Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 66
  1. #1
    Iniciante Avatar de cryzmoro
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Iporã Do Oeste
    Idade
    32
    Posts
    93

    Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    [size=14pt]ja que eh o Boteco da Esquina aposkdaopskd

    ai galera qnto tempo se cosneguiu
    por nescidade, ou por querer mesmo..
    seu pc ligado..
    ou noot...


    max aki foi 11 dias e 8 horas... (sem desligar, sem reset)
    tenho SS aki.. (Y)

    pra quem não sabe veer

    olha no dispositivo de rede..
    windows 7
    clica 2x ali do lado do relogio no negocin da internet ^^
    ai clica 2x, aonde estiver connectado se for wireleess ou a cabo..

    [/size]

    CG 150 TerremoTTo ES Vermelha
    "Ando Devagar, Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    cara... meu PC e note sao ligados 24H nao desligo nao... e sempre baxando coisa
    e por em qto e o note q manda a internet pro PC pq a placa wireless dele n ta detectando a rede...
    as vezes e minha mae ou irmam q vem fzer alguma coisa e reinicia....
    + sao ligados 24 h meu note ja tava a bem 2 meses...

  3. #3
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    42
    Posts
    388

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    PC - de casa, sempre desligo
    PC - Trabalho só reinicio quando trava,, ou instalo algum programa que força a reinicalização
    SERVIDOR - Rodou, 498 dias sem restart, foi reinicializado após troca de rack e linpeza dos componentes, ficou fora do ar por 2 horas para manutenção.

    mas lembre-se cada pc tem a sua capacidade e seus componentes foram feitos para uma quanditade diária de uso, por isso existem as linhas de pc, por exemplo Dell.. inspirion e vostro.

    Abraços
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    nossa cara num vo ter como provar mais meu pc ja ficou mais de mes sem desligar ( o antigo pc ) e era todo fuçado ausauhsau só nos over extreme kkk e vivia com lista de donwload me lmebro a alguns anos quando disse que nunca conseguiria encher um terabyte , bom os tempos mudarão kkk

    e o note acho acho que o maximo foi 1 semana eu só fecho a tampa ele adormece e só abrir a tampa e continuar a usar auhusahsu

    aproveita o topico do cara hoje mesmo o blau flw nisso : quem é fã de overclock e qual foi o sue limite e quais os componente overclocados ?

    p4 [email protected]
    q6600 quad core [email protected] ja testei a 3.6 mais tinha de mudar o vcore ai preferi deixar 3.2 com vcore original .
    placa de video só almentava uns 20% aushauh

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de Alexandre RJ
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    46
    Posts
    431

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    O meu no maximo ficou 4 dias....

    Abçs.
    Use capacete, pois a multa você pode pagar, mas a vida não tem preço!

    Tenha uma vida equilibrada: ande sobre duas rodas

    (Clique na Imagem para ver minha moto)

  6. #6
    Iniciante Avatar de cryzmoro
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Iporã Do Oeste
    Idade
    32
    Posts
    93

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    baa..
    axei que o meu tava tempao... aspodkaspdkpaos


    milhoooes de kilowatt's indo pro espaço aposkdopaskd
    CG 150 TerremoTTo ES Vermelha
    "Ando Devagar, Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  7. #7
    Iniciante Avatar de cryzmoro
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Iporã Do Oeste
    Idade
    32
    Posts
    93

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    [size=18pt]Mas o desafiu aki, e conseguir o maior tempo possivel sem reset.. not aki tbm fica 24 mas as vezes temq reiniciar ^^[/size]
    CG 150 TerremoTTo ES Vermelha
    "Ando Devagar, Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."

  8. #8
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    Escrever com letra pequena ajuda na limpeza do Forum....
    Mais o me ja ficou uns 10 dias +/-...antes eu curtia mais, mas agora por causa do trampo, ando ficando bem pouco no PC....

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  9. #9
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Alagoinhas
    Posts
    163

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    Cara aki ki eu me lembre ja dexei 15 dias e meio.. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK neem skentou neem cansou.. Lembro q deixei Upando meu Char no MU C.A. ainda .. n skentou pq eu paguei num water cooler.. Ele resfria o processador por liquido..
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

  10. #10
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    Tenho um C2D que fica na casa do meu cunhado ligado 24x7.

    Ultima vez que verifiquei contei mais de 30 dias de uptime.
    E lá meu cunhado que desliga. Nada de reset pq travou.

    Cryzmoro, suas maquinas precisam ser reiniciadas de vez em quando?? Nunca passei por isso desde que comecei a usar WinXP e Linux.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  11. #11
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    Geralmente eu não desligo naum...fica ligado. Alias, tive um note positivo que durou um ano e meio...mas foi um ano e meio ligado direto mesmo. Por isso sempre digo...note positivo pra trabalhar, nunca mais pelo menos pra mim, mas pra usar em casa é muito bom. Agora que to com dois...um dell (do trampo) e o acer (pessoal), o pobre do dell fica la os 5 dias da semana ligadaum kkk só desligo e levo embora no fds...e hj to usando ele ja pra variar.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Geralmente eu não desligo naum...fica ligado. Alias, tive um note positivo que durou um ano e meio...mas foi um ano e meio ligado direto mesmo. Por isso sempre digo...note positivo pra trabalhar, nunca mais pelo menos pra mim, mas pra usar em casa é muito bom. Agora que to com dois...um dell (do trampo) e o acer (pessoal), o pobre do dell fica la os 5 dias da semana ligadaum kkk só desligo e levo embora no fds...e hj to usando ele ja pra variar.
    kkkk eu ja trabalhei na positivo e te digo positivo nunca mais nem pra usar em casa nem pra trampo , nem pra nada kkkkkkkkkkk o consumo de superbonder na assitencia positivo deve ser o mais alto do brasil kkkkk e outra eu arumava pra manda pro estoque como novo a chace de se comprar um note positivo que ja foi de alguem e ta cheio de super bonder dentro é bem grande kkkkk

  13. #13
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Alagoinhas
    Posts
    163

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    pra quem n acreditow.. Ve aii como ficou.. Depois dos 15 dias e meio.. Eu fui fazer uma revisãozinha...
    E a pasta termica do processador tava fritada!



    Resumo.. Mesmo se vc pagar 820 pau num sistema de refriamento de processador profissional.. Não passe mais de 5 dias com teu pc ligado.. é so resfriamento e não uma peça milagrosa..
    [img width=445 height=130]http://img859.imageshack.us/img859/4530/fanzoka.jpg[/img] [glow=orange,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow]

  14. #14
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    Citação Postado originalmente por BrunoMP Ver Post
    pra quem n acreditow.. Ve aii como ficou.. Depois dos 15 dias e meio.. Eu fui fazer uma revisãozinha...
    E a pasta termica do processador tava fritada!



    Resumo.. Mesmo se vc pagar 820 pau num sistema de refriamento de processador profissional.. Não passe mais de 5 dias com teu pc ligado.. é so resfriamento e não uma peça milagrosa..
    manow desculpa mais nada a ver oque tu flw a zica ai é a apsta termica e outra as veiz ela parece zicada mais amolece normal com calor denovo, e servidor faz oq intão que fica uma ano direto sem desliga ? poe uma pasta artic silver 5 ai que é 99% de prata que ta zero pode deixar uma vida ligado que num da nada , o processador é que nem um motor tem uma temperatura maxima para se trabalhar estanto dentro desse limite pode deixa a vida toda ligado que num da zica .e outra pelo tanto de pasta que a base do cooler ta melecada tinha mais pasta doq nescessario .fikdik

  15. #15
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972

    Re:Quanto tempo seu pc ja ficou LIGADO?

    Citação Postado originalmente por BrunoMP Ver Post
    pra quem n acreditow.. Ve aii como ficou.. Depois dos 15 dias e meio.. Eu fui fazer uma revisãozinha...
    E a pasta termica do processador tava fritada!
    Isso daí é pasta térmica mau aplicada. Pasta térmica não frita.
    A não ser que seja mais vagaba que a pasta térmica mais vagaba que existe. Daí vai saber...


    Meus PC's utilizam o cooler padrão da Intel e um deles como já disse chegou a ficar mais de 30 dias ligado direto.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •