Amigos Mirageiros,

Preciso de uma ajuda ou dica ou luz ou guia, sei lá..

A um mÊs minha moto estava com a bateria ruim, mas como moro em um prédio com garagem em rampa usava a ladeira para dar um tramco e a moto funcionar, depois no trabalho usava o mesmo expediente.

Tudo corria bem até semana passada, a moto chegou no trabalho mas não consegui fazer pegar para ir embora, como estava frio pensei que era gasolina e carburador sujo, achei que a moto tinha "afogado".

Levei para uma oficina e o rapaz me disse que era o carburador e que achava que o cilindro traseiro estava sem compressão.

Passados dois dias fui a oficina e o rapaz disse que limpou o carburador mas a moto não pega. Estranhei pois não mesmo que fosse um cilindro não deveria pegar usando um só ?.

E para piorar ele disse que tinha que abiri o motor mas ele não abria, que ia tentar arrumar outro mecânico na Rua Ceará e rebocar minha moto para lá.

Socorro !!!!!

Alguem me ajuda, o que faço ? Acho que eles estão um pouco perdidos e que não é problema de motor. Pensei em arrumar um reboque e tirar a moto de lá, mas enviar para onde ?

Qualquer dica é bem vinda.