Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 48 de 48
  1. #46
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Citação Postado originalmente por CAT COSTA Ver Post
    Venda e ande de carro, você mesmo já se deu a resposta, caiu uma vez e continua correndo feito louco, venda antes que seja tarde demais ].
    Depende do ponto de vista, eu nunca andei acima do limite dentro da cidade, o que me aconteceu foi não dar a curva a merecida redução e paguei o preço disso , 2 vezes , em locais diferentes.

    E na pista , eu sou perigosamente lento, por conta da pouca potencia do motor 125cc nas subidas eu estou a 20km/h a menos que todo mundo, segurando o transito.

    Esse é um dos meus problemas com forums eu deixo faltar informação , não conto a minha historia tão claramente que qualquer pessoa no seu pc entenda o que eu quero passar , acaba que todo mundo ta pensando que eu sou cachorro loco de andar a 80 dentro da cidade passando sinal vermelho e custurando entre os carros.

    Se tratando de andar na cidade eu nunca passo no meio dos carros a menos que estejam parados no sinal fechado e tenha um bom mas muito bom espaço.

    E na pista dizer o que a moto não tem motor nem pra tomar multa de 20% acima do limite , nem pra andar com o fluxo ela tem motor, só no plano e nas descidas que ela manter o ritimo da pista.

    Se eu fosse esse cachorro loco que fiz alguns pensarem que eu sou minha moto não estaria fazendo 37 km/l , com um piloto de 100 kilos encima.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

  2. #47
    Usuário de motoneta Avatar de Blaze
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Colombo PR
    Idade
    32
    Posts
    281

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    mas no primeiro post vc tava dizendo que caiu por imprudência e excesso de velocidade man :0_0:

    explica issaê brother
    Ride your dreams

  3. #48
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Idade
    45
    Posts
    155

    Re:Deixo ou não deixo o mundo das motos ?

    Citação Postado originalmente por Blaze Ver Post
    mas no primeiro post vc tava dizendo que caiu por imprudência e excesso de velocidade man :0_0:

    explica issaê brother
    Não é sempre que alguem diz excesso de velocidade é estar acima do limite da via, não podemos generalizar.

    Muitas vezes haverá curvas e o limite não muda mas ninguem faz a tal curva no limite da via porque não dá.

    sim por duas vezes eu estava rapido de mais para a curva mas não acima do limite da via.

    Eu excedi os meus limites e os da moto de fazer a curva , e sofri as consequencias :cocô: .

    E nessa minha crise de consciência de motoqueiro acabei pintando um quadro de um cachorro loco que eu nunca fui, mas me senti um cachorro loco por conta do que eu fiz, mas no maximo eu fui foi um cachorro burro | de entrar nas curvas de 90º e "S" sem reduzir quase nada.
    Ex XTZ 125
    EX CBX 250 Twister
    Atual CBR 450 SR 1989

    bicicletero es lo carajo !!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •