Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 79 de 79
  1. #76
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Canoas - RS
    Idade
    37
    Posts
    1.090

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Citação Postado originalmente por remerson g. madeira Ver Post
    preço num é nada sem qualidade !! bote isso na cabeça , yamaha é superior
    Eu ate pensava assim, hj discordo!!!

    Depois de rodar pacas com minha Apache e ver ela triturando o chão sem quebrar quase nada vejo qual é superior. Meu brother tem uma factor... ele até é aqui do PN o Esio... pergunta pra ele como fico o motinho dele depois do tombo dele!!!

    A minha nem um arranhão no tanque. Ja a Factor...

    E se for por Motor pergunta por nosso amigo que criou o topico que mais bombou aqui no PN sobre a apche... ele é motoboy e usa uma...

    Vai nessa não Não quero defender a Dafra mas sim a Apache... é tão boa compra como a Factor.... Como disse antes qualquer uma tu vai ser feliz!!!
    [img width=480 height=81]http://img852.imageshack.us/img852/5356/assinatura530x89.jpg[/img]
    Moto Gaúcha : ApaTCHÊ !!! Mazaaa!!!
    Seja Consciente, desenrole o cabo!

  2. #77
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Citação Postado originalmente por Zack Ver Post
    Eu ate pensava assim, hj discordo!!!

    Depois de rodar pacas com minha Apache e ver ela triturando o chão sem quebrar quase nada vejo qual é superior. Meu brother tem uma factor... ele até é aqui do PN o Esio... pergunta pra ele como fico o motinho dele depois do tombo dele!!!

    A minha nem um arranhão no tanque. Ja a Factor...

    E se for por Motor pergunta por nosso amigo que criou o topico que mais bombou aqui no PN sobre a apche... ele é motoboy e usa uma...

    Vai nessa não Não quero defender a Dafra mas sim a Apache... é tão boa compra como a Factor.... Como disse antes qualquer uma tu vai ser feliz!!!
    Queda não vale...não é parametro. Ninguem quer cair com a moto. Mas se for assim, eu e minha yes ja fomos atropelados (ela duas vezes :d) e tb não fez nada no tanque e nem nos retorvisores. Acho parametro pra comparar o que vc falou, tu ja andou pacas e não teve problemas com ela. Isso sim vale. Não tenho duvidas que uma moto bem tratada não quebre a toa... mesmo a speed e a kansas que são dafra são resistentes se usadas corretamente. O que é foda é qdo se leva pra a moto pra revisão ou uma manutenção preventiva e o mexanico ferra com a moto, começa a dar problema por cagada...ai é fogo. E o grande problema hj em dia de ter motos que não sejam honda é isso...sem ter um emc de confiança é fogo.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #78
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    pega uma fan 150 esdi que tu sai no lucro

  4. #79
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Posts
    31

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Tenho ambas na empresa, factor e apache, sao otimas motos o que vai contar ai e o estilo que voce quer, sao motos que aparentam estilo igual mais que na verdade sao estilos difeenciados, ambas tambem tem o custo de manutenção semelhnates.

    Meu conselho como proprietario dos dois modelos e o seguinte, tenha como base de escolha o seu gosto e estilo, pois se voce se deixar levar por opnioes de terceiros, muitos deles que nem conhecem nem uma nem a outra, vão fazer julgamentos baseados em opnioes das quais eles tem pouco ou nenhum merito para julgar.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •