Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 50
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    Se a XT for uma 2005 bem cuidada, nem pensava... Mas existem outros quesitos a levar em conta. Se em sua cidade tem concessionária e preço do seguro por exemplo

  2. #17
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    Bom, eu realmente estou um pouco pendendo pra XT mesmo, mas infelizmente não poderei pegar tão nova assim, já que quero mexer nela o mais rápido possível, mas não sei pq quando eu penso em ter uma XT600, não passa pela minha cabeça desfazer dela, ainda mais querendo monta-la motard, acho que seria mais eu comprar uma nova moto e manter as duas, então, quando comprar, se assim ela for a escolhida, não quero economizar em deixa-la do jeito que quero, em todos os detalhes...mesmo que demore anos pra isso acontecer, já que sinceramente, acho que uma moto desse porte, me satisfaria por um longuissimo tempo...

    Continuem opinando meus amigos....
    5 meses para a XT 600...

  3. #18
    Novato Avatar de gabriel_carvalho
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Taubaté - SP
    Idade
    33
    Posts
    13

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    E ae cara...
    Pow eu iria de Xt 600
    Tenho uma azul 2001, e nunca me deu dor de cabeça,não troco ela por nada no momento...
    Em questão do seguro num é tão caro assim... fica em torno de uns r$1.700,00 por ae..
    Único problema dela são as partes de plasticas que são caras... na Yamaha...
    Mais vai de XT num vai se arrepender... hehe :OK:
    Abraço

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Alemão XT600
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Marau-RS/São Miguel Do Oeste-SC
    Posts
    406

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    XT 600 é pra isso...


    pra isso...


    e muito mais que você nem faz idéia...
    Tenho o desejo de realizar uma tarefa importante na vida. Mas meu primeiro dever está em realizar humildes coisas como se fossem grandes e nobres.

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    cara sao 2 propostas diferentes

    eu so fan das carenadas consertesa estaria de comet

    + se eu foce + estradeiro pegava a XT

    + so p cidade msm estaria de GTR

    prefiro 1 moto zero
    do que correr o risco com uma usada...

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    Thiago ,meu nick não mente , nessas horas , eu acho que vc deveria ir atrás de XT mesmo ,vc acha umas boas por té 10 mil (moto.com.br) ,e de excelente estado , moto boa , confortável ,motor tanque de guerra ,uma beleza, vale até procurar aqui em SP ,sempre tem opções boas...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #22
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    Cara as linhas XT/XTZ são sem comentarios de tão boas aqui perto do meu trabalho tem um cara que tem uma XT600 transfomada para motard laranja e preta e digo para voce ficou muito linda, a moto original da mais de 160Km/h e tem uma força de carreta turbinada, a trasformação em motard deve minimizar um dos defeitos para ser usada em estrada pois a frente muito alta fazia ela ocilar um pouco em alta velocidade com a frente mais baixa devido as novas rodas ela deve melhorar muito.

    Nada contra a Comet nunca vi quem tem reclamar mas XT600 é muita moto para ela enfrentar!!
    ER-6N

  8. #23
    Usuário de motoneta Avatar de zanini
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Sampa - zL
    Idade
    39
    Posts
    475

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    Voce ainda tem duuuuuvida? .. rsrs.. logico que bemmmmmmmmm mais a XT..

    Esse negocio de 250 carenada fazendo tototoó por ai e suando pra passar dos 150.. não dá.. agora se a ideia é ficar bonitinho para as gatinhas que nao entendem nada de moto.. ai sim otima pedida a GTR.. rsrs mas acredito nao ser seu caso!..

    XT com toda certeza.. **** moto, ja tive uma 600 .. e sem comentarios..
    • Suzuki GSR 150i 2013 Preta
    • NMAX 160 ABS 2018 Preta (2018 - Atual)


    "VIVA PARA TER O QUE LEMBRAR!"
    " Te conheço SENHOR não só de ouvir falar, mas também de contigo andar. "

  9. #24
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:GT250R ou XT600 Motard


    Tudo em paz irmão ? Vai de XT , é uma moto show ... tem muitas qualidades , pronta para pegar qualquer tipo de estrada !!!

    Boa sorte !! :OK:

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de ALXINFO
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Carius-CE
    Idade
    41
    Posts
    250

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    GT é uma gatona mas, pra mim esportiva tem que ser de 4 cilindros!!!
    Vai de XT, anda em qualquer terreno!!! :OK:

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    Eu iria de XT.

    Mas sempre é bom lembrar que é bom dar uma checada no preço do seguro e da manutenção, pra ver se a 600 cabe no bolso.

    Sobre a GT R acho até que é uma motoca legalzinha, mas se eu fosse migrar para uma moto dessas, iria de Ninjinha sem pensar...

    Acho que uma XTZ 250 Motard iria te atender bem, juntando o melhor dessas duas: Conforto da motard e qualidade yamaha com a confiabilidade de uma moto zero, ou quase zero...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    Bem, se é xt600 motard, então ela ta modificada. Veja bem o que foi modificado, pq parece que estão pegando firme nisso agora nas blitz...tipo tamanho dos aros, rabeta...vc naum vai querer ter dor de cabeça com isso. Se tiver as modificações no doc de porte obrigatório, manda bala. A xt é um motão sem igual, se ela caber no orçamento seja feliz. Eu particurmente acho legal moto carenada, mas no momento eu não teria...das comet eu prefiro a gt mesmo. De resto...moto não quebra a toa, se a xt foi bem cuidada e vc cuidar bem dela, não ter problemas. Idem pra comet na minha opinião...melhor ainda pq vai ser zero km.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    XT.
    E um adendo, o pessoal falou "dependendo do ano".
    Eu digo que ANO para XT não faz diferença nenhuma.... o que conta era o cuidado dos donos anteriores.
    Muitas vezes vc vai encontrar Tenerés (XT600Z, mais antigas) mais bem cuidadas que as XTs (XT600E, mais novas) por preços parecidos...
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  14. #29
    Usuário de motoneta Avatar de uedaa
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    sp
    Posts
    446

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    xt é mais moto...

  15. #30
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:GT250R ou XT600 Motard

    Quase esqueci, antes de fechar negócio, confere se o painel tá funcionando....
    O pessoal que passou XT pra motard tava com problemas para acertar o painel, pois o desmultiplicador tinha que ser trocado junto e nenhum dava certo, o painel ou não funciona, ou marcava errado...
    Sobre a frente ficar leve em alta velocidade só de rebaixar a frente e trocar o óleo das bengalas resolveu esse problema na minha. Não precisei trocar o paralamas como alguns recomendam....
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •