Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 18 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 349
  1. #256
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Nossa esse modelo mais quadrado é muito mais xique, se não fosse eu ter que comprar um pneu agora esse mês eu iria te mandar a grana e vc pegaria um para min tbem
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #257
    Novato Avatar de OminiacK
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    S. Cristóvão - SE
    Idade
    33
    Posts
    22
    Vi a evolução de sua Twister... cara ainda quero ter uma moto dessas!

    Fiquei pasmo aqui, a mudança no visual dela que tu fez, fardando ela com as peças mais novas... ficou perfeita!

    Tá de parabéns!
    ¨Biz 100 2013¨ | em breve 9dads...

  3. #258
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Zanca Ver Post
    Nossa esse modelo mais quadrado é muito mais xique, se não fosse eu ter que comprar um pneu agora esse mês eu iria te mandar a grana e vc pegaria um para min tbem
    To pesquisando aqui pra ver qual pego.. Ou se compro os da Cb mesmo por aqui.

    Citação Postado originalmente por OminiacK Ver Post
    Vi a evolução de sua Twister... cara ainda quero ter uma moto dessas!

    Fiquei pasmo aqui, a mudança no visual dela que tu fez, fardando ela com as peças mais novas... ficou perfeita!

    Tá de parabéns!
    Valeu mesmo meu caro.. Foi uma bela mudança mesmo uhaseuhase.. Muita gente me perguntou se era outra moto.. É bom demais quando se cuida de um bem tão querido, ainda mais que te ajuda pra caramba e você ainda ama demais uhauhauha

  4. #259
    Novato Avatar de OminiacK
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    S. Cristóvão - SE
    Idade
    33
    Posts
    22
    Verdade... quando se é apaixonado...

    Estou fazendo uma transformação em minha Biz... meio que um projeto. Da mesma forma que tu fez "Twister 02/08" vou por na minha "Biz 98/04".

    A cor já é da Biz + 2004 só falta recolocar alguns acessórios... vou pegar na oficina amanhã pela manhã. É só partir para os detalhes... ;D

    Abração man!
    ¨Biz 100 2013¨ | em breve 9dads...

  5. #260
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Joinville/SC
    Idade
    32
    Posts
    52
    Muito linda a moto, muito bem cuidada cara! show! e essas tampas usou preto PU? vlw!

  6. #261
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por OminiacK Ver Post
    Verdade... quando se é apaixonado...

    Estou fazendo uma transformação em minha Biz... meio que um projeto. Da mesma forma que tu fez "Twister 02/08" vou por na minha "Biz 98/04".

    A cor já é da Biz + 2004 só falta recolocar alguns acessórios... vou pegar na oficina amanhã pela manhã. É só partir para os detalhes... ;D

    Abração man!
    Massa meu velho!! Você vai ver o prazer e satisfação quando tudo estiver finalizado! Se bem, que eu ainda tenho que ajeitar uns detalhes na minha tutu hahaha

    Citação Postado originalmente por Makinuss Ver Post
    Muito linda a moto, muito bem cuidada cara! show! e essas tampas usou preto PU? vlw!
    Valeu Makinuss! Nem sei o que é preto PU.. Fiz tudo com um pintor show de bola. Mas eu queria preto fosco. Mas ficou bonito do mesmo jeito asueuhaseh

    Abraços!

  7. #262
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Joinville/SC
    Idade
    32
    Posts
    52
    HAHHA Preto PU é um tipo de píntura, que geralmente fica brilhosa assim como a sua... pretendo fazer no motor da minha moto tbm... em breve vo postar fotos dela

  8. #263
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Makinuss Ver Post
    HAHHA Preto PU é um tipo de píntura, que geralmente fica brilhosa assim como a sua... pretendo fazer no motor da minha moto tbm... em breve vo postar fotos dela
    hAhahahahha.. valeu meu velho. Então foi isso mesmo. Mas como eu disse, preto fosco iria ficar show também, ainda mais com os parafussos allen inox

    Citação Postado originalmente por PauloGrave Ver Post
    o.O com os retrovisores da koso iriam ficar show eim rsrsrs

    Abs,
    Paulo.
    Tem muito koso de plástico no Ebay.. Achei esse milagrosamente uhasehasuhe



    Possivelmente irei comprar viu! E se chegar, pedirei mais pra revender kkkkkkkkkkkk

  9. #264
    Novato Avatar de OminiacK
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    S. Cristóvão - SE
    Idade
    33
    Posts
    22
    Muito legal cara, esses retrovisores vão ficar show mesmo na TW.

    Minha biz chegou, finalmente... agora só começar as mudanças.
    ¨Biz 100 2013¨ | em breve 9dads...

  10. #265
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Cara, linda sua TW. A parte inferior do motor você mesmo que pintou? quanto foi?
    Vi em outro tópico as paisagens que você "enfrenta" todos os dias, que inveja!

    Mas parabéns pela motoca, não rola um Coyotão e um eliminador de rabeta nessa TW não? hehe
    Abraço!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  11. #266
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Cara, linda sua TW. A parte inferior do motor você mesmo que pintou? quanto foi?
    Vi em outro tópico as paisagens que você "enfrenta" todos os dias, que inveja!

    Mas parabéns pela motoca, não rola um Coyotão e um eliminador de rabeta nessa TW não? hehe
    Abraço!
    Fui eu não Eurich, foi o pintor lá que eu coloquei as fotos dele e da motoca dele na área "Motos do mundo"

    As imagens estão enganando muito vocês vei! hahaha.. Como se fosse tudo lindo! hahaauh, Mas aquilo ali é só a ponte, a paisagem da ponte é linda mesmo. Mas é rapidinho que passo por lá =s..

    Quanto ao eliminador, eu não coloco pq uso a moto diaramente e necessito dela sempre. Então, se por acaso eu me deparar com uma chuva ou apenas uma pista molhada, vou me dar mal. hehehe..

    Eu to gastando muito agora comigo mesmo, mas to acabando ficando sem o pouco do dinheiro que eu ganho como estagiário hahaha.. Mas é isso aí.. Um dia as coisas melhoram.
    Eu fiquei até empolgado depois que vi o escape Fortuna na twisteira do Bandit.. Quem sabe né?! hehe

    Valeu grande Eurich!


    Abração

  12. #267
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Passo Fundo, Rio Grande do Sul
    Idade
    33
    Posts
    1.436
    Wolf eu tenho os 2 kosos aí citados, os 2 comprados pelo ebay...

    esse modelo:
    KOSO Motorcycle HANDLEBARS RearView Mirrors SUZUKI Black 8mm 10mm C092 | eBay

    vibra DEMAIS é coisa de vc querer arrancar eles e jogar no lixo na hora. o Iago Soares aqui do fórum está com eles, testou e não gostou.
    Eu instalei na fan da Jenniffer o seguinte:

    New KOSO GT Diamond Motorcycle Rear Side Blue Mirrors C | eBay

    FILÉ nao vibra nem um pouco, é regulável (contrário do outro que nao pode ser reguloado) muito bom e na moto tem melhor estetica que o mais quadradinho que aparenta ser mais bonito.

  13. #268
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Iai galera do bem !

    Postando algumas fotos pra atualizar o tópico.. E outra, estou vendendo a ruivinha :P Tá até no ML..

    Mas queria saber, será que eu acho 6 mil nela? :/ Pois as condições dela estão de uma moto novíssima em folha.. Motor refeito agora e tals.. :P

    charrinho (k2) haha

    Olha na pag anterior, eu comprei aquele par que postei a imagem.. =). Não é de plástico não. Alguém havia me alertado sobre esses modelos. Obrigado meu velho! =)


    Fotos da ruiva:














    Abraços!

  14. #269
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Tá muito linda Wolf! O cara que comprar vai ficar muito feliz com certeza! Parabens pelo capricho.

  15. #270
    Motociclista Avatar de Winter_Wolf
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Camaçari - Bahia
    Idade
    33
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Tá muito linda Wolf! O cara que comprar vai ficar muito feliz com certeza! Parabens pelo capricho.
    Obrigado magrão!!

    Espero conseguir um bom preço nela..

    Abraço!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •