Salve salve, pessoal do forum, pra variar eu sumi e reapareci... :-/

Criei a uns meses atrás um tópico demonstrando meu interesse em comprar uma Kasinski GT250R nova na loja. Mas confesso que vendo pela net umas XT600 transformada pra Motard, mexe um pouco com a vontade de ter uma moto desse tipo, confesso que o ideal seria eu comprar as duas, mas infelizmente não posso. Enfim, sei que o tem muita gente, inclusive aqui, que não é muito fã da Kasinski, mas tentem me ajudar de uma forma mais parcial possivel, prós e contras de uma e de outra, já que a XT logicamente será comprada usada. Vejo um lado bom da XT que posso comprar uma e ir reformando aos poucos, sendo assim usando minha grana aos poucos, mas já pelo lado da Kasinski, apesar de ser mais cara, não iria quase gastar equipando ela. Quero que levem em conta tudo, preço, manutenção, qualidade, futuros problemas, beleza (desculpe os hipócritas), pq pra mim isso conta também...etc etc e tal...

Mais uma vez gostaria de agradecer aos participantes, principalmente da minha epóca que frequentava com mais frequencia(huashuauhshuaa) aqui.

Ótimo Fórum.