Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 79
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Tipo tem a regulagem de Carga nos amortecedores traseiro, se tiver da posiçao 3 pra lah, se vc for levinha, nem mexer kkk
    Ela vem de fabrica na posiçao 2...

    entao a Apache e meio pesada pra vc, mas e baixa..
    A factor e leve + e alta?

    :lol: :lol: ... dificil escolha neh, melhor fika com a factor, parece ser bem levinha pra pilotar...

    Tinha uma mulher, baixinha aki no bairro, q pilotava nada + nada menos, q uma Hornet, serio ela era tao magrinha, e pequena, q fika coloca qs encima do tanque pra da braço na hornet, e na ponta dos pés, praticamente fikava vazio o banco na moto :lol: .. msm assim, ela esticava a H6 viu
    Sem falar q era lindo ver ela tocando, a moto fika monstruosa pra ela, sei lah, da um charme.. ainda mais akele cabelao pra fora do capacete :#

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  2. #62
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Nova Aliança
    Idade
    30
    Posts
    84

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Tipo tem a regulagem de Carga nos amortecedores traseiro, se tiver da posiçao 3 pra lah, se vc for levinha, nem mexer kkk
    Ela vem de fabrica na posiçao 2...

    entao a Apache e meio pesada pra vc, mas e baixa..
    A factor e leve + e alta?

    :lol: :lol: ... dificil escolha neh, melhor fika com a factor, parece ser bem levinha pra pilotar...

    Tinha uma mulher, baixinha aki no bairro, q pilotava nada + nada menos, q uma Hornet, serio ela era tao magrinha, e pequena, q fika coloca qs encima do tanque pra da braço na hornet, e na ponta dos pés, praticamente fikava vazio o banco na moto :lol: .. msm assim, ela esticava a H6 viu
    Sem falar q era lindo ver ela tocando, a moto fika monstruosa pra ela, sei lah, da um charme.. ainda mais akele cabelao pra fora do capacete :#
    êe sei não hein, apaixonou OIUAWOIEUOWAIEUOAIW ..
    Não, a Factor é do mesmo tamanho e mais leve


    O senhor é meu Pastor, e nada me faltará

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Citação Postado originalmente por Kellybouvieer Ver Post
    Olha, na verdade ele só tentou uma vez me ensinar, mas ele ficou atrás segurando, e ele não quis sair pra andar numa estrada de terra porque tava frio :NOOK:
    AUWEOIAWIEO, é vou perguntar *-* .. então, eu encosto o pé, maaas não inteeeiro, e também só de um lado,
    eu vi um cara estacionando e ele usa os dois pés :d comofaz?² D: /ôo vida cruel :s
    pede pra ele continuar te ensinando... com um pouco de paciencia vc pega o jeito sim :OK:
    e nao precisa encostar os dooois pés no chão, quando eu to com a Sahara que o meu pai tem, eu fico só com a pontinha do pé (tenho 1.66m)
    isso tudo vai do seu equilibrio, por isso eu disse pra voce treinar emcima dela antes de praticar a estacionar

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    [...]
    :lol: :lol: ... dificil escolha neh, melhor fika com a factor, parece ser bem levinha pra pilotar...

    Tinha uma mulher, baixinha aki no bairro, q pilotava nada + nada menos, q uma Hornet, serio ela era tao magrinha, e pequena, q fika coloca qs encima do tanque pra da braço na hornet, e na ponta dos pés, praticamente fikava vazio o banco na moto :lol: .. msm assim, ela esticava a H6 viu
    Sem falar q era lindo ver ela tocando, a moto fika monstruosa pra ela, sei lah, da um charme.. ainda mais akele cabelao pra fora do capacete :#

    eu tambem acho maior charme mulher pilotando uma moto, seja moto grande ou pequena... :#

    editado:
    é kelly, tudo conspira pra voce ficar com a Factor
    Ride your dreams

  4. #64
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Acho q se sair a Yes 150, ate vc completar sua carteira, ela pode ser uma opçao num acha?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  5. #65
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Acho q se sair a Yes 150, ate vc completar sua carteira, ela pode ser uma opçao num acha?
    verdade Kelly, ja andou pesquisando sobre outras 125cc do mercado?
    não achou nenhuma outra que possa ser uma opção tambem?
    meu amigo tem uma Yes 2006, ela é baixinha e pelo que ele conta, é ótima
    Ride your dreams

  6. #66
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Nova Aliança
    Idade
    30
    Posts
    84

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    é que são as unicas que eu achei bonita ;x ;(


    O senhor é meu Pastor, e nada me faltará

  7. #67
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    A Factor é bem mais leve mesmo mas quanto a altura não se preocupe como ja disse minha esposa é do seu tamanho e pilota qualquer moto voce tambem consegue depois que tiver uns 2 meses pilotando nem vai notar quanto a regulagem da mola do amortecedor se voce colocar na ultima ela abaixa mais de 1 centimetro.
    ER-6N

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    muito bonito o painel da apache.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  9. #69
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Axo que n ta tarde pra responder...

    A Apache eh bnonita e tudo, e eh forte, cai com ela num acidente e ela não estragou quase nada. Mas saiu caro pra arrumar. Mas é uma otima moto e peças não eh dificiu não ta deboa pelomenos aqui em Porto Alegre ta!

    Mas a Factor por outro lado tbm é bonita, e mais leve. Acredito que pra primeira moto seria o Ideal pra vc.

    Mas sabe de uma coisa, vc tem sorte pq qualqer uma das duas vao te fazer feliz, afinal são otimas motos. Se vc quer conforto vai de Factor. Se vc quer uma coisa mais esportiva e um poco mais forte mas mais pesada e talvez um pouco mais cara na manutenção vai de Apache. Mas na verdade a Mais de um ano com a Apache foi so oleo e gasolina e as revisoes periodicas q custam 120 pila!!!

    Eu fui de Apache e tinha a mesma duvida que vc. Agora é so escolher e ser feliz. E tirar a Habilitação neh kkkkk se não n dá!!! kkkkk
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  10. #70
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Belém do Pará
    Posts
    140

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Kelly, eu vou lhe fazer 3 perguntas, vc já teve velocípede, patinete e já tomou o seu gagau antes de vir para a PN. :drool: :lol: :lol: :lol:
    Ela estava toda de branco e sem que eu pudesse perceber o que seria pois corria a 160km reduzi para 155km e ao vela se aproximando, JESUS! rapidamente eu reduzi para 120km, 100km, 80km percebi a tempo ufa! era a MORTE, sim a morte fantasiada de prazer, aventura, lindas curvas e retas descomunais, o horizonte era como um imã me atraindo cada vez mais, e DEUS falou, não Corra não Mate não Morra. Era 1 vaca

  11. #71
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    A Dafra anunciou que dará todas as revisões e peças de uso para a Apache 2012, uma beleza pra quem comprar agora!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  12. #72
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    A Dafra anunciou que dará todas as revisões e peças de uso para a Apache 2012, uma beleza pra quem comprar agora!!!

    valeu ...
    E quem vai garantir, q em todas as revisoes de "graça", seja incluida as peças de reposiçao PROGRAMADAS? pq bem vc chega lah, e por incrivel q pareça, vai ter q troca um tanto de peças mas nenhuma se inclui nas peças de reposiçao programada q deveria ser de graça... ou seja, vc vai pagar por muitas coisas, e ca entre nos, sabemos q ate uma bala dentro da CC, custa 10x q em uma oficina de confiança...

    Agora e esperamos pra ver se a Dafra esta com uma Boa Vontade, e resolveu investir nos Clientes, ou se isso td e apenas mais uma jogada de marketing, para ganhar um $$ a mais...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #73
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Blumenau-SC
    Idade
    41
    Posts
    385

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Nossa qta dôr e mágoa nesse coraçãozinho...
    Fiz 4 revisões na dafra na minha Apache de 12000km. Só troquei oleo e filtro. Só vela e filtro de ar troquei isso pq eu pedi. Eles nunca tentaram me vender nada ou empurrar.
    Tem q cuidar com o que diz pois isso q vc falou está longe da realidade...

  14. #74
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Concordo com o Fabiano...tem que pensar que nem todas as cc´s são responsa da Dafra. Eu sou totalmente contra cc´s, nunca achei uma honesta o suficiente por aqui, mas acredito que em algum lugar alguma trabalhe honestamente. A dafra sugere isso e leva até os cc´s autorizados para cumprirem, mas as vezes sai do controle da fabrica infelizmente.... foda mas realidade, cc gosta de empurrar serviços e peças discaradamente. Ja vi orçamento de revisão de 10 mil km de carro bater na casa dos 900 reais e isso sem o dono reclamar de nada, foi la fazer a revisão pq tinha que fazer. Infelizmente a grande culpa é dos donos de cc ainda. :NOOK: :NOOK:
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  15. #75
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sobral
    Idade
    51
    Posts
    108

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Citação Postado originalmente por Kellybouvieer Ver Post
    Então, qual na opinião de vocês é melhor pra mim comprar?
    Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 ED da Yamaha ?

    Obs.: Sou mulher, tenho 1,55m de altura .
    Se isso mudar em algo ;D rs
    preço num é nada sem qualidade !! bote isso na cabeça , yamaha é superior
    remerson

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •