Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 118
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Rodolfo Henrique
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    São José do Rio Pardo
    Idade
    35
    Posts
    2.316

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    mas que é cara é huahauhauhauha

    marca ne
    Meu canal= http://www.youtube.com/channel/UCTOk1Kb1_jSh_QPchw7J6jg

    Ae RuMo AOS 100.000 KM BORAA

  2. #17
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    mas que é cara é huahauhauhauha

    marca ne
    Embora seja a menorzinha é uma [size=18pt]KAWASAKI [/size]irmão todo motociclista merece dar uns roles com uma ] ] ]
    ER-6N

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Embora seja a menorzinha é uma [size=18pt]KAWASAKI [/size]irmão todo motociclista merece dar uns roles com uma ] ] ]
    Realmente, meu sonho era ter uma hornet.. Agora minha vida se dividiu entre antes de uma volta na z750 e depois de uma volta na z750 shauashusaahsu
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  4. #19
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    mas que é cara é huahauhauhauha
    marca ne
    X2

    Embora eu concorde e discorde do seu ponto de vista , que 250/300 tem o status que ela tem atualmente , anda o mesmo tanto , e ainda por cima te dá o status de ter uma Esportiva de verdade por preço menor ??? A Honda pode trazer a CBR 250 , mas esse pode eu só acredito vendooo (igual ao silvio santos) , a Daelim / Dafra Roadwin é um sucesso na Europa ,mas se não chegar chegando, com bom preço e boa estratégia de marketing , esquece ...

    A Kasinski Comet GT-R 250 é um avião , mas o pessoal não a acha essa moto toda (e ainda corre o boato delas serem substituidas pelas Megelli 250 R que usam motor Zongshen),e teve de diminiur o preço pra vender legal ... Gosto da Comet , e ficaria em duvida entre ela e a Ninja ...

    Cara ??? ela pode ser cara , mas NENHUMA outra marca oferece algo igual , ou melhor que a Kawasaki no momento , e fazer igual a 2 Rodas fez ,comparando ela com a CB 300 R ABS é absrudo , embora tenham o mesmo preço a CB não é pareo pra Ninja ...

    A Ninja é a melhor 250 Sport e ponto ... assim como a Fazer é a melhor 250-300 street , o Citycom 300 o melhor scooter e a Teneré é a melhor on/off 250-300 ... pode comprovar ...

    não sou xiita ,apenas é meu ponto de vista ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    o menor consumo que ja consegui com a minha, na estrada torcendo o cabo o tempo todo foi 19km/l. nunca consegui beber mais que isso.
    como ja postei várias vezes aqui o consumo normal tem sido 23km/l com o escape esportivo. original faz uns 25 km/l tranquilo.

  6. #21
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por EvandroFF Ver Post
    Realmente, meu sonho era ter uma hornet.. Agora minha vida se dividiu entre antes de uma volta na z750 e depois de uma volta na z750 shauashusaahsu
    Então não sou fanatico por uma marca apenas gosto de motos em geral mas percebi que as 4 grandes japonesas tem caracteristicas diferentes.

    A HONDA é neutra e eficiente como um relogio, como a CBR que não é a melhor esportiva em nada mas tambem não é a pior em nada isto a torna exelente pois é equilibrada.

    A KAWASAKI é espotiva a flor da péle na minha opinão as Ninjas da familia ZX-R são as motos mais proximas das motos de corrida que existem!!

    A [size=10pt]YAMAHA[/size] é rapida , bonita e resistente basta ver o desenho da motos Yamaha dou um doce para quem encontrar uma feia.

    A SUZUKI é confortavel e classica motos com cara de moto veja a BANDIT 1250 e saiba o que falo.

    ER-6N

  7. #22
    Senior Member
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    Quixeramobim-ce
    Idade
    33
    Posts
    389

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bom não seja irônico amigo marca 200 mas chega nos 170,180km/h

    Otimista é painel de 125cc marca 140 e não chega nos 115 km/h :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    é mesmo, to cansado de ver os cara dizendo que a 125 dele quase fechou o quadro nos 140 kkkkke eu digo vixe cara pois então troca ela na minha cb300 que ela sofre pra chegar nos 156km que ela dá...
    de inveja eu não morro,mais mato muita gente

  8. #23
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por Rodolfo Henrique Ver Post
    mas que é cara é huahauhauhauha

    marca ne
    Se o brasileiro pagar 4k numa Pop, 6k numa Fan pelada.. se paga 9 k numa bros 150... se paga 12 mil numa Cb 300, mono cilindro.. pq nao paga ai uns 15 k numa 2 canecos com apelo esportivo?

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #24
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Idade
    35
    Posts
    92

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Se o brasileiro pagar 4k numa Pop, 6k numa Fan pelada.. se paga 9 k numa bros 150... se paga 12 mil numa Cb 300, mono cilindro.. pq nao paga ai uns 15 k numa 2 canecos com apelo esportivo?
    Justamente por esse pensamento desenvolvido em cadeia (sequência) que pagamos 15k nela :-/
    2007-2011 - CBX 250 Amarela
    2011-xx - CB 500 Preta / Fan 125 KS Roxa

  10. #25
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    Eu gosto da ninjinha, a unica coisa que na minha opnião decepciona é a ausência do marcador de combustível, só isso.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    A industria, vai empurando oq o consumidor ja ta acostumado a pagar ue... por isso eu concordei com alguem uma vez "se o governo tirar todos os imposto de qualquer coisa no Brasil, sabe oq acontece?" Os lucros dos vendedores aumentam so isso, pq o revendedor nao repassa o reajuste negativo, agora qd e pra subir o valor, passa alem do reajuste um Extra ainda...

    Brasileiro, ja ta acostumado a pagar caro. e sem reclamar....

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  12. #27
    Motociclista Avatar de iagosoares
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    32
    Posts
    1.694

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Então não sou fanatico por uma marca apenas gosto de motos em geral mas percebi que as 4 grandes japonesas tem caracteristicas diferentes.

    A HONDA é neutra e eficiente como um relogio, como a CBR que não é a melhor espotiva em nada mas tambem não é a pior em nada isto a torna exelente pois é equilibrada.

    A KAWASAKI é espotiva a flor da péle na minha opinão as Ninjas da familia ZX-R são as motos mais proximas das motos de corrida que existem!!

    A [size=10pt]YAMAHA[/size] é rapida , bonita e resistente basta ver o desenho da motos Yamaha dou um doce para quem encontrar uma feia.

    A SUZUKI é confortavel e classica motos com cara de moto veja a BANDIT 1250 e saiba o que falo.
    Me da um prestígio da nestlê então.. Pq as YBR antigas são feias pra burro haeuhuea

    Mas voltando ao assunto da ninjinha.. Eu tenho muita vontade de sentir essa motoquinha na estrada.. Carinha aqui perto do trampo tem uma vermelha 2010 ou 11 não sei.. Mas é muito linda..

  13. #28
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    Eu tenho bastante curiosidade de ver como a Ninjinha se comporta.

    Pra falar a verdade, pra mim poderia ter um ER-250 com mais torque que a Ninjinha e com mais conforto.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #29
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Nova Aliança
    Idade
    30
    Posts
    84

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    só 775 altura do assento? verdade isso? no site ta maior acho que 790 não lembro :s


    O senhor é meu Pastor, e nada me faltará

  15. #30
    Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Nova Aliança
    Idade
    30
    Posts
    84

    Re:Review Kawasaki Ninja 250R

    heein??


    O senhor é meu Pastor, e nada me faltará

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •