Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 79
  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Nova Aliança
    Idade
    30
    Posts
    84

    Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Então, qual na opinião de vocês é melhor pra mim comprar?
    Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 ED da Yamaha ?

    Obs.: Sou mulher, tenho 1,55m de altura .
    Se isso mudar em algo ;D rs


    O senhor é meu Pastor, e nada me faltará

  2. #2
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Amiga, eu compararia o preço das duas...mas com a factor ed, a mais completa. Segunda coisa veria a facilidade de encontrar peças, ja que no visual elas são show... terceira e ultima coisa seria ver como é a mão de obra caso vc precise, pq as vezes tu pode não querer levar na cc (eu não levo mesmo) e como vc ta começando nesse mundo, tem muito mexanico por ai que assasina essas moto da dafra por pura e simples ignorancia...só sabem mecher em cg. Se for uma yamaha, eles fazem menos lambança...mas nada garantido. Eu pesaria isso em uma escolha somente entre as duas !!
    Obs.: Eu acho a apache uma boa moto, nem sei qto ta hj...mas se for o mesmo preço de qdo lançaram ela, eu jamais compraria...muito caro por mais uma 150cc do mercado e amortecedor a gas, idi e painel digital não vão fazer ela ser um meio de transporte diferente do que uma factor ed ou uma yes, ou até mesmo a kansas ou a speed da propria dafra tão completas como a mesma e mais em conta e servem pra mesma coisa...ir e vir de algum lugar com economia e mais segurança. Se o preço baixou pro patamares da concorrencia a dafra ta de parabens...mas se o preço ainda é aquele eu continuo com a mesma opinião...eu não compraria.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de Neri
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Barra do Bugres - MT
    Idade
    36
    Posts
    102

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Ybr 125 Factor de olhos fechados..... moto confiavel na manutenção excelênte autonomia e leve também! :OK:

    abraço
    Minha "Férrare"

  4. #4
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Bem a YBR Factor é uma das melhores motos pequenas ja feitas o motor é quase inquebravel o problema é que a versão mais completa que vem com o precioso freio a disco na frente tem o preço bem salgado para uma 125cc a Apache RTR 150 é bem elogiada pelos usuarios é um pouco mais barata e só tem uma versão que ja vem completa.

    Como ja tive uma YBR e admito que amo Yamaha eu Compraria a YBR Factor ED mas não sei de nada que desabone a Apache RTR mas isto é o que eu faria e o importante é o que voce quer amiga.

    Boa sorte na escolha!!!
    ER-6N

  5. #5
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    eu ia de ybr, desde que fosse a ED
    se bem que a apache é uma moto q ainda levanta curiosidades...
    mais por conhecimento e fama, factor!

    isso foi um palpite meu, boa escolha pra vc ;D

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    RIO
    Posts
    78

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Factor!!!

    A factor é linda, otima matutenção, tem um porte legal e é muito gostosa de se pilotar...

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Nova Aliança
    Idade
    30
    Posts
    84

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    ain mas eu acho a Apache 2011 tão linda ;( aoiuweioa'


    O senhor é meu Pastor, e nada me faltará

  8. #8
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Citação Postado originalmente por Kellybouvieer Ver Post
    ain mas eu acho a Apache 2011 tão linda ;( aoiuweioa'
    Bem moto é paixão principalmente se for a primeira se gosta da Apache e acha que ela vai te fazer feliz vai de Apache e felicidades.
    ER-6N

  9. #9
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Cai pra dentro na apache Kelly.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  10. #10
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Nova Aliança
    Idade
    30
    Posts
    84

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Sabem o negocio que tem 'em cima' do velocimetro na Apache?
    Tem como colocar um daquele na Factor? auieiwa'


    O senhor é meu Pastor, e nada me faltará

  11. #11
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    criciuma
    Idade
    30
    Posts
    98

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Citação Postado originalmente por Kellybouvieer Ver Post
    Sabem o negocio que tem 'em cima' do velocimetro na Apache?
    Tem como colocar um daquele na Factor? auieiwa'
    seja bem vinda ao fórum não vale apena tentar colocar. Vai de apache já andei com as duas a apache e bem mais macia que a factor na minha opniao. E tem um motor bem forte e que me parece ser quaze inquebravel. Mais se for o caso de na frente querer trocar de moto vai de factor o mercado dela já está bem bom. Vlw espero ter ajudado

  12. #12
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    O conta-giros??? até tem como colocar mas da trabalho,vejo que esta em duvida provavelmente pelo fato de que a maioria dos colegas do forum disse que compraria a Factor, mas acho que voce gosta mais da Apache.....

    Veja bem a Factor é uma moto mais classica muito mais conhecida por quem anda de moto a muito tempo e é quase um tanque de guerra de duas rodas em questão de altura a diferença entre ela e a Apache é muito pequena,ela é a 125 mais economica de todas em gasolina e ja tem umma boa quantidade de peças para comprar e valor não é muito alto.

    A apache tem um visual mais moderno e agrada mais quem é jovem tem um motor um pouco mais rapido e é mais barata e mais completa quanto a durabilidade a maioria delas ainda é muito nova e não tem como ter uma prova definitiva de que seja resistente ainda, mas tem causado bons comentarios de quem ja tem uma então é questão de gosto.
    ER-6N

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Encima do painel, ela deve ta falando da mini-bolha, sinceramente vai fika paia na Factor... acho as duas bonitas, mas o maior diferencial, eh q a Apache oferece td q a factor ED oferece, soh q mais tecnologia... no caso das duas, eu iria de Apache pela potencia q ela tem, a diferença e bem grande, se vc quiser andar sempre na manha, e nao ligar pra potencia, a Factor e bem economica e tranquila..

    Mas meu amigo, acabou com a Factor dele, q deve ter 4 meses soh... primeiro pq e um labao, segundo, pq tava exigindo do motor demais, principalmente pra acompanhar a galera, inclusive eu na yes, a moto era fraca, ele faltava torrar o motorzinho dela...

    Ja a Apache, se vc cair com ela ou por ventura der algum pau no motor, pode ficar preocupada, por ser nova ainda, vc vai fika a mercer da CC em relaçao as peças... e vc sabe como eh CC neh, Mete a faca...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    eu iria de factor porque é mais linda e mais comercial , alem de por exemplo quebrar alguma coisa na moto , na factor as peças são mais faceis de se encontar e da apache pelo menos aki na minha cidade ninguem vende peças para ela , e as peças da factor naum são tão caras assim tb naum.
    Vc naum precisa optar por moto mais potente naum , e sim economia .
    minha opinião vai de factor!!!
    abrasssss...

  15. #15
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Apache 150 da Dafra ou Factor YBR 125 da Yamaha ?

    Kelly ,vou te fazer 2 perguntas ,que vc nao precisa responder ,mas vão te ajudar ???

    Já fez test drive nas 2 ??? Já andou nas 2 ???
    e se já ,voce gostou de qual ???

    Só indicaria a YBR Factor porque alem das qualidades dela normais ,ela tem uma vantagem a mais em relação a Apache ,sua direção mais leve ,a postura dela é mais relaxada que na Apache , isso pode te ajudar a andar melhor ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •