Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 91 a 98 de 98
  1. #91
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Acabei de levar o maior susto da minha vida fazem ums 15 minutos, eu tava vindo pro tranpo, subindo uma avenida retoooonaaa, quando fui passa em um crusamento, do nada vmm um onibus crusando minha frenteee, ele freiou mais mesmo assim ficou bemm na minha frente, soh deu tempo de dar uma desviada e botar moto pra um lado e corpoo pro outro, soh ouvi um barulho de ferro raspando em ferro, quando cheguei aqui no trampo, olhei pra ver aonde tinha raspado, foi a carenagem do escapamento, mais o cara foii muiito irresponsavel de fazer isso, tem gente que acha que só pq ainda tah de madrugada eh o unico q tah andando nas ruas, mais essa foii muiito foda, espero não passar por isso denovu........

  2. #92
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Citação Postado originalmente por HeitorBsb Ver Post
    Guarda de reis?? vc quer dizer Guard Rail? se for isso, dê graças a Deus que você está inteiro, guard rails são grandes responsáveis por mortes, amputações e ferimentos gravíssimos em motociclistas.
    é isso msm cabra é q eu nao sabia como escrever e o nome certo daquela coisa kkkkkkkkkkkk

    abs.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  3. #93
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Adamantina
    Idade
    36
    Posts
    366

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Citação Postado originalmente por danilo-sn Ver Post
    é isso msm cabra é q eu nao sabia como escrever e o nome certo daquela coisa kkkkkkkkkkkk

    abs.
    o importante foi que vc conseguiu passar a mensagem....... e mais cuidado por ai.

  4. #94
    Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Macapá-AP
    Idade
    35
    Posts
    396

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Ontem, próximo de casa... a rua principal do bairro estava que nem a lua, e ainda inventaram de tapar as crateras com areia (ve se pode). Fui desviar de um buraco, a moto derrapou e só não caí porque coloquei o pé no chão a tempo.

  5. #95
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Susto, vários.

    Teve uma vez na estrada lá de fora onde eu morava. Tinha de vez em quando uma velha que levava uma vaca e amarrava na cerca, pra pastar no barranco. E a corda ficava comprida a ponto da vaca conseguir atravessar de um lado pro outro da estrada.

    Um dia eu vinha a uns 60 bem distraidão. Vi a vaca no barranco, mas não vi a tempo a corda esticada no meio da estrada, alta do chão.
    Freiei, mas no saibro era a mesma coisa que nada. Não sei o milagre que me salvou que a vaca virou o pescoço na hora e a corda baixou pra uns 20cm de altura, e a moto passou por cima tranquilo.

    Vários carros já cruzaram a minha frente, de todos eu escapei menos do último que fez eu e a TDR irmos pro chão ha algumas semanas :s

    E hoje levei um baita susto! Sai de manhã meio sonolento... um silencio... fui sair de um beco, olhei pro outro lado pra ver se não vinha ninguem... e na casa da esquina tava bem na grade do portão um rottweiler gordo igual um boi. Pensa no latido que ele deu quando eu fui arrancar e pensa no pulo que eu dei em cima da moto com isso. O_O

  6. #96
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Belo Horizonte, Minas Gerais
    Idade
    32
    Posts
    29

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Tenta imaginar..

    Uma avenida movimentada, em plena 14:00 do dia....

    a avenida eh em descida.. vim embalado, a quase 100km/h... era uma Fan 150
    ae me assustei com a buzinada de um corsa q passo mto colado em mim.. ae joguei pro outro lado (esquerda).... e logo vi o buraco!!!
    No susto, freei (acho q foi meu erro).... e ainda nao fosse tanto azar.. logo a frente havia um sinal, q tava fechado...
    qdo a roda traseira passou no buraco com o freio acionado .. ela travou.. e chiou a moto pra direita....e o sinal fechado na minha frente.. a uns 20/25m...

    resultado: Nao podia ser outro. QUEDA!! ... cai da moto e chiei no as falto uns 8m.. a moto chiou tds os 35 m e entrou debaixo dum santana veio q tava parado no sinal...

    Saldo final:

    - Um capacete quebrado.
    - queimadura de asfalto no ombro direito, escoriaçoes no braço, perna, cotovelo..do lado direito.. inchaço do lado direito da cabeça
    - uma fan totalmente regaçada kkk.. mas por incrivel q pareça.. a roda e as bengalas dianteiras ficaram em bom estado... levei na mecanica e nao teve nenhum empeno.. mas farol, setas, manetes, retrovisores guidao.... td novo...

    to arrumando td.. ja ta quase nova..kkk
    O Ministério da Saúde adverte: Andar de moto causa dependência. E eu com isso ?

  7. #97
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    a galera se for para pra pensar
    passamos apertos todo santo dia
    pessoal nao respeito moto nossas estradas sao uma verdadeira MERD@..... é phoD@ desculpa a palavra
    aqui na minha cidade inventaram de tapa buraco com areia e tal
    vira e meche tu sai de uma cratera e passa com tudo em cima de outra, e de quebra tem aereia em curva em tudo

    animais na pista entao nem se fala, desviei pra la ele foi, voltei pra ca veio o bixo bateu no motor so nao cai pq freiai pra uns 40 kmh ¬¬

    tomo fechada todo dia tamem, carreta que vem pra cima de vc, te jogando pro acostamento é triste
    oleo na pista na curva quase sai de lado enfim....
    sao sustos que passo dia a dia que da DO DE VER se o cabra nao tive esperto toma chao a cada 15 minutos

    foi so um desabafo KKKKK
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  8. #98
    Iniciante Avatar de Canabirro
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    62

    Re:Qual seu maior susto em duas rodas ATE hoje?

    Ha uns 7 anos eu trabalhava de motoboy e dentro do túneo da juscelino Kubistshek, quase na bifurcação de quem vai para Augusta / Nove de Julho, me deu um branco, sei lá se foi a pressão, fato é que não tinha comido ainda (já era quase 16:00) e tinha tomado um café bem vagabundo( ô vida de motoboy :-/). Mas graças a Deus foi só um susto, não cheguei a cair, mas quase badi bem no mei da bifurcação.

    Depois desse, só quando chega carta com o símbolo da prefeitura, eu penso: " Puts, chegou multa"



    " A mente que se abre à novas idéias jamais retorna ao tamanho inicial" Albert Einstein.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •