Amigos,,

Venho aqui pedir ajuda do conhecimento de vocês:


Tenho uma Yes modelo 2008. Abrir e limpei o filtro de ar e carburador, da mesma forma que outras vezes, onde sempre que finalizava ele ficava um pouco mais arisca, as saídas com aceleração mais cheia e ela respondia bem melhor em relação quando sujo. Porem, dessa vez ela ficou com uma grande dificuldade para ligar a fria. Fico com uma mão no acelerador e outra na partida até achar um ponto para ele funcionar e mesmo com a regulagem dos RPM mas alta quando solto o acelerador ele vai baixando até desligar. Onde tenho que repetir tudo. Quando quente não tenho problema posso até retornar a regulagem dos RPM para o normal “abaixo de 20” que a monto se mantem funcionando. Já abrir tudo de novo tendendo ver se encontrava algum erro meu mas não vi nada de diferente. O questão que antes dessa minha limpeza ele estava só desligando quando eu reduzia para quebra molas ou na saída de sinais. Agora quando ela está quente eu não tenho mais esse problema como esperado. O problema é ligar fria.


Estou disponível para qualquer sugestão

Obrigado um abraço,,
(Caso eu tenha colocado no local erra peço desculpas, e orientação de onde devo colocar,,)