Oi pessoal, obrigado aew pela força, eu falei que dei uma arranhadinha para o vei. Nossa é que eu estava acostumado andar em moto pequena, mais essa moto do vei esta muito pesada, ele alterou tudo por dentro, nem parece que é twister, até mesmo o visual, ficou pesada de mais. Parece que foi para 330cc. É que eu moro no sitio, e eu dei uma boa andada nela, treinei uma meia embreagem dei uma corridinha, o problema foi na hora de estacionar perto do jarro. Tinha uns limos e a moto deu uma derrapada para o lado ai eu apertei o acelerador sem querer e puxei o freio na toda se não a bixa ia vuar. Nossa fez um barulhão( ZEEEEEEEEM ) ai que fiquei mais doido ainda haha. Foi o peso dela que eu não aguentei. Sorte que eu tenho uma boa flexibilidade na perna se não ia quebrar toda. Ela esta aqui só dolorida, mais esta dando para trabalhar( eu trabalho sentado mesmo hahaha). Pois é, é assim mesmo, ontem de noite eu fiquei dando rizada de mim mesmo, imaginando a cena como foi, dava até para aparecer no Fastão. Mesmo assim estou pretendendo comprar a minha motoca kkk mais essa auto escola é um c*. Demora d +. Eu fiz a prova de moto já faz 3 meses e meio agora estou fazendo aula e ate agora nada, meu laudo falta 2 meses para vencer. Vou até lá reclamar hoje.

Valeu povão, em quanto isso foi andando no meu jeguinho cagão haha :G. Preciso de um meio de transporte o mais rápido possível pois os onibus aqui é uma vergonha. O bom é que eu trabalho na loja aqui na loja do meu irmão.

Abraço pessoal