Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 3 de 3
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    sao paulo
    Posts
    1

    embreagem da cg 125 turuna

    Boa noite pessoal ...

    so novo aqui no site ...

    Mas to com um problemão nossa eu tenho um cg 125 ano 85 eu chamo ela de turuna porque o doc ta em branco.

    Mas o que que acontece ela so vive quebranco semana passada eu troquei o carburador troquei o painel dela completo
    troquei os cabos de embreagem do velocimetro e do acelerador.
    so que agora acontece o seguinte .eu fui da um role com ela quando coloquei ela na primeira ela forco pra caramba e mal saiu do lugar
    eu levei num colega meu ele falou que pode ser os discos de embreagem que ja foram pro espaço.
    so que pra fazer esse trampo aqui o pessoa ta cobrando um absurdo o mais barato ta pedinfo 280,00 pila.

    se tiver como da um ajudar ai pessoa eu comprei umas ferramentas...para mecher com isso agora so to esperando chegar as peças :d

  2. #2
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938

    Re:embreagem da cg 125 turuna

    seja bem vindo ao PN marcinho! dá uma olhada em manuais e tutoriais do forum que eu fiz um video ensinando trocar embreagem pode ser que lhe seja util.

  3. #3
    Novato Avatar de balaka
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Flores
    Posts
    6

    Re:embreagem da cg 125 turuna

    amigo to com o msm problema seu... so que minha moto é uma 150... e nao custo esse valor todo pra trocar nao
    se gastei muito foi 100...
    [img width=173 height=130]http://img36.imageshack.us/img36/8404/img00023cpia.jpg[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •