Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 98
  1. #31
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    160

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Eu tava indo trabalhar, atrazadão que tava, e tem uma avenida gigantesca aqui perto de casa com o asfalto muito bom, porém é um pouco movimentada. Eu devia estar a uns 100km/h tinha alguns carros e logo a frente um sinaleiro...
    Logo a frente uma mina bem gosto#@$% numa Biz...ae ultrapassei ela, e dei uma olhadinha, quando olhei pra frente no sinaleiro uma Brasilia MORREU, e eu a 100 vindo...grudei nos dois freios, mas não cheguei a derrapar, chegando bem perto joguei a moto pro lado, ATÉ HOJE não sei como eu consegui desviar, pq tava muito rápido e muito perto, fiquei tremendo de tamanho susto, até que no sinaleiro lá em baixo, em vez de parar e engatar a 1° marcha, parei e engate a 5° de tão desnorteado que tava, IUASHUISAHIUHSUIHSAUIHSAIHUISHAS.
    Depois disso nunca mais...
    X7 Shop Informática, Games e Eletrônicos: www.x7shop.com.br

    Conheçam a minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-esd-vermelha/

  2. #32
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    vejo q eu fui o único que atropelou gente, q vergonha pra mim.

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    bem eu estava indo na centro pagar uma conta de luz mais a minha namorada ai fui ultrapassar um fiat uno de boa tanto ocara do carro tava devagar como eu tbm ai quando eu colo de lado pra passar dele eis que surge um id@%ta irresponsavel com um na garupa e um daqueles sacos enormes cheio de arroz, ai o fel%#$# batei na minha lateral enganchando o saco no meu guidão e nem teve a ação de frear ,parece que ele viu a merda que fez e fez foi acelerar mais ainda ai não deu utra foi chão, cai mais a mina no asfalto quente e que parecia um ralador,e minha preocupação era com ela que gritava de dor e tava querendo desmaiar,a minha raiva foi que a dor era tão grande que eu não consegui nem me levantar ou olhar pra traz pra ver a placa do infeliz,há detalhe o irresponsavel fugiu com certeza não tinha carteira de habilitação,e a ambulancia quase não chega,fora os inumeros corte e arranhoes costurei todo o joelho e quase perdo o mesmo mais graças adeus não fiquei com sequelas movimento normalmente ,,e a minha namorada teve varios corte profundos e teve que fazer duas cirurgias na perna esuqerda, passou dois meses sem andar ia tomarbanho nos braços e só levantava pra tomar remedio,foi muita luta e sacrificio ,o acidente não foi culpa minha mais dez dai ando com o macimo de cautela sempre plhando quem vai me ultrapassar....ta ai o meu relato
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  4. #34
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    34
    Posts
    389

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    vejo q eu fui o único que atropelou gente, q vergonha pra mim.
    pra não te deixar tão trite eu ja atropelei um cachorro dos grandôes ta rsrsrsrsrsrsr
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  5. #35
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    vejo q eu fui o único que atropelou gente, q vergonha pra mim.
    q nada amigo.., tbm faço parte dessa...

    uma vez eu tava a milhão numa rua movimentada aki.., viseira tudo riscada, num tava encherganu muita coisa ñ..
    do nada fui passar na lomabada sem reduzir, quem se encontra após a lombada ? um véio chapado e suas cervejas..
    acertei ele, foi parar uns 20 metros longe da pancada, e eu tentando reduzir quase acabo de passar encima kk
    parei, ajudei o véio a levantar, levei o véio até lah dentro do barzim q ele ja tava entrando, qq o véio me fala ??? chuttaa ?!?!!

    "vc vai pagar minha cerveja!!!! ]"


    olhei pra ele, peguei a carteira, tinah 2 reais.., falei, é.., toma.,té teu,
    rachei o bico da cara do véio olhando pra nota.. kkk, fui embora.., fika enrolando conversa com bebado num vai vira nada ñ

    Como o tempo e o vento...

  6. #36
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2009
    Localização
    Caçu
    Posts
    228

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Vi de camarote meu irmão mais novo sair da rodovia com shimmy a uns 120 km/h, a moto deu umas capotadas e jogou ele longe na grama, a roda traseira mordeu muita grama e a roda dianteira encostou no motor, tanque e muita coisa estragada na moto, por sorte ele cortou a boca e rasgou o tênis.

  7. #37
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Curitiba - PR
    Idade
    38
    Posts
    415

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Fechadas de caminhão e buzão em baixa velocidade nem conta mais, eu já ignoro de tão frequente que são.

    Mas uma vez, eu em SP, com uma Sundown Max na marginal Tietê, sentido sul, andando de moto a um mês (e não tinha carta A na época, só B)
    eu saí costurando todo mundo no trânsito me achando O MOTOCICLISTA, quando numa dessas costuradas eu saí da direita pra esquerda bem rápido
    e acelerando, quando um caminhão gincho (esses que rebocam os carros nas costas) aparece na minha frente e eu tão rápido que só deu tempo de
    jogar a moto pra direita denovo e o espelho esquerdo deu bem na quina da carroceria... cara, se fosse uns 10cm pra cima ou pra baixo, teria
    pego meu ombro ou a mão... ia ser um tombo do *@!*&^

    Agora, com outro moticliclista foi o seguinte: nesta mesma marginal, vi uma CB450 (reconheci pelo mata-cachorro gigante e as rodas) em baixo
    do eixo traseiro de uma carreta, e nem sinal do cara, devia tar lá no meio, em algum lugar.

    Isso foi um dos motivos que na época resolvi encostar a moto e não usar nem pra ir na padaria da esquina.
    Yamaha Factor 125 2012
    Anteriores: Titan 150 2006, Yes 125, YS250 Fazer 2006, YBR KS 2006, Max 125 KS

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    la atras onde eu disse q tinha atropelado o mlq e q ralou e quebrou até um dente dele, na época ele tinha 11 anos.. eu tinha 18 hj to com 23.

  9. #39
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    vale de carro tbm ??

    fui fazer uma ultrapassagema 190 e sai rodando..

    o foda é q depois de acabar de conseguir controlar e segurar o carro, me para um outro e me pergunta..:

    vc viu o q vc fez ??


    -não.., é q os ETs amigos me tiraram do carro enquanto tinha algum risco e me colocaram de volta antes de vc parar ...

    Como o tempo e o vento...

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    vale de carro tbm ??

    fui fazer uma ultrapassagema 190 e sai rodando..

    o $#@%$# é q depois de acabar de conseguir controlar e segurar o carro, me para um outro e me pergunta..:

    vc viu o q vc fez ??


    -não.., é q os ETs amigos me tiraram do carro enquanto tinha algum risco e me colocaram de volta antes de vc parar ...
    kkkkkkkkkkkkkkkkk jura ? vc conseguiu dizer isso para o kara ou na hora voce estava tremendo ?

  11. #41
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    eu dei uma 180, consegui ir de ré pro acostamento, quase subi num barranco de ré, na hora q eu consegui parar o carro me aparece um infiliz e me pergunta se eu consegui ver o q foi q eu fiz ??


    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]

    nunca mais passei de 110 com pick-up tbm ñ...


    ñ me pergunte como q eu mantenho a calma em situações extremas q eu num sei até hoje.., parece q akeles 3 segundos dirante o acontecimento do acidente duram 3 minutos, da pra fazer a manobra necessária e esperar a reação ainda por cima.., maior calma do mundo.., mais depois eu fiko num mal humor

    Como o tempo e o vento...

  12. #42
    Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    recife.pe
    Idade
    54
    Posts
    383

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    vinha em uma rua expressa aqui nao vinha correndo muito,tava na faixa de 70km quando avistei alguem atravessando a rua na minha frente...de sabia q ele ia parar mais de repente vi q estava aconpanhado,um vira lata estava na frente dele nao dava pra parar pois ao meu lado vi um caminhao casamba,foi tenso sem saber o q fazer tirei do cachorro e fiquei um pouco na frente do caminhao acelerei e sai ileso.mas foi muito tenso.
    "Paz nas estradas e nos corações"

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    jarinu-sp
    Idade
    32
    Posts
    2.455

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Citação Postado originalmente por Chiccoli Ver Post
    eu dei uma 180, consegui ir de ré pro acostamento, quase subi num barranco de ré, na hora q eu consegui parar o carro me aparece um infiliz e me pergunta se eu consegui ver o q foi q eu fiz ??


    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ] ]

    nunca mais passei de 110 com pick-up tbm ñ...


    ñ me pergunte como q eu mantenho a calma em situações extremas q eu num sei até hoje.., parece q akeles 3 segundos dirante o acontecimento do acidente duram 3 minutos, da pra fazer a manobra necessária e esperar a reação ainda por cima.., maior calma do mundo.., mais depois eu fiko num mal humor
    nos de caro eu tneho muito medo acredita eu nunca passei de 100kmh em mesmo dirigindo , mais com os amigos kkk uma vez fui com um amigo busca o motor de brasilia dele na retfica na cidade visinha na volta ele veio chinelando quando do nada uma imensa fila de carro do aldo do acostamento era uma **** buraco tipo uma ribanceira de mais de 30 metros e ele a uns 170 juntou nos freio foi chegando chegando qunaod vio que num ia da jogou pro acostamento as roda travada os carro do ladod ele ficando pra tars e uma **** ribanceira do meu lado passamos uns 10 carro pelo acostamento antes de conseguir parar .

    e com meu pai eu tenho meod de anda noss sinhora uma saveiro bola 1.8 chamo ele na seta na dom predro 1 ele foi kkkkk me lembro deu grudado no banco me mijando e ele passando a saveiro a 200kmh kkkk e na hora de parar ? ja tava muito perto de onde nóis tinha de entrar como ia fazer a curva ? meu pai deu um **** drift kkk fazendo a curva de lado sorte que era abertona a curva kkkk quado tudo termina ele hora pra minha cara e diz e ai foi legal ?
    manow do ceu a voz nem saia kkkk

    e na mesma rua que falei la do onibus com o caminhão que fechoa a rua uma vez eu ia descendo e vi uma familia homem mulher 1 menininho uns 7 anos e uma menininha o mlk me deruba a bola que tava na mão e a bola quicou pra rua eu ia desviar e beleza se o mlk num me decide correr atars da bola pra chutar ela meu deus travei an hora a traseira saiu e testa do mlk lambeu o guidão mais nem encostou eu tinha 1 semana da cnh eu simplesmente parei a moto desci dele sentei na calçada e abri a boca a chorar a mae do mlk me abraçou pedio desculpa e agradeceu ao mesmo tempo pela cagada do mlk

  14. #44
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Quase abracei um cavalo (o animal mesmo).
    Xtz é vida

  15. #45
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Citação Postado originalmente por Renan Nunes Ver Post
    vejo q eu fui o único que atropelou gente, q vergonha pra mim.
    não gosto nem de lembrar, mas só pra te fazer companhia junto com o Chiccoli vou contar.

    Tava voltando do trabalho, me sentindo O MOTOCICLISTA como já falaram ai, vinha um pouco apressado na hora de saída da escola, num cruzamento onde tenho preferencia vinha vindo na velocidade constante, quando desviei de uma placa que indicava um bueiro recém-construído me deparo com um homem tentando atravessar a rua de bicicleta com uma criança na garupa, imagino que daria tempo passar, ainda freei alguma coisa mas era novo na moto não teve jeito, foi chão. Bati a cabeça no chão, mas estava usando o capacete e ralei o braço, a criança GRAÇAS A DEUS não sofreu NADA e o homem bateu o joelho no chão.

    e olha que volta e meia tem gente atravessando na frente achando que dá tempo, da ultima vez consegui desviar.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •