de 0km 5.500R$ + Volta de 4.000R$

    quer dizer que eu ia ficar com um casamentão e minha moto ia sair por 9.500R$ é uma palhaçada!

    isso porque minha moto nem ta a venda.. ai sempre aparece esses bizonho!

    Amigão comercio! apenas isso! oque você passou nao foi Preconceito e sim o drama do "Pós Venda!!!".

    Agora você tem uma Boa Moto e com um Pós venda considerável.


    EDIT:

    Outra coisa nao culpo o atendimento a "HONDA" e sim o Lojista credenciado a ser concessionária Honda
    por ter péssimos trabalhadores!

    Aqui na cidade é tranquilo atendimento Perfeito.
    Sim, não culpo a marca Honda! Mas a CC sim!

    Respeito sua opinião, mas continuo achando isso preconceito! No seu caso o cara quis caro na motoca, eu entreguei a Hunter por 1800 reais, cerca de 300 reais abaixo da fipe dela, sem falar que minha moto era unico dono e com manual, nota fiscal e chave reserva....

    Tem e existe a depreciação, agora vir me falar que NÃO PEGA POR SER SUNDOWN! isso sim PRA MIM é preconceito! Afinal não quiseram negocia-la!

    Não é obrigar eles a aceitar algo, mas ter alguma proposta ao menos! Pois minha moto não era Ruim, estourada ou coisa do tipo, era muito boa sim! Tanto que pegaram de primeira na Yamaha!

    O pós-venda dito se resume em um preço menor, maior depreciação e etc...

    E esse "preconceito" é da CC da honda da minha cidade, não da marca....

    Afinal HONDA É HONDA ! kkkkkkk

    Já tive várias Hondas e sempre me deram alegrias

    Abraços

    Barudi_007
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

  9. #9
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Cara, não foi preconceito, isso é o mercado, a cc não é obrigada a pegar tua moto, porém o vendedor devia ser instruido a te falar isso no primeiro atendimento e não enrolar uma semana.
    isso que eu quis dizer...

    Citação Postado originalmente por barudi Ver Post
    Sim, não culpo a marca Honda! Mas a CC sim!

    Respeito sua opinião, mas continuo achando isso preconceito! No seu caso o cara quis caro na motoca, eu entreguei a Hunter por 1800 reais, cerca de 300 reais abaixo da fipe dela, sem falar que minha moto era unico dono e com manual, nota fiscal e chave reserva....

    Tem e existe a depreciação, agora vir me falar que NÃO PEGA POR SER SUNDOWN! isso sim PRA MIM é preconceito! Afinal não quiseram negocia-la!

    Não é obrigar eles a aceitar algo, mas ter alguma proposta ao menos! Pois minha moto não era Ruim, estourada ou coisa do tipo, era muito boa sim! Tanto que pegaram de primeira na Yamaha!

    O pós-venda dito se resume em um preço menor, maior depreciação e etc...

    E esse "preconceito" é da CC da honda da minha cidade, não da marca....

    Afinal HONDA É HONDA ! kkkkkkk

    Já tive várias Hondas e sempre me deram alegrias

    Abraços

    Barudi_007
    Comercio! nada além de Comercio.. velho fantasma do Pós venda..

    as CC so querem comer o figado da galera..

    Meu amigo tem uma CB500 2001 e foi na loja da Kasinski e queriam pegar a moto dele por 10.000
    em troca de uma custom 250cc e ele ainda tinha que financiar mais 5.000R$

    é palhaçada uma coisa dessa... ai fui aliii arrumei uma Shadow 600 ano 2000 novissima unico dono
    e meu amigo volto apenas 1.000R$ e ta dando role em uma Shadow de procedência...

    em outras palavras a Kasinski ia comer o figado dele...


    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Amigão nao é preconceito! o lance ai foi comercial mesmo! o drama do "Pós Venda!!!"

    ontem mesmo um amigo meu me ofereceu uma moto 0km uma Iros One 125 ex!!!

    sabe qual foi minha resposta? "DEUS ME LIVRE!!! Vai dar esse casamento a outro!!"

    amigo ele queria que eu pegasse a moto dele por preço de 0km 5.500R$ + Volta de 4.000R$

    quer dizer que eu ia ficar com um casamentão e minha moto ia sair por 9.500R$ é uma palhaçada!

    isso porque minha moto nem ta a venda.. ai sempre aparece esses bizonho!

    Amigão comercio! apenas isso! oque você passou nao foi Preconceito e sim o drama do "Pós Venda!!!".

    Agora você tem uma Boa Moto e com um Pós venda considerável.


    EDIT:

    Outra coisa nao culpo o atendimento a "HONDA" e sim o Lojista credenciado a ser concessionária Honda
    por ter péssimos trabalhadores!

    Aqui na cidade é tranquilo atendimento Perfeito.
    No seu caso ai sem comentarios ao negocio

    Mas os produtos da IROS são de ótima qualidade assim como a dafra e kasinski ,digo isso porque conheço seus produtos de perto e são de ótima qualidade a unica coisa que ainda pesa nessas marcas é o pós venda,mas em cidas que tem CC dessas marcas podem ir sem medo.

    Trabalho pra CC honda mas sou realista, quando o produto é de boa qualidade eu falo, mas se é uma porcaria solto o verbo mesmo.Tô até pençando em pegar uma Comet 250GT acho aquela moto um espetáculo a melhor da categoria :OK: :OK: :OK: :OK:


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Parabens pelo up Rapaz. Isso que aconteceu com vc é a prepotencia do pessoal da honda em achar venderão sempre, assim como o sol sempre nasce... :NOOK:
    Engraçado pacas eles tinham a certeza que vc voltaria...bem feito pra eles. Porem é aquela coisa, vc e poucos aceitam tal coisa, melhor pra vc que comprou uma motoca mais completinha que a fan, mas tem uma legião de pessoal que entregariam a sua sundown por qq coisa pro primeiro e depois voltariam la pegar uma fan...acho que é pq ela uma moto peladinha
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Cara em tudo isto voce acabou saindo ganhando a nova Honda Fan 125 não passa nem perto das antigas Hondas 125 não anda nada e é pelada é concorrente da Speedy e olhe la!!

    E não pode ser nem considerada rival da Yamaha YBR Factor que é uma das melhores 125 de todos os tempos sua moto é melhor em tudo!!

    Se fosse voce ja que anda bastante em estrada com o tempo só colocava um freio dianteiro a disco na Factor e fechava a conta!!

    Parabens pela moto ela é linda e muito boa!!
    ER-6N

  13. #13
    Motociclista Avatar de roschneider
    Data de Ingresso
    Oct 2009
    Localização
    Blumenau SC
    Idade
    40
    Posts
    746

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    pois eh o problema eh serio
    aki no sul quer ver que hell eh vender uma strada
    qdo a mulher engravidou fui trocar a roxinha no carro
    pesquisei varios carros na net
    mandava mensagem pros garagistas perguntando se aceitava moto no negocio
    todos diziam que sim qdo falava que era uma strada todos recusavam....
    teve um que teve a cara de pau de me oferecer 800 reais na moto em troca de um gol 84 todo bichado(nao foi o carro que eu procurava)
    mandei um belo vtc e fui atras de outro
    qdo achei o loco que aceitou a moto a preço razoavel em troca do chevas depois de uma semana o animal me ligou dizendo que tinha se arrependido achando que era uma titan mais encrementada........

    larguei um soh lamento pra ele........
    Todos podem me chamar de Rodrigo prefiro assim....



  14. #14
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    Independente da marca vc tomou a atitude correta, ja que estavão te enrolando procurou um concorrente que atendeu a todas as suas necessidades. Dessa maneira eh que vamos moldando mesmo que muito pouco o mercado a nossa maneira, quero ver se essa acc da honda agora não vai começar a considerar motos de outras marcas como parte do pagamento.

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Viçosa - MG
    Idade
    32
    Posts
    2.470

    Re:Fiz um UP! Troquei a Hunter 100! sofri preconceito!

    infelizmente, todas essas marcas q são mais novas no mercado sofrem preconceito
    mas tambem a muita coisa para melhorar nelas
    vc nao vai comprar algo suspeito
    vai comprar algo q vc ve q ja tem um certo conhecimento no mercado
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •